1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 12

História Te encontrei - Capítulo 12


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Oi gente hoje vai ser um pouquinho triste por um acontecimento .:-(
Beijos! BOA LEITURA ^_^

Capítulo 12 - Capítulo 12


   Desço da moto chegando em casa e Guilherme subiu comigo porque estava louco pra ir ao banheiro, subimos. Ao chegar na sala a "empregada" estava sentada no sofá com o telefone na mão paralisada.
     _Ue que foi ta passando mal?._ falo ainda Na porta.
     _ Alynna sente-se Por favor. _ fala enquanto Guilherme vai até o banheiro.
     _ Ta, mais me fala o que foi ? _ falo ficando preocupada .
     _ Faça a sua mala....._ fala com os olhos baixo.
     _ QUÊ? Não só porque eu dormir fora de casa ? Prometo não fazer mas eu juro não quero viajar ._ falo me sentando e encostando .
    _ Lya, o avião caiu hoje mais cedo e sua me e a Alice estava nesse avião, vai fazer sua mala rápido. _ fala com um olhar triste .E Guilherme entra na sala quando ela fala.
   _ QUÊ? NÃO ISSO SO PODE SER BRINCADEIRA ! _ falo com a mão na cabeça. _ Vou pegar minhas coisas . _ Vou pegar minhas coisas .
    _E....E..U...V...OU... TAMBÉM! _ fala Guilherme pegando a chave da moto..
    _ NÃO, VOCÊ NAO VAI ! _Grito com ele.
     _ Vou sim ! E porque você tá gritando ?_ fala Guilherme todo sério olhando pra mim.
    _ Você não vai já disse, fica aqui até porque você não tem nada haver com essa família. _ falo descendo as escadas e jogando ele no sofá .
    _ AI GOROTA DEIXA DE SER TEIMOSA EU VOU E PARA DE ME BATER ATOA ISSO DOI SÁBIA? _Grita comigo andando até a porta. _ ME ESPEREM EU VOLTO JÁ._fala abrindo a porta .
     _ MAS......! _ tento falar com ele mas ele me interrompe .
      _ CALA A BOCA E VAI ARRUMAR SUA MOCHILA._grita fechando a porta.
      Foi questão de minutos. Ja estávamos  no avião para ir até o hospital do Rio de Janeiro para onde elas foram transferidas. Minha cara estava de preocupação e medo ao mesmo tempo.
    _ Ei! fica calma , vai ficar tudo bem relaxa. _fala Guilherme se aproximando e amaciando meu rosto .
    _OLHA AQUI GAROTO, A  PRÓXIMA VEZ QUE GRITAR COMIGO VOCÊ VOLTAR PRA CASA SEM OS DENTES !._ grito apontando o dedo na cara dele.
    _ Por que quando você fica bravinha comigo me chá de garoto? _ pergunta com um sorrisinho dr lado .
    _ Aí garoto não faz pergunta difícil não ._ falo grosseiramente e ficando com um olhar triste.
    _ EI ! Não fica triste não. _ fala Guilherme colocando a minha cabeça em seu peitoral .
      Durmo um pouco. Acordo querendo chorar ou me descabelar toda mas eu lembrei que o Guilherme estava do meu lado .
      Chegamos no hospital Pietra estava deitada toda machuca e a cabeça toda enfaixada, ela estava dormindo pediram para não fazer barulho .
    _ Ta, cadê a LI ?_ pergunto assustada e eles me olha com piedade . _ CADÊ A A LI ? _Grito assustada e Guilherme me abraça . _ Guilherme eu não estou vendo a Alícia, Guilherme me ajuda. _ Abraço Guilherme desesperada . _CADÊ A ALÍCIA ? LI? _ grito dentro do hospital e vem o pai do Guilherme e alguns enfermeiros.
      Infelizmente no horário que eu cheguei já era tarde, a Alícia sim , a Alícia Emanuelle Evans faleceu a algumas horas atrás , ela bateu muito forte a cabeça na hora que o avião caiu , ela chegou no hospital viva mas não aguentou muito tempo . Eu não aguentei e me desmanchei em lágrimas, me sem querer eu cair no chão como se alguém tivesse me empurrado mas Guilherme me segurou.
      _ NÃO, NÃO , É MENTIRA, DIZ PRA MIM QUE É MENTIRA , GUILHERME ELA FALOU QUE MINHA IRMÃ MORREU..._ Grito sem acreditar e Guilherme me abraça enquanto  caio no chão em prantos e soluçando sem parar.
     Algumas horas depois Pietra soube da notícia e a reação dela foi mais ou menos a minha ,(claro foi muito pior) . Entrei no quarto alguns minutos depois dela ter recebido a notícia e ela me abraçou muito forte e ferida como ela nunca tinha me abraçado antes.. Ela disse que meu pai já estava vindo ao Brasil e ela me pediu para eu não deixar ela nesse momento....
      _ Estar bem mãe eu não vou te deixa.... Eu prometo ! _ falo ainda abraçada com ela . _ Guilherme obrigada , agora pode ir comer algo ou viajar de volta único problema que você é de menor mas você pode voltar com seu pai. _ falo com um olhar de gratidão.
        _ Ta bom e eu tenho dezoito _ fala fechando a porta do quarto.
 

                         ................
     
    
  


Notas Finais


Gentee me desculpe algum erro bjs
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...