1. Spirit Fanfics >
  2. Te fazer feliz >
  3. Capítulo 3

História Te fazer feliz - Capítulo 3


Escrita por: LiliCunha

Notas do Autor


Olá, leiam o terceiro capítulo e digam o que esperam dos próximos. Dêem favorito se gostarem!

Capítulo 3 - Capítulo 3


O prazo do concurso acabava no dia seguinte, mas eu pensava em depressão e em como se aproximar de Ethan. Cheguei a conclusão que o melhor a fazer seria falar com Hadassa e oferecer ajuda, mesmo que ela não quisesse essa ajuda.

  Eu fiquei sabendo através de Clane, minha amiga que morava perto do local da tentativa de suicídio, se podemos chamar assim, que Ethan poderia morar em um apartamento que fica bem perto do beco, praticamente do lado. Esse apartamento é oque podemos chamar de um lugar obscuro e sujo, eu sei pois antes de me mudar para cá, eu e meus pais olhamos todo os apartamentos da região, e acredite, aquele era um dos piores.

  Minha mãe não estava em casa e era a ocasião perfeita para fugir por no mínimo 10 minutos. Sai de casa e fechei bem a porta, colocando a chave no bolso do casaco e partindo em direção ao suposto apartamento.

  Avistei aquele lugar, o beco e umas duas casas velhas depois, o apartamento de Ethan, eram uns 5 andares e as janelas estavam mais que sujas, a portaria era fechada por um portão de ferro. Meti o dedo no interfone e disse que queria falar com Hadassa. Meu pedido foi aceito.

  O cheiro de mofo daquele lugar atiçava o meu olfato.

  Tocei a campainha do 278 e sem demorar muito fui atendida por Hadassa, que disse de forma não muito simpática:

  -Você. Ta legal, entre, vamos tirar as suas dúvidas!

 Entrei e sentei-me em um sofá aparentemente bastante velho. Hadassa guiou nossa conversa para um ponto nada agradável, pelo menos para mim:

   -Garota, meu filho não sofre, depressa é normal na idade dele. Se você está aqui querendo bancar a salva-vidas, heroína ou psicóloga saiba que ele não preciso da sua ajuda. Ele não precisa e eu não quero.- me arrisquei:

   -Tudo bem, mas Ethan tentou suicidar-se, a senhora não se preocupa que ele tente de novo?

   -Suicídio é uma palavra forte, bom, deixe-me com meu filho, não preciso da sua ajuda garotinha. Nem sei porque estou me abrindo assim com você.

  Imediatamente quando Hadassa terminou sua fala a porta abriu e com o capuz sobre a cabeça, pude ver Ethan. Bonito, não podia negar, calos morenos e pele de um claro extremante claro, um pouco mais claro que a mãe. Ele me olhou e Hadassa provavelmente se sentiu na obrigação de dizer:

   -Ethan, essa é Maisie. A moça que… - ele a interrompeu como se tivesse vergonha do que aconteceu. Ouvi pela primeira vez a voz de Collins:

   -Maisie, claro. Maisie sabia que você atrapalhou a minha vida! - depois disso ele saiu e se dirigiu a um corredor, logo ouvi a batida de uma porta. Com palavras entaladas na garganta falei com nítida dificuldade:

   -Já vou indo, obrigado por me receber.

 Hadassa deu um sorriso falso e abriu a porta como um pedido para que eu saísse de uma vez.

 Cheguei em casa e guardei pra mim o acontecido, minha mãe não poderia saber. Mas uma coisa eu sei: Ethan não seria feliz com depressão, seria uma vida jogada fora, planos indo pelo ralo por uma simples namorada.


Notas Finais


Dêem suas opiniões. Postarei o próximo capítulo, quem narra é Ethan, vai adorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...