1. Spirit Fanfics >
  2. Te odeio - Park Jimin >
  3. A história do príncipe Park (Capítulo extra!)

História Te odeio - Park Jimin - A história do príncipe Park (Capítulo extra!)


Escrita por: KarinaStefany

Notas do Autor


Olá gente trouxe para vocês um capítulo extra, contando o resumão da fanfic ^^
Beijos! BYE!

Capítulo 38 - A história do príncipe Park (Capítulo extra!)


Capítulo extra 

A história do príncipe Park


-Omma ? -sinto alguém me cutucando-.

-Oi filha ? -pego ela do chão-

-Estou com soninho -a pequena fala,começando seus pequeninos olhos-

-Vamos dormir então! 

Levo a pequenina até seu quarto,a colocando na cama :

-Omma ? Conta uma história! -a pequena fala me encarando com o rostinho todo vermelhinho de sono-

-Ta bom! -me sento na beirada da cama- Que história você quer ouvir? -pergunto-

-A história do Rei Park! -ela fala toda animada-

-De novo a história do Rei Park? Te contei ela terça-feira passada! 

-Mas eu gosto de ouvir ela!

-Tá bom, irei contar a história de Rei Park! 


"Era uma vez um príncipe chamado Park,ele tinha seu melhor amigo que se chamava Kim, os dois eram inseparáveis!,até que um dia uma bela dama chamada Min Soo, chega em seu palácio, cativando os corações dos dois jovens. 

Por conta disso, os dois amigos se separaram, virando um ódio profundo . Com o passar do tempo Min Soo e Park acabam se apaixonando mais e mais um pelo outro, com isso deixando Kim muito furioso, a ponto de fazer alguma loucura,bom...e foi isso e que ele fez!

Kim beijou Min Soo na frente de Park,o mesmo fica uma fera e no outro dia Park perde o seu controle e acaba matando a amada. E por conta de sua loucura, ele sente uma culpa imperdoável,para ele,ele era um monstro,um idiota e jurou nunca amar na vida!"

-Pobre Park ! -A pequena fala fazendo uma cara triste-

"Passaram-se anos,Park amadureceu,como também o Kim! Mas mesmo assim os dois ainda se odeiam !

Num dia qualquer, Park encontra uma bela menina chamada S/N,a mesma andava calmamente a procura de informações, o mesmo acaba se encantando com a beleza dela, mas ele se nega a estar sentindo sentimentos a essa garota, como a mesma também se nega! 

Mas não foi somente Park que se apaixonou por ela, o Kim também! E com isso a vida deles apartir desse dia virou um campo de batalha! 

Park Vs Kim

Mas por uma certa escolha da vida, S/N acabou se apaixonando por Park, mas o mesmo era rude com ela! Ele a humilhava, a destruía por dentro.. Mas mesmo com todas essas coisas maldosas.. Park a amava! 

Depois de várias brigas e discussões, Park e S/N, começaram a namorar, os dois eram como dois bobinhos apaixonados! "

-Mas e o Kim? -a pequena criança fala com todo o entusiasmo do mundo-

"Kim como sempre, não se confirmou! Ele queria de todas as formas acabar com o casal, e foi isso que ele fez, novamente ele foi atrás de S/N e a beijou na frente de Park como fez tempos atrás, dando novamente mais uma crise em Park! .

Com o coração magoado Park resolve sumir por um tempo, deixando Kim a vontade com S/N, o mesmo maltrata ela, fazendo a mesma ficar inconsciente..

A coitada fica messes sem reação, por conta disso Kim sente o que o Park sentiu a anos atrás, a tal ridícula culpa, então o mesmo some durante anos.

Quando Park soube que S/N estava internada no hospital, o mesmo sai correndo para vê-la, chegando lá e vendo a amada naquele estava, ele se sente mais culpado que Kim, pois ele havia a deixada, a abandonado, então com esse acontecimento, ele promete nunca mais a deixar sozinha! 

Passaram-se anos,S/N acorda, e com isso Park se enche de alegria, e com toda essa alegria do mundo Park decide pedir a amada em casamento, e foi isso que ele fez!, ele a pediu em casamento, e sem pensar duas vezes ela aceita! 

No dia do casamente tudo estava lindo,todos os amigos, familiares e o reino inteiro estava presente na cerimônia, estava tudo ocorrendo bem, até que Kim aparece no meio do casamento junto com sua parceira ,o mesmo pede desculpa aos noivos e pede mais uma chance, a S/N na hora o perdoa, mas Jimin demora para o desculpa-lo, mas por fim ele acaba deixando seu orgulho de lado e aceitando o pedido! 

E com isso não houve mais brigas entre eles, eles viveram na paz e na união ,Park e S/N tiveram uma linda menininha, a menininha mais linda de todo o reino!

E eles viveram felizes para sempre! 

Fim "

Quando olha para ela, a mesma estava dormindo, solto um sorriso de lado,pego uma coberta e a cubro, apago o abajur e dou um beijo sobre sua testa :

-Boa noite minha linda! -falo saindo de mansinho do quarto, me deparando com o Jimin-

-De novo contando a História do príncipe Park? -Jimin fala me dando um selinho demorado-

-Sim ksks, para ela o Park é um herói! -falo sorrindo-

-Ué? Mas ele não é? 

-Lógico que é ksks -falo o abraçando - Senti sua falta!, como foi a viagem? -pergunto-

-Foi boa! As Armys brasileiras mais uma vez nos emocionaram! -ela fala sorrindo-

-Está no sangue dos BRS ksk

-Ksksk, Amor ? Sabe,fiquei quase 1 mês viajando, eu senti muita falta da minha família, que tal matar um pouco essa saudade? 

-A nossa pequena está dormindo agora, acho melhor amanhã -faço de desentendida-

-Mas que tal deixamos uma parte para amanhã e acelerar nessa? -ele ponha a sua mão sobre minha cintura, me puxando contra seu corpo-

-Hum... Talvez ksks 

Jimin me joga no sofá ficando em cima de mim :

-Meu príncipe Park! -falo selando nossos lábios -

- Sim, só seu -ele fala me acareciando-


✘✘✘






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...