1. Spirit Fanfics >
  2. Te darei todo o meu amor >
  3. Capítulo Bônus parte 1

História Te darei todo o meu amor - Capítulo Bônus parte 1


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Primeiro bônus sendo postado ^-^
Siiiim, serão dois ♥
Aproveitem esse ep foi feito com muito carinho.

Capítulo 7 - Capítulo Bônus parte 1


Fanfic / Fanfiction Te darei todo o meu amor - Capítulo Bônus parte 1


Pov Hoseok

Faz dois anos que eu e Yoongi estamos juntos, e eu não podia estar mais agradecido por tê-lo ao meu lado. Eu ainda vivo com ele no mesmo apartamento, só que agora eu também ajudo nas despesas  do lugar.
Yoongi ainda continua sendo o mesmo rabugento,  reclamão e inseguro, mas eu o amo mesmo assim. Nós temos uma relação até saudável eu diria, tirando algumas brigas, discussões e ataques de ciúmes entre ambos, nós nos damos bem.
Hoje será nosso aniversário de dois anos juntos,  e vamos jantar fora para descontrair um pouco do trabalho. Eu estou no ramo de vendedor em uma loja de instrumentos musicais e Yoongi está trabalhando em uma gravadora musical, só nos vemos a noite depois das 19:00, isso quando não há algum imprevisto, geralmente só jantamos e dormimos.

Era 19:30 quando cheguei em casa, estava bem animado por finalmente termos um momento para nós dois, mas fiquei bem confuso quando entrei no nosso quarto e o encontrei sentado na sua mesa de trabalho assinando umas papeladas, algo que provavelmente trouxe de lá para pensar melhor em casa. Yoongi podia ter muitos defeitos mas era muito responsável e pensava muito bem antes de fazer qualquer coisa.

- Hyung, vou tomar um banho para irmos,  já volto. - Ele estava concentrado mas parou um estante e me olhou meio confuso.

- Irmos para onde? - Ele só podia estar de brincadeira.

- Ué, você ainda pergunta? Nosso aniversário Yoongi. Você esqueceu não foi? - A gente tinha planejado isso um pouco mais de um mês, para não termos desculpa, e fazermos a reserva em um restaurante tranquilamente, mas parece que alguém esqueceu disso.

- Hobi, desculpa eu esqueci. - Ele olhava pro chão com vergonha.

- Eu te perdôo porque é nosso aniversário. Agora levante e vá tomar um banho, rápido. - Ele não se mexeu, na verdade pareceu ficar vermelho.

- Hoseok, eu não posso parar de trabalhar agora, esses documentos são  para ser entregues o mais breve possível.

- E nós? - Confesso que fiquei chateado. Não era de agora que tínhamos combinado.

- Pode ser amanhã?  Prometo que te levarei para um bom lugar. - Ele me encarou esperando alguma resposta.

- Não, nosso aniversário é hoje e não amanhã Min Yoongi. Tudo bem, faça seu trabalho, ele é mais importante certamente. - Sai do quarto e fui para o banheiro tomar um banho. Yoongi batia na porta pedindo desculpas mas eu não o respondia.

- Fala comigo Hobii! Eu vacilei, mas não posso largar tudo assim. - Eu sai do banheiro enrolado com a toalha e parei na sua frente.

- Não pode mesmo, volte lá e continue trabalhando, namore e case com seu trabalho. Ultimamente é a única prioridade da sua vida.

- Você sabe que não é assim, mas eu tenho responsabilidades. Posso estar meio distante mas você tem que entender que trabalhar com isso sempre foi meu sonho, você como meu parceiro deveria me apoiar. - Ele me olhava triste.

- E eu apoio mais do que ninguém. Eu quero seu sucesso, mas também não quero ser deixado de lado. - Falei sincero.

- Não estou te deixando de lado. Venha vou te levar em um lugar.

- Não quero, só quero comer algo e descansar. - Me retirei e fui para o quarto me trocar. Quando voltei para a sala, lá estava ele sentado no sofá com os braços apoiado nas pernas.

- Hoseok, vamos. - Não tive tempo de responder e fui arrastado para fora.

- Aonde está me levando?

- Fica quieto, vai saber quando chegar.

Pegamos um táxi e ele me levou para o restaurante que iríamos comemorar nosso aniversário, chegamos e tudo estava escuro. Assim que entramos, um dos lustres do lugar se acendeu bem ao centro do lugar e abaixo dele tinha um mesa com uma toalha vermelha, taças de champanhe, pratos,  talheres, um arranjo de flores pequeno no meio e um pote de vidro decorado com vários chocolates dentro. Fiquei admirado.

- Feliz aniversário de dois anos para nós,  meu amor.

- Você me enganou, hyung. - Eu não sabia o que pensar, aquele homem me surpreendia a cada dia.

- Claro. Não podia perder a oportunidade de te zoar no nosso aniversário. - Ele riu e me abraçou por trás.

- Você não existe, isso é maldade, sabia? - Virei para ele colocando meus braços ao redor do seu pescoço.

- Desculpa meu amor. Vamos nos sentar - Pegou na minha mão e me levou até a mesa.

- Hyung, não tem mais surpresas não, né? Não seja mal comigo de novo. - Disse fazendo bico, totalmente infantil.

- Não vou ser mal com você, eu só quero te fazer feliz, e claro te zoar porque amo ver você com esse bico. - Ele levantou e mordeu meu bico.

- Hoseok?

- Sim?

- Eu te amo. - Disse olhando nos meus olhos, mesmo sendo algo normal entre nós, sempre que ele dizia tais palavras eu ficava com vergonha e com o coração acelerado.

- Eu também te amo Yoongi. - Ele pegou na minha mão, depositou um beijo e logo depois chamou o garçom para fazer nossos pedidos.

- Hoseok? - Me chamou novamente.

- Sim, hyung.

- Essa noite vai ser o começo de uma nova vida para nós dois, meu amor.


Notas Finais


Ateeeee mais amorecos ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...