1. Spirit Fanfics >
  2. Te darei todo o meu amor >
  3. Cap 6

História Te darei todo o meu amor - Cap 6


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Infelizmente chegamos ao final da história fico agradecida a quem leu e gostou.
Muito muito obrigada ♥♥♥
Aproveitem o último ep :3

Capítulo 6 - Cap 6


Yoongi chamou o garçom pagou a conta e foram rumo à o seu apartamento, chegaram lá Min não teve tempo de entrar direito em casa e o outro já lhe atacou pelo pescoço e lhe beijou, um beijo calmo porém necessitado ali contia todos os sentimento que tinha um pelo outro.

- Realmente seu beijo e muito bom, muito bom mesmo. - Yoongi disse roçando seus lábio no do mais novo.

- Matou a saudade agora?

- Não matei não ainda preciso de um tempo...um longo tempo na verdade.

- Leve quanto tempo quiser meu açúcar. - Hoseok lhe puxou até o sofá e pós suas pernas em cada lado do Min lhe abraçando.

- Obrigado hyung - falou com seu rosto extremamente perto do outro.

- Pelo o quê? - perguntou curioso.

- Por tudo que você fez e faz por mim, por cuidar, me amar, me esperar por todo esse tempo. Eu te amo meu branquelo. - após isso lhe beijou a testa, os olhos, as bochechas, o queixo,  a ponta do nariz e por fim a boca  mostrando naquele ato o carinho e amor que tem pelo Yoongi.

- Eu te prometo Jung Hoseok te dar todo o meu amor, todo o amor que você merece. Eu te amo e prometo te
mostra isso todos os dias da minha vida meu anjo. - repetiu o mesmo ato que o mais novo ao beijar seu rosto.

Aquela noite eles riram, namoraram, se entregaram de corpo e alma uma ao outro e em como um filme cliché prometeram se amar intensamente em quanto respirassem, enquanto o cuidado e o carinho que um tem pelo outro fosse maior.
Min Yoongi prometeu dar todo o seu amor para Jung Hoseok e não mediria esforço para cumprir o que tinha dito, assim como Hoseok não mediria esforço em amar o mais velho a cada dia de sua vida.

*Pensei que eu não poderia te querer mais do que eu queria antes
Mas todos os dias eu te amo um pouco mais
Me encontrei me perguntando
"O que você está esperando?"
Porque todos os dias eu te amo um pouco mais

Dias se tornaram semanas, é tão bom como tem sido
Continuo não acreditando em como esse ano voou

Você continua me surpreendendo, quando eu olho nos seus olhos
Quando você vira e diz que me ama*
Jls - Love you more


Notas Finais


Fico muito agradecida a todos que leram e deram seu favorito na história ^^ Até a próxima
Beijooooos no coração de vcs amorecos :^* Bye Bye ♥v♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...