1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 11

História Te encontrei - Capítulo 11


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Oi gente boa leitura espero que vocês estejam gostando bjs B-) (y)

Capítulo 11 - Capítulo 11


    _ Aí garoto você é muito convencido ne ? Você fala isso pra toda? _ pergunto empurrando ele alguns minutos depois do beijo .
Obs: esse beijo me deixou sem fôlego respiração acelerada selvagem e rápido .
   _ Ue não por que?_ pergunta tentado achar o fôlego que ele perdeu.
   _ Você acha que com esse charminho todo ganhar qualquer garota ? Com esse olhos lindo gama qualquer uma? Com essa carinha de cachorro abandonado e qualquer uma que se apaixona ? _ pergunto furiosa.
   _ NÃO , NÃO E NÃO porque ta falando isso ?_ pergunta franzindo a testa .
   _ Po....porque eu não sou que uma ! QUAL É EM GAROTO O QUE VOCÊ QUER  TANTO COMIGO ? VAZA DAQUI ._ Grito com ele ainda no meio do gramado.
   _ OOH..! MAL CRIADA POR QUE ESTAR GRITANDO COMIGO ? E RESPONDENDO A SUA PERGUNTA EU NÃO SEI, NEM EU TO ME ENTENDO ULTIMAMENTE . _ Grita comigo mais não grosseiramente.
   _ NÃO GRITE COMIGO EU NÃO SOU AS SUA MINAS !_ Grito mais auto ainda .
    _Eu sei! _falo com meio baixo e em seguida me rouba um beijo . _Caramba eu não sei o que é mais eu preciso ficar junto de você essa noite . _ fala no final do beijo. _Vem comigo ! _ ele me puxou e nos subimos no elevador até o andar de cima ( a cobertura mais foda do mundo )._ Vem não vou fazer nada com você fica tranquila ._ fala entrando na casa.
     _ Você acha que eu sou virgem ? _ pergunto franzindo a testa .
    _ Lógico _ fala com a voz como se fosse óbvio.
    _ Engano seu, mas eu não vou , você sabe com você né ._ falo virando os olhos.
   _ Tranquilo _ fala balançando a cabeça. _ Vamos brincar ? _ pergunta Guilherme animado .
     _ De quê ? _pergunto confusa .
     _ Pra gente se conhecer melhor você me faz algumas perguntas e eu o mesmo . _ Me explica . _Eu começo. Ja namorou ?
     _ pra que você quer saber ?_pergunto franzindo a testa .
    _ Vai fala é o jogo !_ fala curioso
    _ já uma vez que foi o bastante para eu odiar . _ respondo toda seca. 
   _ Sua vez, me pergunte algo legal . _ fala dando um sorrisinho .
   _hm !!! _ pensando._ com quantas garotas vice já dormiu ? _ pergunto curiosa .
    _ jura? Essa é fácil sete _ responde pensativo.
     _ Que sete ? _ pergunto surpresa.
     _ uhun _ responde balançando a cabeça . _ já usou drogas ? _ pergunta curioso .
    _ CLARO, umas cinco vezes _ falo me encostando no sofá .
    _ Sério ? _ pergunta com os olhos arregalados . 
    _ NÃO ! _ falo rindo . _ qual foi a última menina que você se apaixonou ?_ pergunto super curiosa.
    _ Muda ! _ fala encostando no sofá junto a mim .
    _ Ue... A não fala aí _ insisto na pergunta.
     _ Ah Não vei! Muda a pergunta é sério. _ fala quase implorando .
    _ ta, ta bom ! Com quantas já namorou ? _ pergunto virando os olhos.
     _ Uma só até hoje _ responde Guilherme.
     _ Nossa ! _ falo pegando no sono.
Depôs disso eu não vi mais nada acabei dormindo lá , e acordando no outro dia num quarto muito top , branco com uns quadros muito foda. "COMO EU VIM PARAR AQUI ?" Levantei abrir a porta do quarto descir e vi na mesa o Guilherme e uma menina que eu já tinha conversado antes se eu não me engano, descir as escadas.
    _Acordou bela?  _ pegunta Guilherme.
    _ Bela ? _ pergunto não entendendo nada .
    _ Bela adormecida _ a menina responde .
     _ Come algo aí que eu te levo pra casa, anda logo ._ fala Guilherme com a boca cheia .
     _ Não tomo café _ falo estranhando tudo .
     _ E melhor tomar café, se não depois a gente fica de mal humor , oi sou Pócha ._ fala a menina ao lado do Guilherme.
     _ Aí cala a boca já disse que não quero ._ falo grosseiramente .
    _ Essa aí nem tomando comendo tudo que tem no mundo ela fica de bom humor . _ fala de deboche para me fazer raiva .
    _ RARRA ! que graça ._ falo fingindo uma risada. Guilherme da somente uma risada baixa .
    _ Opa ! Vamos ?._ fala levantando rapidamente da mesa e pegando uma chave em cima do balcão .

           
                             ..............

    

    
  
   
  


Notas Finais


Novamente gente se tiver algum erro me desculpe bjs até a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...