1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 7

História Te encontrei - Capítulo 7


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Esse é o Vitor do capítulo anterior mds esse é gato odoido.


~BOA LEITURA MEUS AMORES.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Te encontrei - Capítulo 7

      Chegando em casa encontro a RAPARIGA da Li já almoçando. Mas sou bem grandinha sei me virar ainda bem .
       Subir para meu quarto com um pacote de sensação e um potinho de Nutella, esse foi meu almoço, peguei o papel que o Vitor me deu no colégio deu um olhada para vê se não vai ser numa boate ou algo assim, mas parece que vai numa casa a dois quarteirões aqui perto. Eu não bebo então pra mim festa vai ser um Tédio vou chamar a Li pra ir comigo apesar que na hora que chegar lá ela vai me deixar de lado, mas eu sou boazinha. A campainha toca lá em baixo hoje tem um almoço com uns pessoal conhecidos da Pietra .
       _ LI, LYA , DESCE AQUI POR FAVOR!  _ grita Pietra de lá de baixo .
       Eu e Li descemos e ela nos apresentou uns povo nada bonitos eu esperava que ela me apresentasse pelo menos uns povo bonito.A tarde aqui em casa foi muito  chata.

    *  P.O.V  do Guilherme  *

   Sábado acordei com a ligação da IRENE  novamente me enchendo o saco de novo .
         _ Caraca essa garota não vai deixar em paz não ? _ falo com mesmo ao vê ela me ligando .
     Descir peguei o meu skate ,o andar de baixo é o Ap. do Vitor, entrei fiquei esperando ele uns quinze minutos para irmos até a pista. Uma mina do nada desce com um skate pelo forma que ela desceu foi maneiro sabe  , mais maneiro ainda é ela "hmm" toda delicadinha, assim eu fico doido sabe? Nao você não sabe .Mas eu não tô procurando ninguém para namorar, tentei conversar mais foi tão rápido que na volta pra casa passei na praia pra dar um mergulho (sempre faço isso) que sem querer querendo encontro ela de novo ****LYA*****  nome dela , foi rapidão de novo .
          Acordei de manhã com a intenção de matar as três primeiras aulas espero a Vick chegar no colégio puxo a pelo braço e ela mais que ninguém também quer matar aula na segunda-feira . Sem querer vi uma menina igual a Lya cheguei perto toquei-a  fazendo mais umas da minha piadas sem graças, com o mal humor que a garota respondeu já vi que era ela mas a vitória tentando fazer novas amizades não me ajudou muito . Tadinha.
    

                              .........
       


Notas Finais


Oushi o Gui já tá gamando ? Oi?
Gente desculpa algum erro muito obrigada . Bjs amo vcs '-'
Até o próximo ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...