1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 13

História Te encontrei - Capítulo 13


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Boa leitura :( :)

Capítulo 13 - Capítulo 13


   Guilherme e o pai dele foram embora de volta à cidade , meu pai chegou e corpo da LI foi liberado para o velório , Pietra teve alta e fomos ao enterro.
   Voltamos a cidade ,velamos a Li e voltamos o casa arrasados, meu papi ficou com a gente uma alguns dias la em casa. Semanas depois doamos as roupas dela para uma instituição de caridade, pintamos o quarto dela para ficar como quarto de hóspedes . Não vou negar que o meu convívio com a Pietra melhorou um pouco   a gente conversa mais sabe ?! Mas eu ainda queria a Li aqui comigo foi uma semana de choro de lembranças boa e ruins .  
         *DUAS SEMANAS DEPOIS*
  Duas semanas depois eu volto para a escola, sozinha , desço do carro todos me olham estranho , as amigas da Li passam por mim com um olhar de dó e piedade . Na hora do intervalo o Vitor a Victória o Guilherme e a Pócha vêem conversar comigo .
     _ Oi Sumida! meus sentimentos _ fala vitória sentando na mesa onde eu estava .
       _ Oi gente veleu ! _ falo comendo
     Depois de alguns minutos o sinal tocou e foi a mesma coisa de sempre, eu olhei do nada para a janela tinha uma movimentação diferente , eu comecei a reparar as pessoas andando e do nada vi o Guilherme lá em baixo com o violão numa mão e a outra acenando para mim , eu dei um sorriso de lado meio fraco , ainda nao tinha força para sorrir , por mais que eu e ela brigavamos e não éramos muito chegadas ela ainda era a minha irmã . Enquanto isso la em baixo, Pócha , Guilherme, e vitória sentando cantando olhando para mim, eles  estava tudo lá  mantando aula  cantando e zoando . "Vou descer".
       _ EI VOCÊS NÃO VÃO DÁ UM JEITO DE ESTUDA NAO? CAMBADA DE GENTE ATOA . _ Grito rindo chegando até eles .
       _ AEEh! Ela voltou . _fala vitória rindo.
        _ Pra alegrar a turma eu deixo ela escolher a próxima música . _ fala Guilherme olhando pra mim.
       _ É vai, escolhe uma boa em !. _ fala Pócha batendo palma igual uma foca.
       _ Querida eu já nasci com gosto._ falo fazendo pose e rindo. _ Canta Lulu mais uma ee amor . _ falo me sentando .
       _ Essa eu nao sei, canta pra gente !_ fala Guilherme e começa a toca um ritimo parecido e eu começo a cantar a música .
           
Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar Subentendido Como uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor obrigação de acontecer Eu acho tão bonito isso De ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma ideia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer( Guilherme começa cantar junto comigo ) Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer ( Pócha entra cantando com uma voz suave ) Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer O que eu ganho, o que eu perco Ninguém precisa saber.
      _ Todo mundo disse que não sabe cantar mais cantaram ne ?!_ falo alguns minutos depois de eu ter cantado.
      Logo depois bate o sinal pra irmos embora , caramba eu matei a duas últimas aula meu deus...... Por um lado foi bom pra mim esquecer um pouco da vida...........


Notas Finais


Gente obg e me desculpe se tiver algum erro .
Bjs (^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...