1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrar. Me encontrar... >
  3. Sim, está.

História Te encontrar. Me encontrar... - Sim, está.


Escrita por: Kairakass

Notas do Autor


É pequeno, eu sei.
Vai ficar maior, só postei logo para não se esquecerem de mim

Capítulo 6 - Sim, está.


Fanfic / Fanfiction Te encontrar. Me encontrar... - Sim, está.

¨**********************************************************************************************

- Virar uma vampira...

***********************************************************************************************

Olho para Camilla e estremeço. Olhei para Elizabeth e um só nome me veio à mente.

Merlin.

- Vá chamar a Merlin! Agora! – Grito com desespero.

Camilla vai correndo na rapidez dos vampiros. Me concentro na Elizabeth que está convulsionando agora.

- Elizabeth... Por mim... Não vire... Não mude...

Era impossível dizer o que poderia acabar acontecendo. Veneno de vampiro era fatal, poucos sobreviviam e logo Elizabeth que tem sangue puro, diferente.

- Meli... – Seus olhos estavam embaçados pelas lágrimas.

- Calma. Que droga! – Coloco sua cabeça em minhas coxas e olho em volta. – Shii.

- Capitão? – O voz de Merlin, me viro e ela está pertíssimo de nós.

- Merlin, Um vampiro mordeu ela.

- Sim, já sei. O rei não pode saber, não agora. – Ela estala os dedos e vamos parar em um quarto Luxuoso, com uma cama bem feita. – Deite-a. Essa casa é minha. Esse é meu refúgio. Ninguém sabe e ninguém nos encontrará. – Deito Elizabeth. Merlin franzi o cenho. Ela Estala os dedos e Gowther aparece. – Gowther acalme-a.

- Entendido. – ele estica o braço. – Emitir luz. – E Elizabeth se acalma.

- O que você fez? – Grito para Gowther.

- Calma capitão! Ela só está quieta. Como isso aconteceu? Pelo que sei eles se alimentam de outro jeito.

- Não sei, só sei que quando cheguei esse bastardo estava quase a mordendo.

- Estranho. – Ela chega perto da cama e olha para mim que estou sentado ao lado de Elizabeth que está deitada, nossas mãos juntas. - Eu não posso fazer nada.

- O que?? Você nos traz aqui e diz que não pode fazer nada. Você é uma maga.

- Não uma druida, e não se exalte. Pelo o que posso dizer, Elizabeth está lutando e com certeza ela vai vencer. – Isso me alivia. – Mas...

Pensei cedo demais...

- Até lá o veneno vai fazer ela virar metade vampira.

- O que? Merlin eu nunca vi isso.

- Meliodas. Você sabe que ela é diferente de tudo. E os vampiros também.

-Sim, sei.

- Do mesmo jeito que mesmo que você fosse mordido, não teria acontecido nada.

- Isso é sério?

- Sim, o sangue demoníaco que corre em suas veias é quase o mesmo tipo do dos vampiros, então, não tem efeito.

- E esse sangue amaldiçoado está correndo na Elizabeth? – Pergunto com pesar.

- Sim, capitão. Está. – Fala e olho para Elizabeth.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...