1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 14

História Te encontrei - Capítulo 14


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Gente esse o Pedro o novo namorado da Pócha irmã do Guilherme .
Boa leitura^_^

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Te encontrei - Capítulo 14

         P.O.V. do Pedro
  Eu sou Pedro Albuquerque , tenho 17 e estudo na mesma escola de Pócha , Vitor, vitória é o ridículo do Guilherme . Sim não vou com a cara do imbecil do Guilherme mas não vou negar que a irmã dele é bem gostosa, uma ruivinha baixinha , meche com o meu psicólogico . Por que eu não gosto do Guilherme ? Porque ele se acha de mais e ele é um idiota.
        *NA ESCOLA*
   Passo para ir ao banheiro sem querer esbarro na Pócha e deixo os materiais dela cair no chão.
     _ Foi mal, desculpa ae gatinha._ Falo sem ajudar ela pegar os materiais e saio continuando o meu caminho .
     _ Você pelo menos poderia fingir que é um cavaleiro . _ fala pegando as coisas dela no chão .
     _ Ee eu poderia, mas não tô a fim. _ falo um poço mais a frente dela e a deixo no chão pegando as coisas .
     Eu poderia me aproveitar da situação para me aproximar dela, mas ela é exatamente o que eu pensei que fosse ,uma mimada mal educada.......

        P.O.V. da Pócha .
 
    Acordo já com o pé esquerdo , Guilherme já estava no meu quarto mexendo no meus materiais escolar.
   _Ei o que você estar fazendo seu tapado ? _ falo ainda sonolenta .
   _ Catando suas canetas.... Thcau ! _ fala com três canetas na mão e saindo do meu quarto.
    Desço tomo meu café de princesa porque eu mereço. Pego meus materiais  e vou para a escola com Vitor, GUI e a vitória .
         *  NA ESCOLA *
  Quando bateu o sinal para a terceira aula eu descir meio apressada para o professor não me pegasse aqui em baixo, sem querer bato em uma garoto. Ao se virar vi que era o garoto que me olhava a alguns dias mais ele é bem mal educado, é bonito mas a falta de educação dele faz ele ficar feio..........

         P.O.V. da alynna.
 
Em casa do nada chegou uma  mensagem de vídeo, era um nome um número desconhecido. Fiquei em dúvida se eu atendo ou não............. Acabei atendendo .
 
          --MENSAGEM POR VÍDEO--
_ ah vocês! _ falo virando os olhos quando vejo Guilherme e Vitor na tela do outro lado.
_ iiih, Que mal humor ! _ fala Vitor franzindo a testa . _ iiih Vitor todo dia ._ fala Guilherme com um sorriso irônico.
  _ Não enche , o que  ceis quer ? _ falo amarrando meu cabelo de rabo de cavalo.
_ Nada não, é que o Guilherme tava doido para te vê de novo e essa é a desculpa.. _ fala Vitor antes de Guilherme começar a falar.._ Não! _ fala Guilherme ficando vermelho .
   _ Ee eu sei ele me ama ._ falo ironia tentando acabar com o clima tenso entre a gente e do nada o vídeo sai fora doa ar............

        P.O.V.  do Guilherme

Não fui em casa almoçar fiquei no andar de baixo mesmo na casa do Vitor , a comida da Hellen e a melhor, PUTA QUE PARIU.....Até a IRENE ( ela é "irmã" do Vitor. ) aparecer e acabar com o meu bom humor.
   _ OI amor ! O que faz aqui ? Veio me vê é?._ fala Irene iludida .
   _ Claro !  Quem mais eu iria vir aqui vê ne Vitor ?! _ falo para não estragar o sorrisinho do rosto dela .
   _ Eu,Minha mãe, os móveis, até o cachorro que aqui nem tem, qualquer um menos ela... _ Vitor fala me fazendo segurar o riso .
    _ Que bom que você esqueceu aquela novata mal amada... _ fala Irene me beijando no rosto .
    _ EEE ! _ falo pegando naquele beijo na grama e ela me batendo no chão , e eu começo a ri sozinho do nada  .
    Quando a Irene finalmente me deu sossego subimos para o quarto do Vitor e começamos a conversar .
    _Agora me fala Guilherme , você tá gostando da tal da Lya ne ? _ pergunta Vitor sentando na cama.
  _ lógico que não pirou ? _ falo balançando a cabeça.
   _ Cara qual é ne , sou eu Vitor pode falar !_ fala se virando para o PC.
   _ Mano sei lá , eu gosto de conversar com ela , eu gosto quando ela me bate sem motivo , acho lindo quando ela fica sem graça e acho engraçado quando ela fica bravinha e me chama de " garoto" _ falo com um sorriso bobo.
   _ Ta. Depois fala que não tá gostando.._ Vitor fala ligando para uma garota que nem sei . _ senta aqui garoto apaixonado ! _ fala Vitor apontado para o PC e do nada aparece a Lya do outro lado da tela.........
 

                           .................

  
   


 
   


Notas Finais


Gente me desculpe qualquer erro e até a próxima :-$


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...