1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 3

História Te encontrei - Capítulo 3


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Oi! Gente esse é o Guilherme Toledo.
Boa leitura :)

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Te encontrei - Capítulo 3

  Voei na hora que vi no meu celular as horas , mas antes passei na praia, pra mim praia é um bom lugar pra pensar , cantar, ouvir, sei lá . Fiquei lá um bom tempo, tirei a minha roupa e entrei na água .
      _Que água gelada _falo quanto sinto a água no meu pé .
     Eu estava de boa até q vi um ser humano vindo correndo em minha direção ,pulou na água e veio nadando até mim e eu fiquei sem reação por conta da água gelada .
           _BUUUH! _fala o imbecil do  Guilherme quando levanta a cabeça .
         _ caralho garoto! , Realmente tu me ama ne ?! Anda até me seguindo por aí_ falo saindo da água .
         _ iih nem vem q eu nem sabia que era você ! Me conta aí quem é você ? De onde  você é? Onde mora? Namora?_ fala rindo .
     _ Já falei sou Lya, e não namoro e também não tenho interesse em namorar,namorar é atraso de vida _ falo me vestindo .
       _ Credo garota! Ta falando igual meu pai _ fala franzindo a testa .
      _ tenho que ir _ falo quando olho no celular e vejo q são quase as nove .
       _ Quando q eu te vejo de novo ?_  grita olhando pra mim .
        _ Talvez nunca,me suicido amanhã _  grito olhando para trás .
       
       Chego em casa dona Pietra com um telefone na mão andando de um lado para o outro, quando me viu chegando me pegou pelo braço me jogou no sofá.
    _ Que bonito, onde a senhora estava posso saber? _ fala jogando o telefone no sofá .
     _ Não , você não precisa saber ! _ falo levantando do sofá.
     _ sente-se aí alynna _grita me jogando de leve no sofá novamente.
    _ Estou molhada Pietra se você não percebeu preciso de um banho_ falo levantando novamente e indo em direção a escada.
      _ alynna amanhã você não me escada dessa conversa _ fala furiosa .
     _ Você quer dizer do interrogatório ne Pietra._ dei uma risada e subo correndo .
       Tomo banho pego o notebook e vi uma mensagem de papi.
         "Estou com saudades
       Chegou bem querida ?.
        Bom, me liga quando
       Estiver online beijos !
  
     Pensei em ligar naquele momento mais se eu conheci bem o senhor Conrado ( pai) ele estaria dormindo .

                          .......   


Notas Finais


Obrigada gente bjks !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...