História Te juro amor eterno - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "T3ddy" Olioti, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Natalia "Nah" Cardoso
Personagens Christian Figueiredo, Gustavo Stockler, Kéfera Buchmann, Lucas Olioti, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Nah Cardoso
Exibições 72
Palavras 1.469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Te juro amor eterno - Capítulo 3 - Surpresa

 

Depois do pesadelo, Chris não consegui mais dormir. Ele passou o resto da noite em claro pensando. Ele amava muito Nah, muito mesmo, ela era aquela mulher que ele queria casar e ter filhos, mas aquela culpa estava matando - o por dentro. Ele sabia que Nah sempre deixou claro a Mauro que entre eles só existiria amizade, mas ver seu amigo sofrendo daquele jeito foi tenso. Bom, já estava amanhecendo e ele continuava pensando, mas agora sentado numa cadeira vendo Nah dormir. Como era ela linda, parecia um anjo dormindo, nem parecia aquela pessoa que mexe com o coração de todos os homens do Brasil! Chris resolve deixar Nah dormindo, deixa um beijo em sua testa e sai, sai sem rumo, mas sai. Pegou seu carro e decidiu ir até a praia. Chegando lá, ele sentou na areia e ligou para Júlio, precisava de alguém para desabafar e pedir conselhos. Júlio logo chegou a praia e se encontrou com o amigo.
-E aí mano, o que ta acontecendo com você cara? Pergunta Júlio
-Mano, eu não consigo parar de pensar que eu roubei a Nah do Mauro! 
-Você não fez isso, Chris! Não se culpa por algo que não fez! 
-Ta foda, vei! 
-Você não a ama? 
-Amo, amo como nunca amei alguém antes! Diz ele emocionado
-Então, o Mauro não deu permissão pra ti ficar com ela?
-Sim mas cara não para de pensar naquele dia da boate que ele disse que ela era pra ser dele e tals...
-O Mauro tava bêbado! E outro, mano te liga cara, tu ta com Nah Cardoso, vei! A youtuber mais desejada do Brasil! Olha o luxo que tu tem! 
-É maravilhoso acordar com ela, dormir com ela, beijar ela, mas com isso na cabeça, nem pensando assim ta dando! 
-Faz o seguinte então, conversa com o Mauro! Diz o que você está sentindo pra ele! 
-Você acha mesmo? 
-Não! Eu só to dizendo isso por que você não quer parar de se culpar por causa disso! O que eu acho que você devia fazer, é esquecer que o Mauro existe e ir curtir o seu namoro com aquela gata!
-Ta me estranhando rapaz? Ta passando papo pra ela?
-Viu! Você é completamente apaixonado por ela, Chris! Só de eu ter chamado ela de gata você já ficou com sangue nos olhos! 
-Valeu irmão, eu te amo cara! 
-Eu também, brother! Pode sempre contar comigo, viu? Eles se abraçam e Chris volta pra casa. Quando ele chega em seu apartamento, percebe que Nah não estava mais e decide fazer uma surpresa. Ele sai, compra umas rosas, umas velas aromatizantes, uns morangos, uns chocolates e um super presente para Nah. Eles tinham combinado de sair a noite com uns amigos, para ir assistir a estréia do filme de Christian, então o youtuber deixou a surpresa pronta pra depois do filme. O que ele não sabia é que Nah também tinha feito uma surpresa pra ele. 

Todos se encontram no cinema, menos Nah que estava um pouco atrasada. Eles estavam perto do cinema esperando a chegada da blogueira. Dá uns minutinhos e ela chega. Ela cumprimenta todos e vai falar com Chris. 
-Que saudade, meu amor! Diz Chris beijando Nah
-Eu também tava morrendo de saudade! Você me deixou acordar sozinha hoje! Diz ela fazendo cara de choro
-Que pecado que eu cometi né? Deixar uma deusa acordar sozinha! Hahaha! Eu tive que sair, fui dar uma espairecida! 
-De novo aquele assunto do Mauro ta te chateando?
-É meu amor! Ta me incomodando sim! Diz Chris revirando a cabeça. Nah segura o queixo do namorado e diz:
-Eu te amo! Já te jurei amor eterno! 
-Eu também, sou louco por você! Eles se beijam e entram pra sala do cinema. Depois do filme, aparece no telão do cinema a surpresa de Nah para Chris. É um vídeo muito emocionante dela:

