1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrar. Me encontrar... >
  3. Vampira

História Te encontrar. Me encontrar... - Vampira


Escrita por: Kairakass

Notas do Autor


Oie gente!
Olha, eu só ia postar depois mais eu acho que o cap ficou tão bom que não pude me segurar...
os outros não tem data mais queria escrever e postar antes do natal...

Capítulo 5 - Vampira


Fanfic / Fanfiction Te encontrar. Me encontrar... - Vampira

Pov Ryuk

Hum...

Até que o sangue dessa vadia é bom...

Devo confessar para mim mesmo que deu um pouco de medo ver o lendário capitão dos sete pecados capitais colocar para fora seu lado sombrio, obscuro, demoníaco para ser mais exato.

E agora enquanto dou vários puxões e dando goladas do sangue dela me excito. Ela é bem fogosa.

Tiro minhas presas do pescoço dela e seguro do outro lado atando o pescoço dela com minha mão, quando vejo o “capitão” dos sete pecados vir até mim com seus olhos negros.

- Chegue perto de mim e matarei sua princesinha. Um passo e dou um aperto final em sua sacerdotisa. – Vejo sua fúria chegar ao limite, mas ele fica quieto. – Sabe, não foi fácil hipnotizar ela. Sua mente é poderosa e seu pensamentos são guiados por uma força muito forte: Amor.

Sorri e passei o dedo da minha mão livre nos furos da mordida.

- Ela saiu pois os vampiros importantes e o rei queriam ficar a sós, mas é claro que ela não sabia aonde ir e me aproveitei. A vi e digamos que foi sede à primeira vista. Eu sei que posso e talvez vá morrer depois de beber dela mas quando eu me prendo em uma eu vou até fim, mesmo que isso me leve ao meu próprio fim... Continuando. Seus pensamentos eram de acha-lo Meliodas. Eu não sei lê-los como a Camilla. – Olhei para onde a mulher deveria estar e não a encontrei. Tinha entrado em sua cabeça e ordenado que ela ficasse parada.

- Estou aqui ordinário... – Ouvi sua voz atrás de mim. E senti uma batida e dor.

Fico zonzo e vejo muito rapidamente ela se afastar com a princesinha. E sinto um murro no estomago que me faz parar de respirar e ver estrelas, literalmente. Estou deitado encarando as estrelas.

- Machucar a pessoa que eu amo, esse é o seu pecado.

E com um único golpe sou levado para a escuridão

“””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

Pov. Meliodas

Depois de dar o golpe fatal naquele desgraçado eu fiquei o olhando com uma profunda raiva. Depois eu escutei um chamado.

- Meliodas... – Era Elizabeth. Minha vontade era de queimar seus pedaços até não sobrar nada mas desmembra-lo como fiz já bastava.

Os vampiros só morriam se fossem destroçados, queimados, e etc.

Dou um olhar de desprezo ao morto e corro até Elizabeth.

- Meliodas.... Me... liodas... – Delirava. Seu rosto ficando pálido, mais pálido do que o normal. Ela se contorcia.

- Sir. Meliodas, o veneno de Ryuk está se espalhando no corpo da princesa. Se não fizermos nada ela vai... – Camilla falava com um tom de desespero. E no final de sua sentença soluçou.

Atônico e perplexo terminei-a:

- Virar uma vampira...

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...