1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 21

História Te encontrei - Capítulo 21


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Oi gente é desculpa a demora a net aqui em casa tava um saco . Bjs boa leitura .

Capítulo 21 - Capítulo 21


   _ Quem você "comeu" na porrada? _ pergunta Guilherme.
   _ Advinha? _ falo entrando no meu quarto .
    _ Se eu soubesse você acha que estaria perguntando ? _ pergunta s jogando na cama.
  _ Aquela puta da Irene lógico, ridícula, eu já disse que eu não gosto dela ? _ falo colocando o filme na televisão ._ Que filme é esse. _ pergunto deitando em seu peitoral.
   _ Eu não sábia que você era barraqueira?! _ fala olhando pra mim querendo ri . _ Qual foi a causa, eu ? _ pergunta segurando um sorrisinho de deboche.
    _ Espero que não , aquela mina é loca ela não bate bem não... Agora vão prestar atenção no filme. _ falo me virando e dando vários beijinhos nele.
  _ Filme ne ! _ fala durante os beijos.
    Literalmente a gente não olhamos para o filme mas eu te garanto que o filme era legal . Mais fomos para a casa do Guilherme da um mergulho naquela piscina, Pócha chamou um tala de Pedro para da um mergulho também e eu cago tendo quase a certeza que o Guilherme não gosta dele .
     _ O que esse garoto ta fazendo minha casa ? _ Fala Guilherme com Pócha e do lado estava eu e Pedro parecia ter escutado .
   _ O garoto de quem você está insinuando foi convidado e por sinal pela dona da casa . _ Fala Pedro com uma voz grossa se virando para trás._ E se você tiver incomodado nos dois podemos resolver isso aqui ou não como preferir .
  _ EPA ! EPA! BRIGA LA FORA POR FAVOR , PORQUE VOCÊS NÃO VÃO DESTRUIR ESSE PALÁCIO. _ Grito com eles tentando me referir a casa , porque destruir aquela casa será um pecado.
   _ NADA DE BRIGA ! TA LOCA LYA ? _ Grita Pócha olhando pra mim. _ GUILHERME para, eu que chamei o Pedro. _ fala abaixando a voz e grosseira.
   _ É gente hoje era pra ser divertido e vocês dois não estão ajudando._ Fala Vitória colocando a mão no ombro do Guilherme.
   Infelizmente não teve a briga, a tarde inteira ficou esse climão . Eu só queria saber por que os dois não se aturam, a tem um caroço nesse angú.......
   

              P.O.V. Da Pócha 

    Acordei hoje com uma disposição inexplicável de fazer compras ir ao cabeleireiro da uma passadinha ao cinema assistir "é fada".....
    "TOC..TOC ! Guilherme bate na porta tentando entrar na minha" vida " .
  _Que é? _ pergunto abrindo a porta.
  _ Vai sair depois da aula ? _ pergunta ainda na porta .
_ S.H.O.P.P.I.N.G ! shopping _  falo dizendo cada letra da palavra pausadamente.
_ Mais tarde vou chamar uma Galerinha pra da um mergulho aqui se quiser Ficar _ fala balançando a cabeça de vagar e depois descendo as escadas.
   Mais tarde , tipo depois da aula, claro com horário marcado no cabeleireiro. No caminho vejo um salto MARAVILHOSO.... ! Entrei na loja que é unissex dei uma cutucada no garoto que estava virado de costa para mim .
    _ SIM ?! _ Se vira e olha fixamente nos meus olhos.
   _Ei.. Por favor achei super lindo aquele saltinho ali !_ Falo animada e apontando para o salto que estava na vitrine.
  _Ah ! Você?! _ Procede Pedro _ Tudo bem vou pegar, qual o número ? _ Pergunta pegando várias caixas em cima da estante muito alta a minha frente .
_ 35,36. _Falo seca.
_Tudo bem _ sussurra bem baixinho.
_ Eu te conheço de alguma lugar ? _ pergunto curiosa .
_ Talvez ! _ fala Pedro olhando pra o salto .

                            ......
   

 
  


Notas Finais


Oi gnt me desculpe a demora pfvr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...