1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 10

História Te encontrei - Capítulo 10


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Gente vou adiantar a história se não , não vou chegar onde eu Quero obrigado .
Boa leitura (^^)

Capítulo 10 - Capítulo 10


     *Na sexta feira *
 
  Pietra já estava se arrumando para a viagem e Li estava super animada fomos para a escola. Ocorreu tudo uma maravilha, mentira por que nada na escola e uma maravilha .
  Um pouco mais tarde Pietra estava me interrogando dizendo que a empregada ia ficar comigo e eu não pode ir na " tal festa " quantos anos ela acha que tenho ? Treze? Talvez a mente mais eu sei me cuidar , estou com quase dezoito e ainda vivo debaixo da asa da mamãe que saco cara, ela fica me tratando como criança mal ela sabe que não sou virgem mais é quando vivia lá em N.Y. eu e a Lety íamos para as melhores balada e noitada.........
     Li e Pietra já estava de saída até o aeroporto pegar o avião.
      _ Vá para esta festa e se divirta maninha eu te amo muito viu mocinha se cuida ._Fala Li no meu ouvido enquanto me abraça.
    _Querida se comporta e não dê trabalho ta bom te ligo quando chegar lá ._fala Pietra me abraçando e beijando minha testa .
    _ Tá, ta gente agora vão rápido._ falo pagando as malas delas e levando até a porta .
      Elas fora e " enfim só " , não sozinha mas.......Eu nao ia na festa peguei meu celular e comecei a mexer nas minhas redes sociais Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, YouTube e etc...A campainha tocou eu gritei " deixa que atendo " mais acho que ela não tava acordada.
     _ SURPRESA..! _Fala Guilherme chegando la em casa ._ Fiquei sabendo da viagem da sua mãe com o meu velho então vim buscar você._fala entrando.
     _ Me buscar pra onde ? ._ falo frazindo a testa .
     _ Ue a festa na casa do Vitor ,  a vitória ta me esperando lá em baixo e ela odeia esperar. _fala me olhando fofo .
    _ Você lá tem carro pra levar nós? ._ pergunto confusa .
    _ Mais ou menos , eu tenho uma moto o Vitor que tem carro e o carro que eu estou é dele ._ Me explica paciente . _ Anda minha filha não estou por sua conta . _ Guilherme apressa .
   Eu não ia mais eu pensei no que a Li tinha me dito pra eu me divertir e é isso que vou fazer.....
     _ TA... Calma vou só tirar essa roupa. _ falo subindo as escadas.
    Quando eu desço Guilherme estava lá sentando no sofá mexendo nos CDs colecionados de música que eu trouxe de N.Y. 
    _ Gosta de música ? _ pergunto curiosa e descendo as escadas já pronta.
   Obs: calça preta, blusa comprida preta com uma caveira dourada e um  tênis.
    _ Muito,ninguém tem a noção do que é a música pra mim._ fala se virando pra mim. _E  você? _ me pergunta
    _ Eu não sei ! _ respondo confusa ._ VAMOS rápido ! _  falo abrindo a porta .

      * Chegando Na Festa *

    Tinha muita gente na festa , muita bebida , mas eu não bebi então , a vitória é o Guilherme sumiu e me deixou sozinha andando e olhando aquelas pessoa todas bêbadas. "AI QUE NOJO !" ,um garoto vomita na minha frente  . Caramba já tinha mais nada pra fazer ali .
     _ Vou sair daqui _ falo comigo mesma indo até a porta.
      Até eu me esbarrar com uma garota sem querer .
     _ NÃO ESTAR ME ENCHERGANDO NÃO? _ grita a escandalosa .
    _ Ai foi mal  não estou me sentindo muito bem ! _ falo saindo .
    _ Ta se achando só por que o Guilherme anda por aí falando dela ! _ fala aenina com uma amiga do lado .
   _ QUÊ? OI? garota quem é você eu conheço você é o que o imbecil do Guilherme anda falando de mim ? _ pergunto quase voando na cara dela .
   _ Ai você é muito ingênua !_ fala a menina saindo enquanto Guilherme se aproxima .
     _ OQUE VOCÊ ANDA DIZENDO DE MIM POR AI ? FALA GAROTO ? _ grito empurrando o imbecil na grama .
    _E....E...U...EU.. NADA , BOM, NADA AINDA . grita gaguejando e se afastando enquanto eu dou uns chutes na costela dele . _ ESPERA O QUE A IRENE TE FALOU? _ me pergunta fazendo sinal de "pare" com a mão .
     _NADA NÃO , SO QUE VOCÊ ANDA FALANDO AS COISA DE MIM POR AÍ._ Grito com ele ainda caído na grama .
    _ AFFS GAROTA PENSEI QUE VOCÊ NAO SE DEIXASSE LEVAR POR UMA QUALQUER PELO VISTO._ Fala se levando e virando os olhos . _E OUTRA ESSE CHUTES DOI DA PRÓXIMA VEZ Eu TE AFOGO NA PISCINA _Fala apontando o dedo na minha cara e depois da uma risada . _ Você fica muito linda bravinha sábia?_ pergunta com aqueles olhos de novo junto ao meu .
     _ Essa cantada é velha e eu sou linda de qualquer jeito ._ falo cruzando os braços .
     _ Ta bom vou mandar outro então, você fica linda quando fica sem graça ._ fala ainda com aqueles olhos junto ao meu .
   _RARA! você nunca me viu sem graça como que eu fico linda ? _ pergunto descruzando o braço e cruzando novamente .
    _ Lógico que vi e estou vendo _ fala olhando fixamente em meus olhos .
   _ N.....Ã...O...Estou sem graça quem disse ? _ falo desviando o olhar e gaguejando .
   _ Então para de gaguejar e desviar o olhar e deixa se levar e para de ficar igual um pimentão pfvr _ fala com um sorriso de lado e colando o meu corpo junto ao dele . Porra esse menino sabe deixar as meninas sem ar PUTA QUE PARIU . _ E novamente repito você fica linda sem graça e você está muito gata com essa roupinha . _ fala e pega no meu pescoço e me beija .

                          .......
  
   
  
    

   


Notas Finais


Gente por favor se tiver algum erro me desculpe bjs ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...