1. Spirit Fanfics >
  2. Te Odeio Porque Te Amo >
  3. Pacífica

História Te Odeio Porque Te Amo - Pacífica


Escrita por: Lollykon

Notas do Autor


Oi oiiii
Volteeeiiii
Sorry pela demora de postar capítulo
Mas agora que as aulas estão de volta
fica mais difícil
Mas ok...
Leiam as notas finais please
Fiquem com o capítulo *-*

Capítulo 6 - Pacífica


Mabel


Eu e as meninas estávamos no clube paquerando alguns garotos. Candy estava conversando com um garoto dentro da piscina, Grenda estava sentada na beira da piscina encarando outro garoto que estava com os amigos, e eu estava sentada em uma das cadeiras enquanto lia uma revista.

Passar as férias em Gravity Falls sempre foi o que eu e Dipper mais adoramos, e eu sinto que nessas férias muitas coisas vão acontecer. Um exemplo disso é Bill, que simplesmente chegou em uma forma, que eu admito que é extremamente perfeita, e já está de olho no meu querido irmão.

E também tinha Pacífica.

Em meu primeiro dia aqui, eu a encontrei. Ela havia mudado, não era mais aquela garota esnobe, não vestia mais aquelas roupas chamativas, não usava mais aqueles brincos enormes e, agora seus cabelos eram curtos na altura do ombro. Ela estava perfeita.

Ao contrário de Dipper, eu assumia, pelo o menos para mim mesma, que sentia algo por ela. Não contei para minhas amigas, não ainda.

Estava perdida em meus pensamentos até que alguém se sentou na cadeira ao meu lado. Quando me virei para ver a pessoa, meu coração acelerou.

Era ela.

—Oi Mabel, que bom te ver aqui! Como está? -ela disse sorrindo, mostrando aqueles dentes perfeitamente brancos e perfeitos.

—Pacífica! Legal te ver também, e sim, eu estou ótima!

—Que bom! Como vai o Dipper? Até hoje não vi ele.

—Ah ele está bem, muito bem! Está com uma ótima companhia, se é que me entende. -disse piscando e sorrindo maliciosamente.

—Serio! Quem?

—Ele está com o Bi... -eu não podia dizer quem era. Então tive que inventar um nome. - Com o Billy!

—Billy? Nunca ouvi falar, ele é novo na cidade?

—Ele é um amigo do Dipper.

—Só amigo?

—Por enquanto.

Ficamos conversando por muito tempo. Ela realmente estava incrível, não só a aparência como a personalidade que havia mudado.

Já estava tarde, e eu não queria voltar para casa. Porque? Bem, eu tinha esperança que alguma coisa interessante acontecesse com Dipper e Bill. Então eu e as meninas fomos dormir na casa de Pacífica.

Dá última vez que eu vi aquela casa (mansão né), já era enorme, mas agora, simplesmente estava maior ainda. Muitas coisas tinham mudado.

Ao entrar, eu e as meninas paramos e ficamos de boca aberta com a cena. A sala era enorme, havia dois sofás grandes vermelhos em frente a uma pequena mesinha que tinha algumas revistas e um controle em cima, de frente havia uma televisão enorme. Uma escada que levava até o segundo andar, ao lado uma cozinha perfeita e brilhante com móveis brancos e uma mesa enorme com várias cadeiras posicionadas.

No segundo andar, um corredor com várias portas, banheiros e quartos. O quarto de Pacífica tinha um enorme sofá com uma enorme televisão que ficava em um cômodo, no outro havia sua cama, que era de casal con vários enfeites acima. Podia se dizer que era um verdadeiro quarto de princesa.

—Bom meninas, aproveitem! A casa é de vocês!

Dizendo isso, nós corremos para a cama dela e pulamos, e logo ela se juntou para participar. Parecíamos crianças, mas dane-se, aquilo era o paraíso.

Os país de Pacífica não estavam, o que fez com que a gente fizesse uma "festa". Assistimos filmes, choramos e rimos, comemos várias besteiras, e quando já era mais de meia noite, nós resolvemos ir para o quarto dormir.

Candy e Grenda dormiram em um colchão ao lado da cama, onde eu estava com Pacífica.

Já estavam todas dormindo, menos eu, que estava pensando, em Dipper, em  Bill, nos meus pais, meus tivôs, e principalmente em Pacífica que estava ao meu lado com um pijama curto.

Ela dormia como um anjo, alguns fios de cabelo caiam em seu rosto, a sua boca estava entreaberta e respirava calmamente. Meu desejo era de beijar ela ali mesmo naquele momento, mas eu não podia.

Quando o sono finalmente bateu, eu adormeci e sonhos vieram. 

*

Acordei sentindo braços me envolverem, e ao abrir os olhos me deparei com uma cena que eu queria ver todos os dias ao acordar. Pacífica estava abraçada a mim enquanto eu estava com uma mão em sua cintura.

Fiquei ali mexendo em seu cabelo, não queria acordar aquela princesa. As meninas não estavam mais lá, só estava eu e ela naquele quarto, dividindo a mesma cama.

Alguns minutos depois, ela foi abrindo os olhos vagarosamente. Me olhou e sorriu, um sorriso tão lindo. Estávamos muito perto, e eu queria quebrar aquela distância mas me segurei para não o fazer.

Ficamos algum tempo nos encarando até ouvir barulho da porta. Candy estava lá sorrindo.

—Vejo que já acordaram. Finalmente! Venham, nós fizemos o café.



Continua?



Notas Finais


Dessa vez eu fiz uma ceninha de Mabicifica!!!
Eu sei que o capítulo não ficou tão bom mas a minha falta de criatividade é beeemm grande ;-;
Até o próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...