1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 5

História Te encontrei - Capítulo 5


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Te encontrei - Capítulo 5

         *Segunda -feira de manhã*

   Já acordei atrasada para ir ao manicômio (a escola) aquele fim de mundo.
      _ Ai tenho que ir mesmo ? _Falo pegando uma torrada na mesa .
      _Se quiser ser alguém é melhor estudar, porque mexendo nas coisas que n é sua não vai chegar em lugar nenhum_ fala Li pegando uma caderno.
      Só eu que sentir que foi pra mim a resposta que ela falou ?! Porra a q tem aquele diário careta e eu que sofro com isso. Vai entender umas pessoa assim .
           _ Oxi! Que mal humor minh'filha ._  falo indo até a sala .
          _ Pare meninas, anda , já estão atrasadas , anda vão rápido _ fala Pietra nos empurrando para a porta.
          Só eu que sentir que ela quer viver livre da gente ? Nem precisa responder.
       

_____NO CARRO_____

       Dentro do carro foi um silêncio, Li nem fala comigo eu que não vou puxar assunto. Ou melhor :
       _ AAAHN! Qual é ne, nem foi tão grave assim. _ falo fechando o vidro de trás do carro .
      _ Foi sim._ fala sem olhar pro lado. _  Mas eu te desculpo mesmo assim , chegamos .
          Fiquei calada anos descermos do carro e do nada todo olharam para a gente .
         _ NÃO me diz que você é popular aqui. Falo cutucando nela .
         _ Não ne, sou a nerd nesse lugar ne, é que. ....
         _ eles não sabe quem eu sou ? Eles não lembram de mim ? AAAHN CARAMBA LI . Grito na última frase .
        Cheguei ,Li me deixou sozinha. Alguém me cutuca por trás .
      _ O suicido não deu certo não ? F novamente me persegue Guilherme
      Ele estava com uma menina loira bonitinha mais não sou lésbica , acho que é a namorada dele sei lá porque me importo ?!.
      _ AI VAI DA SUSTO NA SENHORA DUA MÃE...._ Grito virando para trás .
    _ Vamos Gui antes q me vejam caralho._ fala  loira
          _RAAM! Safadinhos vão se pegar ali atrás da escola ne _ falo dando um sorrisinho.
         _ AI CREDO, NÃO , ela é loira chata e minha best friend como diz vocês garotas _ fala com uma cara de novo . _ eu nunca pegaria a vitória ela é feia .
        A menina não é nada feia sério loira a baixinha acho que todos os garoto são Caidinhos por ou ela é popular.
          _ FEIO E VOCÊ SEU....SEU....SEU... IDIOTA MAL AMADO VAI CAÇAR A IRENE PRA ELA TE DAR UNS BEIJOS OU ATE OUTRA COISA SE PREFERIR E CLARO QUE SOU SUA BEST FRIEND VAMO MENINA DESCONHECIDA.... _ Grita a menina loira e sai me puxando pelo braço .
           Sério estou com medo dessa mina loca pensei que ela era uma patricinha que isso..
     _ Garota , pra onde você estar me levando ?_ falo enquanto ela me puxa
      _ Calma ai querida, sou vitória você é? _. Me pergunta com um sorriso que é de da medo.
       _ A...A...ALYNNA ,LYA _falo gaguejando .
       _ Você conhece o Gui de onde ? E que papo é aquele de suicídio ? _ pergunta curiosa.
       _ Uma longa história _ falo virando os olhos .
      _ AAAHN!tanto faz eu não queria saber mesmo._ fala se virando e me deixado sozinha novamente .
          Caramba eu tive que me virar e achar a sala onde devia estar a vinte minutos atrás. Ao entrar na sala me mandou voltar a supervisão para pegar uma advertência pelo atraso .
    _ Que ótimo advertência no meu primeiro dia de aula _. Resmungo a procura da diretoria .
         Ao chegar a secretária de Valeria(a diretora) pediu para que eu espere que ela estava ocupada com alguns garotos que estavam matando aula e foram pegos .
      _ O povo daqui não sabem nem matar aula ._ falo baixo comigo mesma.
       Do nada abre a porta a direto só aponta pra mim e é me chama pelo olhar , e de dentro da sala sai com a cabeça abaixada vitória ,Guilherme e mais outro dois garotos que eu não conheço. Eu ainda com a cabeça olhando para trás a diretora finge uma tosse falsa e eu viro a cabeça para frente, ela falou umas baboseira na minha cabeça e me liberou assim que o sinal bateu fui para a sala.
      Chegando na sala me deparei com uma ridícula se jogando no colo só meninos populares ou "mauricinhos de uniforme se preferir".
   

                           ........
     


Notas Finais


Gente me desculpe algum erro de ortografia obrigada
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...