1. Spirit Fanfics >
  2. Te esquecer será impossível - Jung Hoseok >
  3. Chuva...

História Te esquecer será impossível - Jung Hoseok - Chuva...


Escrita por: YonceHope

Notas do Autor


Oie!! Desculpa a demora pra postar...tô sem criatividade, então o capítulo tá meio ruim.
Perdão!
Boa leitura.

Capítulo 4 - Chuva...


Desde de que nos conhecemos eu os meninos saímos bastante e nesse exato momento estou me arrumando para ir ao cinema com eles e Sana. 

 

ㅡSana! ㅡ gritava para a mesma ouvir, e escuto um tô indo.

Depois de uns minutos Sana aparece no meu quarto.

 

ㅡQual roupa você vai?ㅡ Não fazia ideia de que roupa ir...ㅡSabe, eu não sei que roupa que eu vou...

 

ㅡEu já separei minha roupa, eu te ajudo com issoㅡ Sana senta na beira da cama. 

 

Uma roupa atras da outra, nenhum agrado para Sana e para mim...

 

ㅡQue tal essa?ㅡ Sem paciência falei.

 

Sana me olha impressionadaㅡ Está linda!ㅡA mesma fala.

 

ㅡEnquanto ao sapato?ㅡ pergunto confusa.

 

Sana olha alguns sapatos e acha um que combina com a roupa. (Imagine qualquer look para ir ao cinema).

 

                                               (***) 

 

ㅡVamos! Os meninos vem buscar a gente na porta do prédio.ㅡ Sana assenti e 

Descemos e esperamos eles... não demorou tanto ainda bem.

 

Chegamos perto do carro (Van) onde estava os meninos e logo Jungkook saiu e abriu a porta da Van.

 

ㅡObrigadaㅡ Digo, o mesmo sorriu.

 

Logo entramos no carro onde não havia muito espaço. 

 

ㅡEntão gente, não tem espaço aí né?!ㅡ olho para eles.

 

ㅡSentem no colo de alguémㅡSuga diz.

 

ㅡMelhor não, nós sentamos no chão.ㅡ Sana estava meio vermelha.

 

ㅡE-érr...ㅡ logo nós sentamos no chão apertado pelas pernas deles.

 

O carro estava batendo muito, estava nos incomodando.

 

ㅡEntão, tem certeza de que querem ficar aí? ㅡ Jimin Fala.

 

ㅡAish...andem logo, onde eu sento?ㅡSana pergunta.

 

ㅡSenta ali!ㅡJimin aponta para Tae que logo olha para Sana um pouco vermelho. 

 

Olho para alguém, e Hoseok estava na ponta perto de mim...então era o jeito.

 

O olho e ele faz o mesmo.

ㅡAish...tudo bem Hoseok?ㅡO mesmo me olha e assenti, levanto com um pouco de dificuldade e sento no colo de Hoseok.

 

Evitei olhar ele pois seria meio constrangedor ele me vê um pimentão.  encostei minha cabeça na janela e observei os prédios e casas.

 

                                (***)

 

Já estava no final do filme e depois saímos, resolvemos andar pelo shopping.

 

Depois voltamos pra casa.

 

 

                                 (***)

 

Estava a caminho da Big Hit. Sana havia ido cedo, pois precisavam Dela pra retocar a maquiagem de Taehyung e Namjoon. 

 

Estava andando, e sinto pingos em meu cabelo...Droga! Está chovendo. 

 

A chuva fica mais forte e eu andava mais rápido, e corria e corria o mais rápido que podia, até que em fim cheguei na big hit, mas estava toda encharcada. 

 

Todos me olham, e eu vou passando pelos corredores espremendo meu cabelo para sair um pouco a água. 

 

Estava distraída, mas me bato alguém.

 

ㅡMe desculpe!ㅡDigo olhando desesperada a blusa dele que estava meio molhada.

 

ㅡTudo bem eu acho. S/n?ㅡ o Rapaz disse.

 

ㅡEu! Ah..Hoseok, me desculpe mesmo.ㅡ olho pro mesmo que estava olhando pra minha blusa molhada, logo percebo.ㅡ Ei!ㅡtampo a região dos meus seios.

 

ㅡAish...ㅡ Hoseok diz baixinho mas consegui ouvir. 

 

ㅡSabe onde tem alguma toalha por aquiㅡO olho.

 

ㅡSei, vem comigo.ㅡ o mesmo pega minha mão e vai me guiando/puxando para o lugar.ㅡAqui.ㅡEle retira uma toalha da estante e me dá.

 

ㅡObrigada.ㅡ Me enxugo com a toalha, e vejo Hoseok me olhando.ㅡPor que está me olhando?.

 

ㅡN-Nada não...e-eu já vou ensaiar...tchauㅡo mesmo sai.

 

 

O que aconteceu com ele?

 

 

Continua...Hehe

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Mas uma vez me desculpem pelo capítulo ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...