1. Spirit Fanfics >
  2. Te encontrei >
  3. Capítulo 9

História Te encontrei - Capítulo 9


Escrita por: ludy_bombom

Notas do Autor


Oi gente esse cap. Vai ser pequeno.
Mas espero que goste obg :v
Boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 9


 
    _ Você canta bem , por que não me falou?_ fala se virando para mim .
    _Eu te conheci "ontem" , como eu ia te contar?! ah já sei " oi sou Lya e canto muito bem prazer" RARARA NÃO ne _ falo virando os olhos._ E sua voz ate que dá pra ouvir .
     _ Nada disso eu canto super bem mocinha._ fala colocando o violão na área._ Vai agora fala que eu canto bem , vai fala, fala...._ Ele fala chegando perto do meu rosto olhando para minha boca .
     _T......T....A...Ta..._falo gaguejando e  me deixando levar por aquele momento. E nos beijamos .
   
    
      OBS: O beijo foi sequinho delicado e teve um sorriso dele no meio do beijo.
   

       _ Tenho que ir _ falo me levantando depois do beijo.
       _ Espera aí vou com você. _fala Guilherme se levantando da área .
       _ NÃO. ainda está de dia e não se preocupe comigo ._ falo indo até a Horla da praia .
     
        *  P.O.V do Guilherme *
 
   O coroa tava me enchendo tanto o saco que acabei indo na porra desse almoço " da mulher bonita "
     Chegando lá, encontro mas uma vez a Lya (hmm que gostosinha), a Dana estava querendo fugir, vê se pode?! Pode. Fiz o meu charminho e descir com a esperança . Que ela descesse atrás, demorou mais dela desceu , na hora que eu vi eu já estava abraçando ela só que eu peguei ela no colo pra disfarçar. Ela fez o "chilique" dela , trouxe ela aqui em casa peguei meu violão e fomos a praia , começamos a cantar, quando eu vi,eu já estava com a boca colada na de ALYNNA . Porra foi o beijo mais doce que já beijei, a boca mais meiga e delicada que já toquei..... Até ela me deixar. Geralmente eu que deixa as garotas não elas que me deixam . Liguei pra vitória mandei ela descer o mais rápido "preciso conversar com você". Explique o que aconteceu .
       _ RAA! trouxe tu tá apaixonado_ fala dando gargalhada da minha cara.
       _ NÃO, minha filha lógico que não ._ falo franzindo a testa e balançando a cabeça.
       _ Claro que sim. Awnt... Que fofo._ fala vitória rindo.
      _ VITÓRIA TO FALANDO SÉRIO CARAMBA NÃO RI. _ grito enquanto ela ri.
      _ Eu sei calma._ fala vitória comendo bolacha e tentando recuperar fôlego.
    _ AH! THCAU ._ Perco a paciência e vou embora .
 

      P.O.V da Alynna

  
*CHEGANDO EM CASA*

  Abrir a porta devagar e subir a escadas sem fazer uma barulho do nada dona  Pietra surge dos inferno .
   _ Que bonito né senhora ALYNNA _ fala com ironia é chegando até mim .
  _ Pietra mais tarde a gente conversa pode ser ? _ pergunto subindo as escadas .
  _ Alynna nunca te pedir nada , hoje que eu pedir para ficar em casa, você some... Não quero sabe na sexta vc é sua irmã viaja comigo ._ fala decidida
    _Ah ! Qual é ne Pietra nem foi grave, nem vem que não vou nessa viagem ._ falo cruzando os braços .
   _ Não quero nem sabe você é sua irmã vem comigo pra Angra num jantar de negócios. fala Pietra
   _ Eu não vou . _falo decidida.
   _ Eu também não _ fala Li descendo as escadas .
  _ ta bom, uma de vocês duas vão comigo ponto final nessa história ._ fala Pietra sentando no sofá .
  _ Aaah Lya ! Sei que tem uma festa na sexta eu vou mas você me deve essa ta sua rapariga . _fala Li subindo as escadas  .
   _ Aaah minha vaca ! Eu te amo ._ falo fazendo coraçãozinho com a mão

                       .........
  

     
      


Notas Finais


Gente obg mais uma vez bjks me desculpe algum erro bjs até o próximo capítulo ... O:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...