1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 8

História Te encontrei - Capítulo 8


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Essa é Pócha do capítulo anterior . Linda ela ne .
BOA
LEITURA '-'

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Te encontrei - Capítulo 8

      P.O.V da alynna .
 
    _ Tenho que arranjar um jeito de sumir desse lugar, vou ficar loca aki. _ falo ouvindo um monte de gente conversando.
       Fui até a porta abrir a porta mais um homem estava chegando , mal ele sabe que a " Festinha " aqui em casa começou não hora do almoço. Olho para cima e vejo um garoto de costa para mim, fingir uma tosse falsa.
       _ Me dê licença por favor ?._ falo enquanto ele ainda estava virado de  costa na minha frente .
     _ Olha ela sabe falar "por favor" _ fala virando de frente para.
     _ O que faz aqui ? _ falo cruzando os braços e franzindo a testa . Mais uma vez era o Guilherme Toledo .
     _ Vim com o cora ali ? ._ Fala apontando para o homem que tinha entrado. _ Percebi que você estava querendo fugir, apesar disso vou usar sua idéia você tem cinco segundo para sair,1.....2.....3...._ fala fechando a porta olhando para minha mãe que está se virando para o nosso lado.
       _ Com você ? Sem chance ! _ falo olhando naqueles olhos com uma mistura de cores e tentando me desviar dele.
      _....4.......5..  Você que sabe !._
continua contando e fecha a porta sem pensar duas vezes e desce no elevador.
       Eu pensei se eu ir vai ser ruim mas se eu ir vá ser pior ainda, abrir a porta e descir correndo, na hora que cheguei na porta não encontrei ninguem. Quando me viro alguém me agarra por trás e me pega no colo me levando para fora do prédio.
     _  Eu sabia que você ia descer atrás de mim. _ fala Guilherme me colocando no chão.
       _ Até parece vir por causa que não aguentava mais ficar lá em cima com aqueles coroas._ falo formando meu pés no chão .fomos andando por onde que eu não sei (não lembro de nada aqui ).
      _ Você sempre morou aqui ? _ fala Guilherme andando e olhando para baixo .
     _ SIM... NÃO! _ falo confusa e continuando a andar.
     _ Que ? Descida aí minha filha _ fala andando e olhando para baixo.
     _Deixa pra lá, aliás onde você tá me levando?._ falo parando no meio do passeio com as mãos na cintura .
      _ Minha casa ! Pegar um negócio._ fala me pegando novamente . _ agora anda molenga. _ fala comigo ainda no colo.
      _ A FALA SERIO TOLEDO ! _ GRITO enquanto ainda estou no colo dele .
      _ Primeiro não me chame nunca mais de Toledo e segundo chegamos ._ fala me colocando no chão.
     O prédio dele é o mais lindo que já vi MEU DEUS , entrei e ele pediu pra mim ficar na sala Pra pega o "tal negócio " .
Alguns minutos depois desce o tole... O Guilherme com um violão.
       _ Vamos _ me puxa e me leva até a praia que é gente pela "primeira vez" . Nós nos sentamos na área e ele tinha gente passando até porque era cinco e uns quebrados da tarde, ele começou a canta legião .
      " Tire sua mãos de mim , eu não pertenço a você não é me domindo assim que você vai me entender, eu posso ta sozinho mais eu sei muito bem aonde estou, cê pode até duvidar mais isso não é AMOR......
(Comecei a cantar junto essa parte )   Será só imaginação?! Será que nada vai acontecer....?! Será se é tudo isso em vão?! Será que vamos conseguir vencer......?! Oohhhh......

      
                                  ............

    
   


Notas Finais


Obg gente amo vc desculpa algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...