1. Spirit Fanfics >
  2. Te darei todo o meu amor >
  3. Cap 5

História Te darei todo o meu amor - Cap 5


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Voltei rápidoooo aeeeh comemora \0/

Capítulo 5 - Cap 5


Depois daquele dia a relação melhorou, mesmo assim eles ainda não tinham coragem de ter algo mais íntimo. Um simples selinho eles não tinham coragem de dar e vontade não faltava mas a vergonha os consumia. 

Com muito esforço Yoongi conseguiu chamar Hoseok para jantar. Ele já tinha em mente o que faria nesse encontro e isso o deixava mais nervoso ainda. Era 7:30 quando ambos estavam se arrumando para ir ao centro da cidade em um digno restaurante. O primeiro a ficar pronto foi o Min que estava mais branco do que sua cor natural.

- Vamos hyung estou pronto. - sorriu gentilmente

- Você esta lindo, é o homem mais lindo que já vi na vida. - disse envergonhado. Não sabia de onde conseguia arrancar aquelas palavras mas não era mentira, para ele Hoseok era o homem mais lindo que ele teve o prazer de conhecer. Hoseok ficou vermelho, afobado como sempre pegou a mão do Min e o puxou pra fora de casa.
Chegaram no restaurante, fizeram seus pedido. Instantes depois Yoongi respirou forte e começou a falar o que tanto ensaiava a alguns dias.

- Eu não o trouxe aqui só pra jantarmos, eu queria te dizer algumas coisas então não fale nada até eu terminar se não vou ficar mais nervoso do que já estou e não vou conseguir. - respirou fundo novamente e começou a falar.

- Hobi eu te trouxe aqui pra te perguntar uma coisa, pode parecer cedo mas o que eu sinto por você não é de hoje e pelo visto nem o que você sente por mim. Eu quero te fazer feliz, acordar todos os dias ao seu lado e sentir seu perfume. Pode parecer clichê mas você trouxe luz na minha vida cheia de escuridão. Ver seu pai te maltratando me deixava indignado por não conseguir enxergar o filho e o homem maravilhoso que ele tinha em casa. Diante disso tudo eu quero perguntar a você aceita namorar cmg Jung Hoseok e mais que isso quero perguntar se você   deixa eu te amar e cuidar de você todos os dias das nossas vidas?
Hoseok estava estático não sabia o que dizer, aquele homem na frente dele se declarando não era real.

-Você esta falando sério Yoongi hyung?

- Estou sim, não brincaria com algo assim, sei que a gente começou errado mas estou disposto a fazer a coisa certa a partir de agora. - disse nervoso e com medo da reação do outro.
Hoseok suspirou e parou um pouco pra pensar no que dizer.

- Hyung como você sabe eu sou imperativo, escandaloso, sempre fico sorrindo como bobo, bagunceiro,  gosto de pertubar e você é totalmente o oposto de mim, você é quieto, reservado, gosta de ler esses livros que não entendo nada e tem esse jeito "foda-se tudo", somos diferentes mas essa diferença que fez com que eu me atraísse por você. Porque você é o que me completa,é a pessoa que me controla quando faço bobeiras, e sempre esteve ao meu lado mesmo que algum dia eu não  merecesse, você estava lá comigo nos meus piores e melhores momentos, então sim eu aceito Min Yoongi,  aceito ser seu namorado aceito te pertubar mais ainda, dia e noite.
o meu coração estava saltitando de tanta alegria e ali naquele restaurante Yoongi levantou e se curvou ficando próximo ao rosto de hoseok e lhe deu um singelo selinho e tirou do bolso dois colares com pingentes de Ying Yang. Se levantou indo para atrás do mais novo e colocou o cólar em seu pescoço.

- Isso significa que mesmo que sejamos diferentes - como o Ying Yang - completaremos um ao outro.

- Você não é real hyung - com seus olhos já marejados se levantou e sem se importar com as pessoas ao redor, o abraçou fortemente.

- Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, eu te amo tanto seu idiota.

- Também te amo muito cabeça de vento - disse lhe retribuindo o abraço.

- Vamos para casa meu amor? - Jung diz sorrindo que nem bobo.

- Vamos quero matar a saudade.

A noite será longa para os pombinhos apaixonados.


Notas Finais


Volto logo logo aguardem ^-^ Espero que tenham gostado foi feito com Amor com ajuda da minha Mozão Carol ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...