1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. GUILHERME CIUMENTO

História Te encontrei - GUILHERME CIUMENTO


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Oi genteeee tenha paciência que eu ultimamente estou muito ocupada beijos boa leitura '-'

Capítulo 25 - GUILHERME CIUMENTO


OPA SERÁ QIE EU OBSERVEI DIREITO ?! O GUI TEM CIUMES DE MIM ?! AIN QUEE FOFO ! 

Mais tarde depois da aula combinamos de da uma passada rápida no mc Donalds ( adorooooo) ! ,Eu , Gui, Vitor e vitória, (quatro é par em ! ) Éramos quatro até aparecer três amigas "de muitos anos atrás" .

_ Oie sumidos ! _ Fala uma das putianes.

_ Oie linda , to sumido não ! _ Fala Guilherme se levantando .

_ Linda ?   _ Falo olhando o meu namorado se levantar e indo dando um abraço nas três . 

_Oie gatinhas o papai também tá aqui! _ Fala Vitor também se levantando e colocando todas em seus braços e a abraçando -as por trás .

_ AHh..! Essa aqui é Lya , vida essa são Sabrina , patrícia e essa é a Mallina ._ Fala gu olhando para o corpo da tal da "MILLINI ", mas que pena eu acabei com a graça dando um soco em seu braço. _  AI ! _ Fala Guilherme passando a mal onde eu tinha dado um saquinho .

_ Oi ! _ falo oi com as projetinhos de Barbie .

_ Gui meu querido já estamos indo ta baby , Thcau lindinho . _ fala a tal da Mallina  e todas saem olhando pra ele e ele claro sem notar que eu estava ali .. _ Thcauzinho Vitor.

_ Thcauzinho meninas _ fala Vitor olhando diretamente sem disfarçar para a bunda delas. 

 _ Vitor , Thcauzinho pra você também , mal amado . _ fala Vitória se levantando da cadeira e sai andando .

_ Calma ae ne gatinha ._ Vitor vai atrás .

_ Tudo bom Guilherme? _ pergunto .

_Ue , tudo por que ? _ fala se virando para mim .

_ Não nada não , só limpa aí , ta molhado... _ falo passando a mão em seu peitoral em sua blusa. _ Deve ser sua baba . _ falo dando um selinho três segundos depois que eu falo .

_ Não tá brava ? , Você não vai falar o caminho todo não ? _ pergunta enquanto saímos do shopping .

_ NÃO, NÃO , tenho motivo pra estar brava? _ pergunto enquanto estou em seus braços...

_ E... NÃO tem motivo não._ fala Gui olhando meio pro nada .

_ ... _ Eu do um leve suspiro e continuo andando .

                             ...

_PIETRAAA! CHEGUEI ! _ cheguei em casa encontro a sala vazia, passo na cozinha também encontro toda vazia subo as escada e passo pelo corredor também vazio, (olha eu fico preocupada desse jeito), vejo a porta do quarto que era da Li com a porta aberta , vou até lá e me deparei com a minha mãe lá , sentada com uma foto minha e outra dela de quando a gente era vem pequenas...

_Dói ne ?!_ falo me aproximando dela . _ você pra uma filha e vê a outra que morreu !._ falo já sentando na cama que ainda tinha no quarto .

_ Um pouco , mas ainda bem que tenho você pra sempre ter ela em mente ._ fala com os olhos ainda caindo lágrimas ._ Foi tudo tão rápido . _ procede Pietra .

_ Mas infelizmente a vida é um ciclo , a gente nasce , vive e morre e depois novamente nascemos ( reincarna ) vivemos novamente e de novo morremos, infelizmente somos assim. _ falo tentando acalma - la.

_ Você é uma boa filha. _ fala Pietra secando os olhos enquanto eu do somente um sorrisinho(meio triste)  de lado ._ Comida japonesa ? _ fala olhando para mim .

_ dois minutos , pra mim me arrumar ? 

_claro corre , vai logo ._ fala Pietra se levantando e enxugando as lágrimas .

Logo saímos de casa , chegamos no restaurante com uma entrada triunfal ( com a música do Bob esponja ).










 






 


Notas Finais


Gente desculpa é que eu to tendo uma vida muito corrida...... Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...