História Te encontrarei


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando era criança Lia tinha um amigo na escola que sofria bullying por ser considerado "feio" por outras crianças,Lia era a mais popular da escola mas sempre esteve ao lado do garoto,essa amizade de tornou amor,e eles se tornaram o primeiro amor um do outro.

Os pais de Lia iam se separar e ela iria morar com a mãe nos Estados Unidos ( Atlanta ),mas antes disso eles fizeram uma promessa de que um dia iam se reencontrar e tudo ia ser como antes,cada um ficou com um pingente,Lia com a chave vermelha e ele com a verde,juntando as duas completaria o L e H.
Será que seria como eram crianças depois que se encontrarem?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Jeonkook, J-hope, Jimin, Jin, Original, Rap Monster, Separação, Suga, Taehyung
Exibições 88
Comentários 2
Palavras 1.861
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Te encontrarei
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A promessa
0
30
503
 
2.
Elevador
1
25
510
 
3.
Não acredito!!
0
15
296
 
4.
Pensando.
1
10
216
 
5.
Será?
0
8
336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.