1. Spirit Fanfics >
  2. Te darei todo o meu amor >
  3. Cap 2

História Te darei todo o meu amor - Cap 2


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Demorei mas postei >< Yaaaah espero que gostem <3 e novamente desculpem qualquer erro :v

Capítulo 2 - Cap 2


"- E...eu tenho uma ideia melhor, porque você não mora comigo? aqui não é tão grande mas para nós dois acho que está bom. O que acha? - nada foi mais foi dito, Hoseok não sabia se seria bom morar com seu hyung, já que ele também nutria sentimentos maiores que amizade pelo mais velho. "

 

- Mas hyung não irei atrapalhar? você sabe como sou e você gosta de privacidade, não quero ser um encosto. - disse olhando nos olhos de Yoongi

- Você não me atrapalha em nada e sabe disso hobi, eu sou seu amigo e quero cuidar de você - Min ficou vermelho igual a um camarão ao dizer isso

- Se é assim, eu aceito mas dividiremos as despesas, okay?

- Tudo bem, idiota. Vou tomar um banho, aproveita e vai comer sua comida. - disse por fim já entrando no banheiro

Hoseok sorria que nem um bobo ao pensar na ideia de que agora dividiria o mesmo teto que seu hyung, mas se sentia triste também, por mais horrível que seu pai tenha sido, ainda assim é seu pai.

Após Yoongi tomar banho e Hoseok se alimentar, os dois foram ver tv, o primeiro a pegar no sono foi o Jung que acabou colocando a cabeça no ombro do amigo que nada se incomodou mas sim ficou o admirando. Depois de um tempo o mais velho levou o outro pro quarto, tendo cuidado para não acorda-lo e se deitou ao seu lado virado de frente para o outro e adormeceu.

Hoseok acordou primeiro ainda confuso pois não se lembrará de como foi parar na cama do seu hyung, mas logo sorriu quando viu Yoongi ao seu lado dormindo tranquilamente com os cabelos bagunçados. Aproveitou e lhe acariciou o rosto tocando em cada parte daquela pele que ele tanto amava.

- Eu queria te dizer tantas coisas mas minha coragem é tão pouca, queria te dizer que eu te amo e que amo cada coisa em você, seus olhos, sua boca, seu queixo, sua pele extremamente branca mas tão macia, o jeito como você me trata, eu realmente amo tudo em você até seu mau humor te deixa adorável, talvez um dia eu tenha a coragem de ti dizer isso, me sinto realmente patético por estar falando isso e você dormindo mas é melhor assim, certo? - sorriu para si mesmo e levantou porém sua cintura foi puxada fazendo o mesmo cair em cima de Yoongi.

- Hyung... está acordado? - perguntou com receio

-Estou e ouvi tudo que disse, Hobi eu... - não conseguiu completar a frase, Hoseok saiu correndo com vergonha e se trancou no banheiro, Yoongi foi atrás mas o mais novo sentia muita vergonha e não tinha coragem de lhe encarar.

- Abri a porta e vamos conversar, abra Hoseok - mas nenhum som foi escutado, Jung chorava baixinho sentado no vaso, tinha medo de ser rejeitado, tinha medo que seu hyung lhe mandasse embora.

Depois de algum tempo Hoseok saiu, foi direto nas suas malas e as pegou, o Min não intendeu aquela atitude até o outro sair do apartamento, ele ficou sem reação e depois de alguns segundo se deu conta de que o outro estava indo embora, o seu amor estava partindo e ele tinha que fazer algo, saiu correndo para o elevador mas estava interditado então foi pela escada sem querer saber se iria cair ou não. Faltando algumas escadas pro hall de entrada Yoongi viu Hoseok sentado em um dos degraus de cabeça baixa.

- Porque ia embora? você está louco, sai sem falar nada, por que? fala alguma coisa Hoseok - Yoongi já estava ficando alterado pelo cansaço, medo e também pelo alivio de encontrar o mais novo

- Você iria me expulsar de qualquer jeito, achei melhor ir embora logo antes que você falasse algo e me deixasse pior do que estou. - diz encarando a parede a sua frente

- Como é que é? acha mesmo que teria coragem de te jogar pra fora porque disse que me ama? Que tipo de pessoa acha que eu sou? -sorriu debochado e virou a cabeça do outro pra si.

- Você não tem noção do tamanho da minha felicidade por ter dito aquelas coisas, eu também te amo hobi e assim como você eu não tinha coragem de dizer o que eu sentia porque achei que iria me rejeitar e acabar com nossa amizade, mas agora que eu sei que meus sentimentos são recíproco, e eu não tenho mais que esconder nada, eu te amo muito, muito mesmo e o que eu mais quero e cuidar de você. Vamos voltar, hum? em casa conversamos melhor- levantou e lhe estendeu a mão, mas não foi pega, na verdade Hoseok levantou e abraçou o outro chorando em seu ombro.

- Me desculpa, eu nunca percebi que gosta de me assim, eu me sinto um idiota, eu também te amo Yoongi-ah. - depois disso sorriram um pro outro e subiram

Já no apartamento os dois foram para cozinha fazer o café da manhã, depois de tudo pronto se sentaram na mesa e começaram a comer mas o clima ficou desconfortável principalmente para Yoongi que estava com as bochechas vermelhas, o que tinha acontecido era que depois que chegaram não trocaram uma palavra sobre o ocorrido era um assunto delicado para ambos.

- Yoongi agora que a gente sabe dos sentimentos um do outro, o que vamos fazer a respeito disso? - Hoseok perguntou tomando seu café e evitando olhar para o mais velho.

- E...Eu não sei hobi, nunca tive em uma situação como essa, não sei o que fazer - disse com sinceridade

- Então vamos ter que resolver isso porque sinceramente não lhe vejo mais com amigo. Eu quero ter algo com você além disso

- Eu também não lhe vejo mais assim. E também quero que sejamos mais que isso - se encararam com tanta intensidade que ambos acharam que seus corações iria explodir pela intensidade que eles batiam

- Posso fazer algo hobi - disse com receio

- Claro - e com isso Yoongi levantou da mesa e foi até o outro, pegou sua mão e lhe pediu para levantar após isso se abraçaram, um abraço que transmitia segurança para ambos e de todas as certezas da vida Yoongi naquele momento tinha a afirmação de que seu lugar era aos braços de Hoseok.

Depois de um tempo naquela posição com os braços do Min envolta do pescoço do mais novo e o mesmo com os braços em sua cintura os dois se encararam novamente e foram se aproximando cada vez mais, sentindo a respiração um do outro mais próximo e se beijaram, não era um beijo afoito mas sim calmo, um beijo que passava todos os sentimentos que tinham um pelo outro, o carinho, o cuidado, o amor que ambos sentiam. Depois de alguns estantes quando o folego era necessário se afastaram minimamente ambos sorrindo de alegria, jamais passou por suas cabeças que aquele momento iria acontecer.

- Eu te amo Jung Hoseok.

- Eu te amo Min Yoongi, agora terá que me aguentar por bastante tempo porque eu não daqui tão cedo. - ambos riram

- Eu não quero que saia, te quero aqui do meu lado e todos os dias acordar com você e te amar, te dar mais amor do que qualquer outro hobi, meu hobi.


Hoseok lhe beijou e lhe apertou em seus braços o máximo que podia, não podia estar mais feliz. Tinha seu amado, seu hyung, seu Yoongi, aquele que cuida de si e lhe ama mais que tudo.


Notas Finais


Até o próximo :3 Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...