1. Spirit Fanfics >
  2. Te esquecer será impossível - Jung Hoseok >
  3. No escuro

História Te esquecer será impossível - Jung Hoseok - No escuro


Escrita por: YonceHope

Notas do Autor


Oiiii foi mal ter demorado, esse capítulo já tava pronto só faltava postar desculpa!!
~Yoncehope

Capítulo 5 - No escuro


Minhas roupas já haviam secado e fui ao meu trabalho. 

Estava na sala junto com Sana, Tzuyu e Jisoo, estávamos esperando os meninos terminarem de ensaiar para maquiarmos.

Depois de um tempo eles chegaram, é claro que não tavam suados pois haviam tomado banho. Eles iriam ir para um evento então tinha que maquia-los.

Como Jungkook não havia chegado Ainda pois ele demora muito, então chamei Hoseok.


A pele de Jung Hoseok é tão perfeita, tão macia, tão...AISH!

Esses meus pensamentos me fez parar de maquia-lo e passar meus dedos em seu rosto.
O mesmo percebe.

ㅡS/n? O que esta fazendo?ㅡ Ele abre os olhos.

ㅡN-nada não!ㅡ Saio dos meus pensamentos e continuo à maquia-lo.


(Outro dia)


Estava sentada no sofá do ensaio, tentando dormir. Pois na noite passada eu não consegui dormir de jeito nenhum por causa de uns barulhos.
Finalmente durmo...


Escuto um "Acorda!!" E abro meus olhos lentamente. Minha visão estava muito embassada e não consegui ver quem era.

...ㅡ Acorda, já tá tarde, é melhor você ir embora.


ㅡ O que ? ㅡ Digo sonolenta, esfrego meus olhos vendo a pessoa ㅡ Hoseok?

ㅡ Sim...vamos acor- ㅡ escutamos portas fechando e luzes apagando.ㅡ Ah não! 

ㅡ Por que está tudo escuro?ㅡ me levanto do sofá. Olho no meu celular e já eram 21:45, ah não, bateria em 2%?!

Hoseok vai até a porta e tenta abrir.ㅡ Ah não! Estamos presos!

ㅡAh não! Hoseok!ㅡ Corro até o mesmo perto da porta e tento abrir.

ㅡCadê seu celular?ㅡ O mesmo pergunta.

ㅡTá aqui mas tá descarregado. E o seu?.

ㅡDeixei no balcão lá fora!ㅡ O mesmo bufa.

ㅡPuta merda! O que vamos fazer agora?ㅡ Tava desesperada.

ㅡÉ o jeito esperar...ㅡ o mesmo senta em uma cadeira. 

ㅡAish!ㅡSento no sofá.

 

"Eu estou em uma sala com Hoseok?!"

Estava um silêncio constrangedor...e as vezes escutava Hoseok falando sozinho como: E agora?, Eu posso fazer isso. Mas isso o que? 

Estava sentada no sofá, até que sinto uma parte afundar é uma respiração que não era minha perto de mim...eu não sabia o que era porque estava tudo escuro. Por impulso dou um grito.

ㅡ AHH!! Tem fantasmas aqui?!!! ㅡ Me encolho no sofá.

Continua!!

 


Notas Finais


Espero que comentem o que acharam... hehe.
"na noite passada eu não consegui dormir de jeito nenhum por causa de uns "barulhos" (Não pensaram besteiras né? 🌚)"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...