1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 18

História Te encontrei - Capítulo 18


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Boaaaaaa leituraaaaa

Capítulo 18 - Capítulo 18


   Depois de alguns minutos fui para casa almoçar se não quem ia passar mal naquele lugar era eu . O Gui vai ficar la de observação talvez amanhã ele tenha alta.
    _ E como tá o menino ? _ Pergunta Pietra
    _Ah ta bem, mãe e me deus um susto daquele sério fiquei preocupada de verdade. _ falo sentando no sofá ._ preciso de algo pra comer falo me levantando.
    _ RAM ! Você gosta dele? _ pergunta minha mãe sem desconfiar de que eu estou namorando ele .
    _ Lógico que não . _ falo negando e indo até a cozinha preparar algo já que era três horas da tarde...
       Mais tarde eu concentrada na minha série a vitória me manda mensagem no meu celular.
   _ fiquei sabendo do casal do ano , quem diria em parabéns seus lindos...🎈
  _Me enviou mensagem só pra isso ? Ta atrapalhando eu assistir a minha série...
  _ Aí que grossa... Não é que o hospital confirmou que amanhã o Gui vai ter alta então estamos preparando um Festinha. Vai ser na casa dele as seis.
   _ Na casa dele ? Vixi nem rola.. 😴
   _ Pq é a casa do seu namorado e vc como namorar vai ter que aparecer...
  _ Acho melhor não...
  _ affs garota , para ne... tadinho do meu migo .
  _ o nome dele é Guilherme ta querida kkkkkkkk.
_ kkkkjkkkkkkkkjjjjjjjjkkkj ento você vai ?
_ Ta bom !...
_ Obaaaa!

     Ai que saco já comecei a sentir ciúmes desse garoto , a sei lá eu to feliz e triste ao mesmo tempo eu não conheço quase nada dele é já comecei a namorar com ele , sei que ele é uma galinha.
    De noite fui eu e a Pócha no hospital vê o Gui fui com uma calça preta e uma blusa com,a de moletom.c chegamos no horário de visita .
   _ Ebaaa ! _ fala o Gui contente quando nos duas chega no quarto. _moh, amanhã eu saio daqui graças a deus e outra to de atestado até sexta . _ fala todo animado .
_ Para de me chamar de Moh é broxante . _ falo entrando no quarto dele é sentando na poltrona .
_ MOH,MOH,MOH,MOH....._ fala Guilherme igual uma criança .
_ Parem vocês dois suas crianças _ Grita com a gente...
  _ E o coroa não vem me visitar não ? _ pergunta Guilherme .
  _ Ah , maninho você conhece o jeito do papai. _ fala Pócha meio triste.
  _E...sei bem _ responde baixinho Guilherme.
  _ Já vamos Gui beijos maninho fica bem . _ falo abraçando ele dei um beijo no rosto dele na saída do abraço ele me puxou pelo pulso.
  _ Fica comigo essa noite ? _ pergunta Guilherme com uma carinha de golfinho pedindo peixe.
  _E.... que amanhã eu tenho aula ._ falo devagar ._ falo sentando na maca .
_ por favor. _ pede com uma carinha fofa e me precionando para deitar junto com ele na maca . _ caralho para com isso ._ falo já deitada com os braços dele entrelaçado na minha cintura com os olhos fechados . Eu acho que esse remédios faz ele dormir que toda hora o menino dorme .
     Acordei com uma movimentação no corretor do hospital maca passando correndo, daí que me toquei que acabei dormindo lá e na hora que eu acordei o Guilherme já estava sem aparelho olhei no relógio era oito e cinqüenta, "A PIETRA VAI ME MATAR " .
    _Bom dia vida !_ acorda Guilherme . _Que cara é essa? _ pergunta com a cara toda enchada.
    _ Por culpa sua a Pietra vai me comer viva . _ falo me levantando da maca.
    _ Ficar tranquila eu não vou deixar . _ fala rindo .
    _ Garoto quem é você para a dona Pietra ?_ pergunto ironicamente.
    _ Agora eu sou genro o preferido _ fala sentando na maca.
    _ Você tem que ser o preferido mesmo até porque você é o único ne . _ falo saindo._ thcau gatinho bjs _ do um beijo no rosto dele e saio correndo .
  _ AH! FALA SÉRIO NO ROSTO ? _ grtita dentro do quarto e eu saio rindo .
    Cheguei em casa subir pé por pé a escada até que consegui chegar no meio quarto sem a Pietra me vê,as eu ouso passo subindo a escada "VIXI A CASA CAIU " .
  _ Você acha que pode dormir fora de casa desse jeito sem a minha permissão? minha filha eu sou mãe me preocupo ja perdi sua irmã num acidente não quero perder você para o mundo eu nem sei onde você estava...._ fala Pietra toda preocupada.
   _ Eu sei Pietra é que eu estou namorando o Guilherme e fui da uma força pra ele e acabei pegando no sono la no hospital foi mal, dessa vez foi sem intenção. _ falo bancando a namorada super apaixonada pra me livrar do castigo ._ Mãe eu sei que estou de castigo óbvio mas deixa eu ir na festinha que vai ter na casa dele de boas vindas , vai Pietra deixa , prometo que volto nove horas . Pergunto olhando para ela.
    _ Oito e meia e não se fala mais nessa conversa na hora que você chegar a gente conversa sobre o seu castigo . _ fala descendo saindo do meu quarto descendo as escadas .
    _ AH QUAL É NE PIETRA , OITO E MEIA ? _ grito chegando na porta do meu quarto . Meu deus, mal comecei a namorar esse garoto já me trás problema ....