Meu amor, hoje você está conquistando mais um sonho seu. Nós estamos juntos a pouco tempo, mas eu sei que isso era um sonho. Hoje você pode se expressar de outro jeito para o mundo e eu sei o quanto isso lhe faz feliz! Você também não faz ideia do quão orgulhosa eu sou por você conseguir tudo o que você sempre quis com o seu trabalho. Aqueles dias que você passa a madrugada inteira trabalhando ou aqueles dias que você tem que acordar muito cedo para ir trabalhar, todos esses dias valeram apena. Sempre que você quiser uma pessoa para conversar, você sabe que eu estarei sempre a disposição. Eu sempre serei seu amor, sua namorada, sua amiga, sua companheira, sua fiel confidente... Eu te amo muito, não me canso de dizer isso! Eu queria te agradecer todos os dias por me fazer ser a pessoa que sou hoje, por me fazer feliz todas as horas do dia e principalmente por ser esse homem maravilhoso que está sempre disposto a ajudar a quem precisa, sempre amando que está a sua volta e sempre me acompanhando nessa minha maior caminhada: a minha vida. Desejo continuar com você pro resto da minha vida! Eu te amo muito! 

Obviamente, a essa altura, Chris soltava lágrimas até pela orelha! Quando acaba o vídeo, Chris olha para Nah, que também estava emocionada, e não consegue conter a emoção. Eles se abraçam, ambos chorando. Quando eles encerram a choradeira Chris fala:
-Obrigado, Nah! De verdade! Você não tem ideia do quão bem você me faz! Eu não tenho nem palavras pra expressar o que eu to sentindo agora, mas pode ter certeza que é uma das melhores sensações do mundo! Eu te amo muito! Nunca vou deixar de te amar! Eles se beijam apaixonadamente e são aplaudidos de pé por seus amigos e pelas outras pessoas que estavam na sala de cinema. Após sair do shopping, Chris, Nah e seus amigos vão para uma balada muito conhecida de São Paulo. Lá eles curtem até 4:00 da manhã. Chris e Nah vão casa e lá começaria a surpresa para a blogueira. Quando eles chegam na porta de Chris, ele pede para Nah fechar os olhos. De olhos fechados, Nah adentra o apartamento. 
-Pode abrir os olhos, meu amor! Diz Chris. Nah abre os olhos e fica encantada com o lugar
-C-C-Chris está lindo! Por que você fez tudo isso?
-Para comemorar o dia que nos conhecemos! Mas tem mais coisas...
-O que? Chris tira a camisa revelando uma tatuagem em seu peitoral escrita:

Nah Cardoso, amor eterno <3 
Nah estava mil vezes mais emocionada. Ela passa a mão pela tatuagem e deixa um selinho sobre ela. Eles sentam no meio da sala onde tinha uma toalha com algumas comidas, se divertem, namoram até a hora que Chris entrega o último presente:
-Meu amor, agora tem o último presente! Diria que é o mais especial! Simboliza o meu amor por você, todos os momentos que passamos juntos desde os momentos de sexo até os momentos em que brigamos pra valer. Eu nunca conheci ninguém como você e mesmo que eu faça algo muito especial, nunca irei conseguir te retribuir por tudo que você faz por mim. Isso aqui (Chris tira uma caixinha vermelha do bolso) é o simbolo do nosso amor (ele abre a caixinha e começa devagar a por no dedo de Nah enquanto vai se declarando) é o objeto que eu pretendo trocar daqui um tempo quando eu te pedir em casamento, quando tivermos nossos filhos, quando ficarmos bem velhinhos mas sempre juntos! Mesmo que um dia a gente se separe, eu espero que isso não aconteça nunca, eu quero que você guarde esse anel como uma lembrança de todos os momentos que nós passamos juntos! Foram poucos até agora, mas os breves instantes que passamos juntos, você conseguiu transformar em grandes momentos! Eu amo você por isso! Meu sonho tempo atrás, era te ter como minha e hoje eu tenho esse luxo! E meu sonho daqui pra frente, é que você ganhe meu sobrenome, que a gente divida a mesma casa, que a gente se canse de ver nossos filhos correndo por essa sala e que um dia a gente sente numa cadeira de balanço em uma casa de frente pro mar e sinta a sensação de missão cumprida e ainda por cima continuar se amando! Ao seu lado não tem tempo ruim! Eu te amo como nunca amei ninguém antes! Obrigada por tudo! 

A esse ponto, Nah já chorava litros e litros...
-Chris eu não sei nem o que te dizer... 
-Não precisa dizer nada, meu amor! Só com seu olhar, já sinto o que você está sentindo! 
-Eu não sei as exatas palavras pra dizer isso, mas pode ter certeza mais do que absoluta, que todas essas palavras, todas mesmo, são recíprocas! Não podia ter caído pessoa melhor no meu caminho! Eu amo você! 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...