1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 15

História Te encontrei - Capítulo 15


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Ou gente pfvr o erro não é meu é porque o corretor do celular troca as palavras e tal deve acontecer com vocês quando estar digitando muito rápido. Então pfvr me perdoe .
Boa leitura '-'

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Te encontrei - Capítulo 15

       P.O.V. da Alynna .
Alguns minutos depois a conexão do vídeo volta..
   Mensagem de vídeo
  _ Vamos sair  do Guilherme ?  . fala só Guilherme aparecendo na tela do outro lado.
   _ Pra onde ?_ pergunto curiosa .
   _ Qualquer lugar . _ fala decidido .
   _ Aah! Sei não ! _ falo indecisa .
   _ Ta com medo é? _ fala levnatndo uma só sombrancelha.
   _ lógico que..... Quer saber vamos me encontra no mc Donalds bjs gatinho . _ falo desligando o webcam...........

         P.O.V. do Guilherme
A conexão caiu, GRAÇAS A DEUS !  Deu tempo de eu da uns soco na cara do Vitor ao fala o real motivo. Quando a conexão voltou ,eu criei coragem e chamei ela pra da uma volta por aí ela aceitou e desci e subir lá em casa tomei banho dei um jeito na minha juba .
     _ Onde vai o irmão mais chato do mundo ? _  fala Pócha entrando no meu quarto procurando algo. _ Vai sair ?posso sabe pra onde ou com quem ? _ fala ainda procurando algo dentro do meu quarto .
     _ Sim e Não, você pirou ou ta preocupado alguma coisa? A nao ser que você estiver procurando camisi..._ falo enquanto ela me interrompe antes de eu terminar de falar.
   _ Eu não quero camisinha  seu nojento. _ fala fazendo cara de nojo._Eu to caçando as minhas canetas que você furtou _ fala ainda procurando.
   _ Ata, porque se quiser tem ali na gaveta preta. Suas canetas estão ali ._ falo apontando com os olho e a cabeça vestindo a minha camisa .
  
      Obs: camisa preta, calça amarela e um corda marrom de âncora.

           P.O.V da alynna
   _PIETRAAAAAA NAO ME ESPEREM PARA O JANTAR _ grito e saio correndo antes que ela comece com o  interrogatório loco dela .

Obs: short preto ( curto)  e uma blusa azul arregata com um top preto e um all star cano alto .
    _ Ue cadê o resto ? _ falo chegando até ele .
   _ Eles não quiseram vir.... _ falo sentado olhando para ela . Eu me levanto ora cumprimentar - la e sem querer querendo lógico do um beijo no canto da boca dela  e fica sem graça a baixa a canela e coloca a mão na boca e a mordendo .
    _É......É.....por que você tá no segundo ano ainda se você tem 18 anos? - pergunto tentando muda o clima .
   _ sou adotado pela aquela família de loco então nem preciso explicar mais ne . _ fala levantando o olhar junto ao meu olho .
    _ Seu olho é bonito . _ falo olhando fixamente naqueles olhos azul lindos._Que pena o meu é mais lindo. _ falo tentando disfarçar o que eu tinha acabado de falar .
    _Que ? Nada disso o meu é mais top um azul mar.... E minha filha sou gostoso de qualquer jeito ._ fala me olhando e levantando a sombrancelha
   _ Que saber ,  vem comigo ! _ levanto e puxo ele....
        Levei ele até a pista de skate ( aquela da primeira vez) puxo  ele para debaixo de uma árvore e eu a do um beijão na boca dele .
Obs: beijo de língua , seco , sedutor , com vários sorrisos no meio , mordidas. Do nada sinto meu pé sair do chão, caralho eu odeio que me peguem.....
       _Preciso conversar com você ! _ sussurra Guilherme no meu ouvido de baixinho , pega na minha mão e a gente senta de baixo daquela árvore .
     _ Ue fala ! _ falo sentando .
     _ Promete você não ri ou debochar ou me bater ? _ falo cruzando as pernas .
    _ Não foi minha palavra , mas fala aí! _ falo preocupada.
   _ Ultimamente eu, não consigo pensar em outra coisa a não ser naquele nosso beijo na grama ou em você, já sentir isso somente uma vez e não gostei já estou falando de uma vez Por que se eu for tomar no cu eu tomo de uma vez eu não sei eu to sentindo mas eu sei que eu quero ficar só abraçado com você. Você tá me entendendo ? _ fala olhando com uma cara de um cão molhando .
    _ Não , espera você tá dizendo que estar gostando de mim ? _ falo arregalados os olhos .
    _ Calma eu não estou te pedindo em namoro não relaxa eu só tô dizendo o que eu estou sentindo.... _ fala encostando na árvore .
     _ Ta, mas espera então você não estar apaixonado por mim ? Porra o que eu tenho , ninguém se apaixona por mim ! _ falo deitando a cabeça na grama .
     _ Não e isso você é gostosa gente boa linda perfeita mas eu não chamo o que estou sentindo de paixão..... Mas espera você que ue se apaixone por você ?_ fala arregalados os olhos na última frase..
    _ Não, eu só reclamando que ninguém se interessa por mim . _ falo ainda deitada .
   _ Eu me interesso por você, mas você mesma disse que namoro é perca de tempo . _fala ainda com a cabeça encostado  na árvore.
     _ Mas eu não quero namorar , eu quero e ficar com ele todos os dia ce sabe né _ falo olhando pro céu .
   _ Ue tem eu aqui prazer Guilherme desse recado eu tomo conta direitinho . _ fala deitando em cima de mim .
   _ Ai sai daqui acabei de comer _ falo rindo enquanto ele sai de cima de mim._ E não quero ficar com você sabendo que você estar sentindo isso por mim está me entendendo? _ falo me levantando .
   _ Não , não entendo se fosse outras garotas aproveitariam da situação.... E meu beijos são tão ruins assim ? _ fala tirando a camisa e colocando ela pendurando no pescoço .
   _ Mas acontece que eu não sou as "outras garotas" e não seus beijos não são ruins e agora o último beijo e cada um segue seu caminho . _ falo dando a mão para ele se levantar .
     _ Jura ? _ fala colocando a mão no meu cabelo e me beija . _ Até parece que vai ser o último nosso beijo. _ sussurra Guilherme no meu ouvido depois do beijo silencioso........
 

                              ..........
   
    
  
  

 
  


Notas Finais


Gente é sério me perdoe se tiver algum erro bjs obrigada :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...