1. Spirit Fanfics >
  2. Te Odeio Porque Te Amo >
  3. Será só meu

História Te Odeio Porque Te Amo - Será só meu


Escrita por: Lollykon

Notas do Autor


Oinn
Queria pedir desculpas pela demora, mas agora que as aulas começaram eu provavelmente vou postar um capítulo por semana.
Vou tentar :v
Então fiquem com o capitulo *-*

Capítulo 5 - Será só meu


Estava deitado em minha cama, eu podia sentir o perfume de Bill, que não só estava em minha cama e travesseiro mas eu podia senti-lo pelo meu quarto. Ele era um demônio, eu repetia isso todos os dias para mim mesmo, ele continua não sendo confiável. 

  Novamente minha mente era invadida por um monte de perguntas que me deixavam curioso. Uma forma humana? Porque? E o olho dele? Novamente fui desperto de meus pensamentos por uma Mabel me chamando para o café.

  Desci e os dois estavam sentados tomando café e comendo bolo. Eles conversavam sobre vários assuntos aleatórios de maneira bem animada, enquanto eu comia em silêncio, perdido em meus pensamentos. A maioria deles era sobre Bill, quer dizer, todos eles. 

 —Hum Bill? Como você...

 —Como eu estou vivo? -me interrompeu e agora me encarava.

—Isso.

—Bom, parece que o velho se lembrou de mim, já que não sabia como eu era ele imaginou que eu seria um humano. Então aqui estou eu! - ele sorriu e piscou para mim.

—Uau! Parece que o Tivô Stan teve uma ótima imagem sobre você. Não acha Dip? - Mabel falou enquanto me olhava com um sorriso malicioso.

—Uh, não! - dei de ombros.

—Ah por favor, não venha me falar que o Bill não está extremamente bonito e sexy. - ela disse se fingindo indignada enquanto Bill apenas sorria divertido e me encarava esperando a resposta.

—Não sei.

—Não sabe ou não quer admitir? - e Bill fala com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto.

—Afinal, porque vocês ficam fazendo essas coisas? 

—Que coisas Dip? - ela se fez de desentendida.

—Vocês ficam me colocando nessas situações constrangedoras! Qual o problema de vocês? - disse irritado.

—Dip...

—Quer saber?! Eu vou ajudar o Soos, não vou continuar aqui com vocês dois. - disse me levantando e indo em direção a porta.

—Hey Dipper! Não...

Já estava de frente para a porta aberta em minha frente, mas antes me virei, e sem pensar disse palavras que não deveriam ter saído de minha boca.

—Ah, mais uma coisa! Sim, o Bill está bonito e eu poderia arriscar dizer que sexy também! Agora se me dão licença, tenho coisas mais importantes para fazer.

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Passei a tarde ajudando Soos e Wendy na cabana. Depois que Soos disse que eu podia dar uma volta, eu decidi sair e fui acompanhado pela ruiva que simplesmente tirou uma "folga" do trabalho.

—E então, como tá na escola? Alguma garota? - a ruiva perguntou enquanto tomávamos sorvete.

—Uh? Não, nenhuma! Geralmente as garotas de lá são muito, hum, metidas.

—Ah mas tenho certeza que alguma chamou sua atenção, não é como se TODAS as garotas fossem iguais!

—Na verdade nenhuma me chamou atenção...

—Cara, tô começando a achar que você é gay. - ela me interrompeu em seguida começou a rir. - Vai me conta, quem é o sortudo?

—O QUE?! Não, eu não sou gay. E não tem nenhum sortudo! 

—Haha okay então! Mas fala aí, quem é aquele loiro que tá na cabana? - ela me olhou com uma sobrancelha erguida.

—Ah! Ele... - eu não podia dizer que era Bill Cipher. Não seria bom. - Ele é... Ele é um amigo! Isso, um amigo!

—Uh, sério? Ele é um pouco estranho sabe, as roupas e... E ele!

—Sim, ele é...

Continuei conversando com Wendy, era bom vê-la de novo. O tempo passou sem que nós percebessemos, o que me fez voltar para a cabana e Wendy para a sua casa.

Mabel não estava, o que significa que está com as amigas. Não me preocupei em procurar Bill, não me importava com o que poderia estar fazendo.

Estava sentado assistindo a TV, quando ouvi passos que se aproximaram e logo pararam, de frente pra mim estava Bill com uma expressão séria.

—Onde você estava? Já viu que horas são?! - me fitava com raiva presente em sua voz.

—Saí com a Wendy pra...

—O que? O que estava fazendo junto com aquela garota?

—A gente estava conversando, algum problema? - olhei para ele com uma sombracelha erguida.

—Sim! Olha a hora, já são mais de dez horas da noite!

—É mesmo? E o problema é mesmo com a hora, ou com a Wendy? 

Eu poderia estar errado? Com certeza. Bill estava ali irritado com o fato de eu ter saído com Wendy, o que estava bem claro, era ciúmes.

Não podia negar, ele com ciúmes me trazia uma sensação incrível. E não, não estava apaixonado por ele, mas era bom saber que ele sentia ciúmes. Era ótimo.

Nem percebi quando ele estava se aproximando de mim, que ainda estava sentado na poltrona. Ele ficou bem próximo de meu rosto, suas mãos estavam apoiadas nos lados da poltrona enquanto ele me fitava com aqueles olhos amarelos, quase dourados.

Por um momento, uma parte de mim estava com medo que aquela pequena distância se quebrasse com um beijo, mas outra parte queria que ele se aproximasse mais e mais.

Mas não foi um beijo.

Ele se desviou de meu rosto e senti uma pequena mordida em minha orelha, o que me fez arrepiar. Podia sentir seu sorriso sarcástico ao perceber o efeito que causou com aquele simples ato.

—O problema é aquela vadia. Você ainda será só meu e de mais ninguém Pinetree.

Ele sussurrou com uma voz rouca e novamente mordeu minha orelha e novamente me arrepiei. Ele olhou para mim uma ultima vez e saiu da sala, me deixando ali com cara de idiota.

"Você ainda será só meu e de mais ninguém Pinetree."

Suas palavras não saiam da minha mente, seu contato comigo não saia da minha mente. O que ele queria dizer com tais palavras? Eu realmente não sei.

Mas de uma coisa eu sabia. Aquela aproximação, de alguma forma fez meu coração bater mais rápido.



Continua?



Notas Finais


Até o próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...