1. Spirit Fanfics >
  2. Te darei todo o meu amor >
  3. Cap 1

História Te darei todo o meu amor - Cap 1


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Olá amores!! essa é minha primeira fanfic YoonSeok espero que gostem, e desculpem os erros :) Beijocaaaas <3

Capítulo 1 - Cap 1


Em uma noite com o tempo fresco, Min Yoongi um rapaz de vinte e quatro anos, se encontra aproveitando o clima sentado em seu sofá tomando seu precioso café e pensando naquele que alguns anos toma conta de sua mente e seu coração, Jung Hoseok. Se conheceram no primeiro ano do ensino médio e logo viraram amigos, porém suas personalidades são diferentes, Yoongi é mais reservado e Hoseok sempre está sorrindo, sorriso esse que o outro tanto admira e gostaria de ver sempre em seu rosto.
Após tomar o café, Min recebe uma ligação daquele que a pouco tempo passava em sua mente, lhe pedindo para o encontrar em uma praça próximo de onde mora, já que o mesmo foi expulso de sua casa pela quarta vez pelo pai alcóolatra, que surtava e quebrava o que tinha pela frente, e quando Hoseok tentava o impedir era agredido ou em caso extremo expulso da sua própria casa, como agora. Ao chegar na praça Min avistou seu amigo sentado no banco com a cabeça baixa e as roupas amassadas e rasgadas, se aproximou tentando engolir a raiva que queria o consumir pelo ato covarde de seu pai.

- O que houve dessa vez? - disse ao se aproximar.

- O mesmo de sempre hyung, ele bebeu, chegou estressado, começou a quebrar a casa. Quando tentei impedir, ele me bateu e me mandou embora e agora aqui estou eu. - Hoseok falava com os olhos marejados mas mesmo assim se mantinha sereno.

- Não sei como ainda aguenta isso, vamos Hobi tem roupas suas lá em casa.

- Obrigado Hyung, te devo mais essa. - ele sorriu para o Min que sentiu seu coração acelerar e apertar ao mesmo tempo.

- Tudo bem, amigos são para isso - retribuiu o sorriso lhe ajudando a andar, já que suas costas estavam doendo pela violência que tinha sofrido.

Após chegarem ao apartamento do mais velho, Yoongi o ajudou a sentar no sofá e lhe deu remédio para aliviar a dor e lhe mandou tomar um banho enquanto ele separava uma roupa para Hoseok usar. O mais novo tomou seu banho e se secou no banheiro, saindo de lá com a toalha enrolada na cintura. Yoongi estava separando um cobertor para o outro poder se enrolar e o deixou cair quando viu aquele homem que lhe toma o ar entrando em seu quarto apenas de toalha, o Min corou e abaixou para pegar o mesmo, Hoseok envergonhado olhou para os lados e viu suas roupas em cima da cadeira, as pegou e logo saiu de volta para o banheiro. Quando saiu novamente seu Hyung estava fazendo a janta.

- Você deve estar com fome, eu não sei cozinhar como você, mas estou fazendo Lámen espero que esteja bom haha.

- Tudo que você faz fica bom hyung, não se preocupe - ao dizer isso Hoseok corou e Yoongi que o encarava, virou o rosto e sorriu

- Tome, coma tudo. Daqui a pouco vamos ver esses ferimentos.

- Obrigado por cuidar de mim, sem você não sei o que faria - ficaram se encarando por alguns segundos até Yoongi se lembrar que tinha que arrumar o sofá para o outro dormir.

- Tudo bem, estou aqui pra isso. Vou ajeitar sua cama.

- Vou dormir aonde?-perguntou olhando para Min.

- No precioso sofá, claro. - sorriu debochado

- Você é mau - fez bico. - eu quero dormir com você, deixa Yoongi-ah, hum?

- Tem como dizer não a você? Termine tudo, lave a louça e venha para meu quarto então.

- EBAA, ai ai minhas costas doem - disse se contorcendo de dor.

- Tá vendo idiota, tenha mais cuidado.- Min ajudou-o a levantar, e o levou para seu quarto.

- Eu não comi nada hyung, ai aiii - dizia gemendo de dor.

- Depois você come, agora temos que ver seu ferimento, vem logo! - Yoongi praticamente o arrastou com cuidado e o colocou em sua cama - Vou buscar uns curativos, não se mexa. - e assim foi ao banheiro, pegando a pequena mala vermelha que ficava em baixo da pia.

Min voltou novamente ao quarto e  pediu para o amigo tirar a blusa, Hoseok mesmo com vergonha o fez.

- Vire de costas - o outro virou deixando amostra suas costas machucadas e alguns roxos.

- Ás vezes eu queria bater naquele velho, mais tanto até ele perder o sentido, só pelo que ele faz com você - Min já estava com os olhos vermelhos de raiva.

- Ele continua sendo meu pai hyung, ruim ou bom, ele  continua sendo o homem que me criou e só ficou daquele jeito depois da morte dela.

- Desculpa Hobi, mas mesmo assim por mais ruim que fosse a situação ele não tinha o direito de descontar a raiva dele em cima de você, que cuida dele, assim como sua mãe fazia quando viva - Yoongi estava terminando de colocar curativos nas costas do outro

- eu sei, obrigado mas uma vez por me acolher. Amanhã eu irei procurar um apartamento para mim morar. - sorriu se virando para ele.

- É...eu tenho uma ideia melhor, porque você não mora comigo? aqui não é tão grande mas para nós dois acho que está bom. - nada foi mais foi dito. Hoseok não sabia se seria bom morar com seu hyung, já que ele também nutria sentimentos maiores que amizade pelo mais velho.


Notas Finais


Até o Próximo capítulo :3 espero que tenham gostado desse kkkkkk Não demorarei para postar :) Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...