1. Spirit Fanfics >
  2. Te fazer feliz >
  3. Capítulo 3 - Ethan

História Te fazer feliz - Capítulo 3 - Ethan


Escrita por: LiliCunha

Notas do Autor


O narrador agora é Ethan, mas Maisie voltará. Espero que gostem, dêem suas opiniões e dêem favorito se gostarem.

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Ethan


Ethan

  Aquela garotinha metida entrou na minha casa e ainda queria saber sobre meus problemas psicológicos, que audácia!

  Fiquei com pena dela, ao saber que ela queria me ajudar, bom, até agora só atrapalhou.

  Os pensamentos passam muito devagar, você não consegue tomar uma decisão, quando se tem depressão não se sabe quando vai fazer, onde ou com quem. É como se nada mais estivesse sobre controle.

  Nunca pensei na possibilidade de aceitar ajuda de alguém, nem minha mãe me ajudava, porque uma garota de 18 anos me ajudaria? Porque meu pênis é grande? Acho que não.

  Maisie não parecia querer pressionar-me a sair e levantar da cama como quase todos, ela parecia ser calma e controlada. No fundo eu queria conversar com ela. No dia passado estava de cabeça quente e acabei falando besteira, não era a minha intenção, Maisie me pareceu muito compreensiva.

  Talvez eu devesse ir a casa dela conversar, mas eu não iria, nunca, jamais!

  Ouço o barulho da campainha e me dou ao luxo de levantar e abrir a porta, com medo, pois nesse bairro não se pode vacilar, minha mãe não estava em casa. Abri a porta e pensei em fecha-la, mas já era tarde demais:

   -Hadassa está? - ela falou como se realmente não estivesse espantada.

   -Não, você é Maisie não?

   -Sim, sou eu.

   -Entre vamos conversar. - me rendi a vontade de conversar com alguém diferente.- Então Maisie, quero te pedir desculpas por ontem, não estava muito bem.

   -Capaz, com esforço consigo te entender. - a voz dela era suave e sua pele um tantinho bronzeada.

   -Voce quer me perguntar alguma coisa? Acho que querendo ou não você merece saber o porquê disso tudo.

   -Eu quero que você conte, isso sim!

  Contei sobre Jane, minha namorada traíra, me traiu com Joseph, um rico que se achava o bonitão, contei sobre minha depressão e contei sobre o que ela mais se interessou: minha mãe. Ela quis saber o que ela achava sobre e eu revelei: ela achava que era uma  fase, sim, eu também, mas depois daquele dia, não achei mais. Maisie perguntou uma coisa que me deixou a pensar durante um tempo:

   -E o que você fará agora?

  Dei uma risadinha e levantei convidando a garota para ir pra sua casa pois minha mãe estava prestes a chegar, ela aceitou e com um “tchau” bem humorado, pude perceber o bem que Maisie Monroe desejava a mim.

  Fiquei lembrando do que Monroe havia falado e eu não tinha dado importância: “seria um desperdício, sua vida vale mais que sua morte, um sorriso vale mais que uma lágrima, o bem vale mais que o mal. Ethan, eu quero te ajudar. Só, apenas isso, te ajudar. Tudo seria jogado fora, sua vida, seus sonhos, seus planos, seus amores e tudo que você já viveu e sentiu. Não tente de novo, talvez eu não esteja lá para salvar a sua vida, talvez não tenha ninguém lá e você será mais sozinho lá do que aqui, pois aqui, saiba que eu sempre estarei”.

  Gostei de conversar com Maisie. Não seria o caso de dar uma chance a ela, e sim dar uma chance a mim, provavelmente a garota não faria muito, eu faria a maior parte. Orgulhoso? Não, nenhum pouco.


Notas Finais


Obrigado por ler o quarto capítulo. No quinto já tem coisa nova! Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...