1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 6

História Te encontrei - Capítulo 6


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Gente essa é a vitória do capítulo anterior bjs boa leitura .... '-'

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Te encontrei - Capítulo 6

    Entrei na sala olhando aquela cena assustadora. MEU DEUS! JOGA UM TAPA OLHO AÍ DEUZINHO PORQUE EU NECESSITANDO!!!!!!!!
       Bom, o professor veio em seguida atrás de mim junto a ele Guilherme e vitória vei de brinde (TARAM....!)
      No intervalo veio  uma garota falar comigo, ja que minha irmã sumiu ne .
      _ Ei! Você deve ser a irmã da alicia ne ? _ pergunta outra desconhecida.
        _Claro quem mais teria o azar de ser tão parecida com aquela troço _ falo calmamente. Guilherme passa do meu lado com os pau mandado dele e olha para mim, sai me seguindo com os  olhos e eu claramente não conseguir desviar o olhar até que a garota que estava nos observando fala:
         _ Fala sério né ?! Mais uma  Caidinha pelo meu irmão?! O que esse menino tem ?!Sou Pócha._ fala a menina que um tempo antes eu estava conversando com ela .
        _ FALA SÉRIO VOCÊ, não estou Caidinha pelo o seu irmão, espera o Guilherme é seu irmão ? _ perguntei com os olhos arregalados .
      _ Infelizmente ne _ fala abaixando a cabeça .
        _ Primeiro: na estou Caidinha pelo seu irmão, segundo : oi pra você também é terceiro : que nome é esse garota ? Sabia que mais nomes bonitos do que esse ?_ falo franzindo a testa .
       _ Bem que sua irm......._ fomos interrompidas pelo o sinal que tocou, em seguida fomos para mais duas aulas de biologia e Matemática.
        _ Que ótimo ! _ falo comigo mesma quando vejo as próximas aulas na folha de horário.
     

                * Fim da aula *

     Bateu o sinal e eu dei graças a Deus, fui a última a sair da sala ja que o corredor estava igual um formigueiro de formigas feias. Sair já nao tinha ninguém no corredor, ouvir um barulho atrás de mim, continuei andando , ouvir de novo só que dessa vez foram passos , olhei para trás não vi ninguém é sai correndo ( NÃO FOI MEDO ) , ao virar o corredor bato minha cabeça nas costa de um garoto e Caio no chão .
      _" ARGN...!" Você se machucou ? _ fala se virando para trás .
     _ O que tu acha imbecil _ falo me levantado .
     _ Espera eu te conheço, você é a mal criada da pista. _ fala olhando para mim .
     _ E você é o garoto não identificado1 _ falo baixinho virando os olhos .
       _ Desculpe o que você disse ? _ fala chegando o ouvido um pouco perto da minha boca mais provável para ouvir o que eu disse.
       _ Nada não, Vitor ne ? Preciso ir e a final você é bem cheiroso ! _ falo pegando minhas coisas e andando pelo corredor em direção a porta .
        _ NÃO, CALMA AE !  _ Grita enquanto eu saio andando . _ vou dar uma festa nesse endereço q está aqui apareça lá pra conhecer novas pessoas.  _ fala chegando até  mim e me entregando um papel com endereço de uma casa .
          _ Por que você acha que eu quero conhecer novas pessoas? _ falo pegando o papel da mao dele .
          _ Porque você é nova aqui ! _fala virando os olhos .
         _ Eu não sou nova . _ falo tentando  escapar daquela conversa .
         _ Se não fosse nova você saberia que a saída e pra lá _ fala apontando para o outro lado . _ te vejo amanhã _ fala indo até a saída .
        _ E...E..U....EU.SABIA É QUE....QUE.......... _  grito enquanto ele sai andando e some da minha vista .
  

                          ...............

       
   


Notas Finais


Gente me desculpe algum erro bjs obrigada '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...