1. Spirit Fanfics >
  2. Te odeio >
  3. Eu te amo 😍

História Te odeio - Eu te amo 😍


Escrita por: adrymattos1909

Notas do Autor


Nao se acustumem direto os capitulos 😆

Capítulo 2 - Eu te amo 😍


Fanfic / Fanfiction Te odeio - Eu te amo 😍

Ao chegar no quarto, após Yoongi abrir a porta, ele fica tao emocionado, que caem lagrimas suaves, em seu rosto branquinho...

 Aquilo tudo deixou-o tao feliz, como nunca na sua vida. Ele observou tudo enquanto chorava, mas ai ele se pergunta:

 "Mas onde sera que esta o Jimin?" 

 E assim que o mesmo termina de pensar, Jimin sai de trás da porta e grita 

 - SURPRESA MEU AMOOOR!

 Yoongi vai correndo em direçao de Jimin e pula em seu colo, Jimin o agarra com todo força e diz:

 - Eu te amo! 

 E Yoongi responde soluçando:

 -Eu te amo muito mais!

 Jimin fixa seus olhos em Yoongi, que fica vermelho, mas o olha também...

Yoongi poe sua mao direita sobre a bochecha de Jimin o acariciando com seu polegar.. Jimin se aproxima de Yoongi, e consegue sentir sua respiração...

*Yoongi on*

Chegando da escola, fui tomar meu banho quente, e fiquei com uma duvida na cabeça, "por que sera que Jimin nao foi na aula e nao me avisou nada?", bom quando sai do banho, abri a porta do meu quarto e me deparei com vatiad fotografias minha e de Jimin na parede, meu quarto coberto por coraçoes vermelhos, a minha cama estava com uma coberta muito linda vermelha e no teto tinha cordinhad pinduradas com textos que eu e Jimin ja trocamos por mensagem e conversas... Eu me emocionei, pois eu amei aquilo, era tudo tao lindo, eu o amava muito e depois desse ato de amor, nunca o largarei..  Mas faltava algo mais especial.... Cade o Jimin?

Ele sai de trás da porta e grita:

- SURPRESAAA MEU AMOOR!

Eu corro em direçao de Jimin e pulo em seus braços, ele sussurra em meu ouvido:

-Eu te amo!

E eu nao deixaria de falar:

-Eu te amo muito mais!

Fixo os olhos no deles e minha mao direita de aproxima de seu rosto, eu pego e o acaricio sua bochecha, conseguia ouvi sua respiraçao, enquanto minha mao estava em seu rosto, minha outra mao, vai para sua nuca e eu o puxo muito rapido para meus lábios, os encostando suavemente, ele me beija com tanto amor, com um beijo tao perfeito que ele nunca tinha me dado, eu desço de seu colo ainda o beijando, ele pega em minha cintura firme e me puxa com muita força diante de seu corpo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...