1. Spirit Fanfics >
  2. Te Esperarei (Reescrita) >
  3. Aviso Importante!

História Te Esperarei (Reescrita) - Aviso Importante!


Escrita por: Gab-Chan28

Capítulo 2 - Aviso Importante!


Oi gente!!! Aqui é a Gab-Chan28! Primeiro eu queria me desculpar com vocês por ficar um tempão sem postar nada. 

É que agora que eu entrei no 6° ano a minha vida tá muito corrida! As minhas professoras já estão dando prova, todo dia eu venho com um punhado de tarefas (uma mais difícil que a outra) e a noite (unica hora que eu tenho tempo pra escrever) eu tomo banho, janto e vou direto pra cama.

Enfim, provavelmente (muito provavelmente) ninguém que me segue aqui no Spirit conhece essa história minha. Eu a escrevi nos meus primeiros meses aqui no Spirit, nessa época minha escrita ainda precisava progredir muito.

Essa foi a minha única história, (e espero que continue assim) que não deu certo, e eu entendo o porque de ninguém a ler. Ela ficou meio que, sem muito sentindo sabe? E também, muito clichê, quem nunca viu uma história em que o "mocinho" despreza a pobre garota, e ai uma tragédia acontece e ele percebe que fez uma burrada?

Por isso, decidi reescrever esta história sabe? Pra ficar mais legal e menos clichê.

Se você leu minha história, e está lendo isso, espere que ela seja completamente Reescrita e leia novamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...