História Te juro amor eterno - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "T3ddy" Olioti, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Natalia "Nah" Cardoso
Personagens Christian Figueiredo, Gustavo Stockler, Kéfera Buchmann, Lucas Olioti, Maria Júlia Trindade, Mauro Nakada, Nah Cardoso
Exibições 84
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Eu aceito!!!


 

Depois de namorarem um pouco, Chris e Nah vão tomar café com os pais da moça. Eles chegam na cozinha, Chris dá um beijo na bochecha de Cris (mãe de Nah) e senta na mesa. Eles tomam o café tranquilamente e contam a novidade para os pais de Nah:
-Mãe, a gente quer contar uma coisa pra vocês! 
-O que, minha filha?
-O Chris, ontem, me pediu em casamento! 
-Que notícia maravilhosa, minha filha! Diz Chris emocionada. Ela se levanta, abraça Nah e Chris. Depois de uma conversa, eles voltam pro quarto para se arrumar. 
-Amor, quer ir tomar seu banho primeiro? Pergunta Nah
-Não! Eu quero ir junto com você! Diz Chris abraçando a namorada por trás
-Chris agora? Não quer deixar essas coisas pra de noite?
-Não, quero um bom dia bem dado! O dia será difícil, tenha dó de mim! Diz ele com carinha de choro
-O que eu não faço por você né? Diz ela apertando as bochechas do namorado. Chris pega Nah no colo e vai para o banheiro. Lá eles demoram uma meia hora e depois saem para ir para o enterro. Chris não queria que o enterro durasse muito por isso, chegou se despediu de vez de sua mãe e foi embora. Passam - se alguns meses. (Não vou escrever muito sobre essa parte por que se não ficaria a mesma coisa várias vezes, dele chorando e tals.. por isso pulei uns mesesinhos!<3) De manhã, antes de Nah acordar, Chris passou na casa da gata e deixou uma caixinha vermelha com um bilhete. Ele saiu se fazer barulho e tomou café com seus sogros (Bem daqueles que nem precisa mais ser convidado pra tomar café). Chris vai embora pois teria um longo dia de trabalho. Nah acorda e vai para a cozinha tomar café. Chegando lá sua mãe fala:
-Filha, uma pessoa que você ama muito acabou de sair daqui! 
-O Chris? Por que não me chamaram?
-Ele veio deixar uma coisa aqui e acabou tomando café! Mas não quis te chamar por que estava com pressa! 
-Humm, mas o que que ele deixou aqui?
-Ta na gaveta da sua penteadeira! Nah foi correndo ver o que era! Ela encontra a caixinha e lê o bilhete que nele dizia:

Amor, um tempo atrás eu te pedi em casamento, lembra? Você achou que eu estava nervoso por aquele acontecimento triste e me fez pensar melhor, mas nos minutos que pensei, eu tive a certeza do que eu queria! Por que eu quero me casar com você? Por que além de você ter sido feita pra mim, você está sempre do meu lado, sempre me apoiando, sempre disse que me ama! Hoje em dia está muito fácil falar "eu te amo", mas não existem palavras melhores pra expressar o que eu sinto por você! Não adianta eu falar que você é linda, gostosa, maravilhosa que isso todo mundo já sabe, né? Hehehe... Mas tem uma Nah que poucos conhecem, aquela Nah que é carinhosa com os amigos, que faz tudo que está ao seu alcance para ver outra pessoa feliz, aquela Nah que fica triste por não conseguir postar os vídeos nos dias que tem que postar! E graças a deus eu conheço essa Nah! Sabe, a gente percebe que aquela pessoa nos ama, quando ela passa, além dos momentos bons, todos os momentos ruins ao nosso lado! E foi isso que você fez! Você não me deixou sozinho sequer um minuto quando minha mãe faleceu! Além da minha irmã, você é a única mulher na minha vida! Eu te amo e quero poder falar para o mundo, que Nah Cardoso, aquela que todos os homens querem pra si, aquela que deixa qualquer um babando e todas as mulheres com inveja, quero poder dizer que ela é minha mulher, minha amiga pra toda vida! Então, vou te pedir mais uma vez, você aceita se casar comigo? Avançar mais um passo em nossas vidas? 

Pra variar, Nah como toda mulher estava emocionada! Ela pega a carta e a caixinha, poem dentro da bolsa e vai se arrumar. Os youtubers teriam um evento hoje. Então ela se encaminha pra lá. Lá já estavam Júlio, Igão, T3ddy, Mauro, Castanhari, Gusta e as namoradas desses youtubers... Chris, como estava um pouco atrasado, chega e vai direto para o palco. Nah invade o palco e pula no colo de Chris. Os fans ficaram loucos com aquela cena.
-Ta com saudade, princesa? 
-Muitas! Nah pega o microfone e começa a falar
-Gente vocês sabem que eu e o Chris namoramos a mais de um ano! E hoje de manhã, ele foi la na minha casa enquanto eu dormia e deixou um bilhete com essa caixinha! É, ele me pediu em casamento! Mas eu não dei a resposta para ele ainda pois queria que fosse quando vocês estivessem junto! Então, Chris meu amor, eu aceito sim me casar com você! Ter filhos lindos! E tudo mais que o futuro nos reserva! Todos os fans aplaudem se parar e esperam ansiosamente para o beijo. 
-Eu sou o cara mais feliz do mundo! Nesse instante quando finalmente Chris e Nah vão se beijar, os amigos do casal (youtubers listados acima) invadem o palco e começam a comemorar. Júlio entrega um buquê de rosas para Chris. Nah estava abraçando suas amigas, quando se vira e vê o buquê. Ela imediatamente se emociona. Chris entrega o buquê para Nah e beija sua testa! Eles sorriem e (finalmente) se beijam (para o delírio dos fans).
-Você sempre me surpreendendo, né amor? 
-Eu te amo! Só isso! 
-Eu também! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...