                *NA FESTA*
  
  Cheguei lá um pouco antes do Guilherme ,quase estrago a surpresa. Alguns minutos depois ele chega e todo que estava na sala gritam "SURPRESA" e ele fez uma carinha de criança feliz até a desmiolada da Irene pular em cima dele fazendo um showzinho dando vários beijinhos e abraços nele.
    _ Não vai fazer nada? _ fala Vitor atrás de mim .
    _ Eu não , ele sabe que tem uma namorada e ele me viu parada aqui . _ falo encostada num piano na sala.
   O Guilherme finalmente vem me dá atenção um pouco de atenção.
   _ Ah me viu aqui né ! _ falo ainda encostada no piano e de novo vem a Irene  de abracinho com o Gui até que eu  me esgoto.
   _ Me dê licença, eu posso da um abraço no meu namorado ? _ falo tirando ela do abraço dele.
  _ Desde quando vocês estão namorando ?. _ pergunta a desmiolada .
_ Isso não te estressa , você gosta de segurar vela?_ pergunto a tal da Irene.
  _ Não por que ? _ pergunta sem entender nada .
  _ Se não gosta é melhor vazar daqui .         _ puxo o Guilherme e do um beijo nele e ela sai . _ De quê você estar rindo garoto? _ pergunto depois do beijo.
   _ De você cheio de ciuminho . _ fala rindo da minha cara .
  _ Não era ciúmes . _ falo balançando a cabeça.
  _ Não ? Era o que então ? _  pergunta fazendo uma cara de bobo .
_ Só acho que ela tava se jogando de mais em cima do meu ta ouvindo MEU namorado . _ falo apontando para mim mesma .
  _Ahan seu , só seu _ sussurra no meu ouvido bem baixinho e me dá um beijo .
_ Tenho que ir , por culpa sua a dona Pietra me colocou de castigo... seu trouxa . _ falo depois do beijo .
_ você não acha que tá muito grandinha pra ficar de castigo não ? _ pergunta o Guilherme rindo..
_ Cala a boca Guilherme _ falo dando um beijo na bochecha dele é saindo da festa .
_ Thcau vida _ fala Guilherme com a voz baixa.
 

                          ................

  

 

  

  


Notas Finais


Oi gente me desculpe se tiver algum erro ortográfico bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...