1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 20

História Te encontrei - Capítulo 20


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


BOA LEITURA B-)

Capítulo 20 - Capítulo 20


           P.O.V. da Alynna.

   Cheguei em casa a Pietra já estava me esperando sentada no sofá.
  _ Como foi a festa? _Pergunta Pietra comendo brigadeiro.
  _ Normal _ falo fechando a porta ._ Já decidiu qual será o meu castigo ?_ falo me sentando no sofá.
  _ Vou tirar 10% da sua mesada . _fala pegando uma revista e a abrindo .
  _ Ah qual é ne Pietra ? _ resmungo igual uma criança de oito anos._ A minha mesada ? _resmingo subindo para o meu quarto.
   Mais tarde eu estava lá meu quarto pra fazer a lição de matemática e depois tomei outro banho porque eu estava precisando . Guilherme me manda mensagem agradecendo pela e blá... blá.... blá...
     Na escola no outro dia sem querer esbarro na Irene mal amada.
   _OU...!TA ME VENDO AQUI NAO ? _ Grita a loca da Irene  com um copo de água na mão.
   _ FOI MAL AE ! _ Grito no mesmo tom do dela.
   _ PARA NAO TER A PROXIMA VEZ,. VÊ SE PRESTA ATENÇÃO. _ fala jogando um copo de água em cima da minha cabeça.
  _ GAROTA TU PIROU? _ Pergunto a doida gritando .
  _ NÃO,SO DEU VONTADE ._ Grita fazendo uma cara de sínica e colocando a mão na bochecha. Mais eu não aguentei voei na cara dela na hora que eu caí em mim eu já estava na diretoria de novo.
  _ Qual o grande motivo das duas terem caído no tapa, posso saber ? _ Pergunta a diretora sobre a mesa.
  _ Se a gente falar que não vai adiantar? _ Falo baixo dando um riso de deboche .
   _ Alynna você quer se encrencar mais ? _ fala brava .
_ Não ._ falo abaixando a cabeça ."Oque aconteceu ?"  A Irene se fazendo de vítima e nos duas assinamos advertência e fomos para sala  estudar " aaa que beleza" .
   Mais tarde a Pietra apareceu lá na escola " O que ta fazendo aqui ?" .
   _ Estou procurando a diretoria me ligaram para. Eu vir aqui._ fala Pietra olhando para um lado e pra o outro.
  _ Vixih !_ falo baixinho sem ela escutar. _ Vem , te mostro onde é . _ falo puxando ela. _ POR QUE SO A MINHA MÃE TEM QUE VIR AQUI NA ESCOLA E A DESSA RAPARIGA DO INFERNO NÃO? _ Chego gritando abrindo a porta da sala da direção.
   _ Primeiro abaixa o tom de voz ao chegar na minha sala e segundo a mãe tá Irene estar aqui sim , prazer eu sou a mãe dela. _ fala a diretora estendendo a mão para Pietra.
  Elas estava conversando obviamente da briga de hoje "Ah claro, agora eu me ferro e aquela vagabunda não " , saíram as duas da sala e Pietra passa reto na minha frente , entramos dentro do carro e fomos embora.
Chegando em casa ela subiu calada para o quarto , o almoço foi servido na mesa nos duas estávamos caladas , eu não vou a dirigir palavra eu sei que estou certa. antes de eu subir para o quarto a campainha toca, a empregada foi atender era o Guilherme ele já chegou entrando.
  _ Oba sogrinha ! _ fala cumprimentando Pietra com dois beijinhos.
_ Para de palhaçada garoto. _ falo tomando suco. _ O que faz aqui tão cedo? _ pergunto ainda comendo .
_ Trouxe um filme pra nós assistir e mais tarde nos vamos da um mergulho lá em casa já chamei o Vito e a vitória. _ fala tirando um filme de trás dele.
  _Nem rola , mergulho lá ? Nada disso. _ falo me levantando .
_ Você vai e ponto . Como foi a escola ? _ pergunta mudando de assunto.
_ Ah legal ! _ falo dando um selinho ne pra disfarçar.
_ A Alynna comeu a na porrada. _ fala Pietra se levantando. _ Vou dar uma saidinha mas os empregados estão aí é vou deixar bem claro que eles vão ta de olho nesse " filme " seu . _ fala indo em direção a porta. _ Eu já tive suas idades divirta com o filme beijos . _ fala Pietra saindo e fechando a porta.
  _ Ela é  igual a você ! _ fala Guilherme assustando e subindo a escada .
 

  

   


Notas Finais


Oi gente (TT)
Se tiver algum erro pfvr me perdoe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...