1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 24

História Te encontrei - Capítulo 24


Escrita por: ludy_bombom

Capítulo 24 - Capítulo 24


_ EAÍ GALERAAAAAAA! CRIEI UM BLOG ESTA COLADOS EM TODAS AS PARTES DO COLÉGIO ACESSE JÁ!!! _ Grita em cima da mesa  FABIÍ uma da ex do Guilherme a nossa querida amiga IRENE estava ao lado da mesa onde a FABIÍ estava ..

  " QUE PAGAÇÃO DE MADEIRA"

_ Você vai acessar o blog _ pergunta vitória chegando calada por trás de mim .

_ Ai que susto loira aguada _ falo levando um susto ._ Claro que não, aposto  que só vai ter coisas fúteis como roupas , make, arquinho e acessórios e várias outras coisinhas ._ falo virando os olhos e fazendo uma careta com a boca .

_ Loira aguada é a senhora sua mãe _ fala vitória meio com raivinha ._ As vezes eu penso que você não é menina não . _ fala vitória com um olhar de dó para o meu lado.

 _ Não meu amor , eu me arrumo passo maquiagem e tudo isso só que eu não vivo só nessa base tipo : " AI MEU PÓ ACABOU , O QUE VAI SER EE MIM ? " " AAAHR! O MEU CABELO OLHA AS PONTAS DO MEU CABELO?" " AMIGA QUE BATOM HORRÍVEL " "EU AMO ROSA " " SOCORRO A MINHA UNHA LASCOU" e várias coisas assim . _ falo dando chiliques meio de palhaçada.

_ UAU ! _ Fala vitória espantada . _ Qual é ne , não vem falar que você não estar nem um pouco curiosa para vê o que tem naquele blog. _ pergunta tentando a me convencer que a ideia dessas bruxas gritante era uma boa ideia .

_ Já disse elas são fúteis então o óbvio que vai ter coisas fúteis se não tiver vai ter algo falando mal das pessoas . _ falo enquanto bate o sinal e o Guilherme se aproxima.

_ Que história louca é essa das..... _ chega Guilherme falando enquanto eu interrompo .

_Era exatamente do eu e a Vick estava falando . Agora vamos não quero me atrasar. _ falo abrindo e fechando em suas direção .

_ Sim senhorita NERD ! _ fala Guilherme se posicionando como um sargento. 

_ EU NÃO SOU NERD ! _ Falo com um olhar de nervosa .

_ Vou colocar um apelido mais carinhoso, C.D.F. ta bom ? _ fã Guilherme com um sorriso meio escondido .

_ Qual a diferença o idiota ? _ Fala vitória andando e com a mão no meu ombro esquerdo. 

_ DUPLAS POR FAVOR _ Fala o Rodynei entrando na sala e sentando em cima da mesa .

_ Ae...! _ Fala a sala toda animada com a notícia.

_ Que pena que sou eu que vou escolher as duplas.... _ Procede o nosso querido professor. _ Vitor e Irene, vitória e Pedro, Leslie e Alynna, Guilherme e FABIÍ , Luca e Antônia, Muquinha e Nanda....._ Fala o nosso amado Rodynei.

Nossa estou seriamente pensando se eu faço esse trabalho ou não, Leslie eu nem sei quem é essa mina e que história é essa de FABIÍ com o meu namorado ?!

    *DEPOIS DA AULA DO RODYNEI*

_ Ah ! Danada ! _ chega Vitor me abraçando por trás .

_ O que foi ein ?_ falo me virando ainda entrelaçada nos braços dele enquanto o Gui se aproxima sem eu perceber. 

_ To atrapalhando? _ pergunta Guilherme me puxando levemente para o seu peitoral.

_Claro que não né , nunca !_ falo dando um selinho nele para tirar o clima tenso , enquanto ele fixa os olhos no olhos de Vitor .

_ Calma ae Guilherme meu filho se garanta ae cara  ! _ fala Vitor normal sem se preocupar .

_ Oo viado não falei nada ! _ fala Guilherme tentando disfarçar.

_ Então vamos ne gente que temos mais duas aulas ._ falo depois de um minuto de silêncio .





 






 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...