1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrar. Me encontrar... >
  3. Vampiros. Floresta Estrelada. O quê?

História Te encontrar. Me encontrar... - Vampiros. Floresta Estrelada. O quê?


Escrita por: Kairakass

Notas do Autor


Essa é depois de muito tempo, depois dos dez mandamentos. Passaram digamos uns 5 anos depois disso tá?

Capítulo 1 - Vampiros. Floresta Estrelada. O quê?


Fanfic / Fanfiction Te encontrar. Me encontrar... - Vampiros. Floresta Estrelada. O quê?

Pov Elizabeth.

Depois de todas as batalhas e guerras em Liones e toda a Britannia, perdemos algumas pessoas queridas, mas   estávamos completamente bem.

Bem, não todo mundo.

Eu me sentia apoiada ao lado de meus companheiros e de Meliodas. Mas faltava algo. Meliodas sempre era atencioso comigo e ... hum ... fazia aquelas brincadeiras...

Mas ele nunca disse que me amava.

Sim, ele se importava comigo.

Sim, ele me protegia.

Sim, ele se mataria para eu viver. (Pensamento horrível)

Mas ele me trata como um parente, tipo uma prima, eu acho que ele não se interessa em mim, amorosamente falando. Me sinto rejeitada...

- O que foi Elizabeth? Você está com uma cara... – A voz de Meliodas sai abafada. – O que foi? – Desperto do meu devaneio e olho para onde a voz saiu. A cabeça de Meliodas estava entre meus seios.

Coro. Depois de ter passado muito, muito, muito (Muito, mesmo) tempo desde que encontrei Meliodas ele continuava a ser como era, ou mais ou menos, ele sempre foi muito amável para mim, os outros já diziam que mesmo ele parecendo o Meliodas de antes tinha algo sombrio nele. Não era assim para mim...

Ele nunca deixou essas brincadeiras, eu ficava meio envergonhada e surpresa, mas devo admitir que por dentro eu ria... Ora, era engraçado!

E também era o máximo que eu podia ficar perto e juntinha de Meliodas...

- Não é nada, não! – Falo tentando soar desinteressada.

- É alguma coisa, Elizabeth. Te conheço. – Ele me solta e fica de frente – Diga logo.

- É que eu... estava pensando, eu estava sentindo... – Eu conto meus temores para ele? – Saudade do Hawk. – É claro que não!

- Não pense nisso... Hank está feliz onde está! – Me consola passando a mão pela minha cabeça.

Essa foi uma das perdas. Para nos salvar ele teve que se sacrificar.

Eu, claro, sentia sua falta e os dias que se passaram depois do ocorrido ficaram cinzas. Mas me apeguei nas pessoas queridas que se salvaram...

- É eu sei disso... – Suspirei e quando o olhei ele não estava mais lá e sim atrás do balcão.

- Hank ficava louco quando eu me aproximava assim de você... – Fala ele enquanto passava a pano no Balcão.

- É... – Coro – Meliodas... – Já é hora! Vou me declarar! – Meliodas, eu...

Alguém abre a porta do estabelecimento com tudo. Era Diane. Ela e King já tinham confessado que se amavam e viviam de chamego para cá e lá. Eu achava fofo!

- O rei deu uma ordem para nós irmos para a Floresta Estrelada. Parece que os vampiros que habitam lá estão brigando entre si. – Fala ela de logo de cara.

Meliodas franzi o cenho.

Merlin aparece.

- E como A Floresta Estrelada faz parte de Liones, o rei tem que ir lá resolver antes que ocorra uma batalha. – Falou com sua voz cativante.

- Papai... Eu... – Olho para Diane e Merlin e Meliodas. Sabiam que existiam vampiros, que eles viviam reclusos e que nunca atrapalharam nossas vidas por causa de um pacto, mas era perigoso! Tinha que falar com papai. – Eu tenho que ir...

E saí...


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...