1. Spirit Fanfics >
  2. Te odeio, Kushina! >
  3. Missão no País das Ondas - Parte two

História Te odeio, Kushina! - Missão no País das Ondas - Parte two


Escrita por: Guinho-Uzumaki

Notas do Autor


Yo,galeria!!!
Voltei,nao me matem okay!
Bom,demorei bastante,né?
Mais to meio sem inspiracao...
E tenho varias problemas aqui...
Bom o casais são Narukushi,Naruhana e NaruKiro
Só esses!
E bom pode rola outros,só temporariamente,mas esses sao os fixos!
bom,to sem ideia do que tenho de avisa..entao...ah!sim...
No proximo as coisas vao pegar fogo entre Zabuza e Hana kkkk
E gelo entre Haku,Naruto e Sasuke kkkkk-sei,sei piada idiota kkk
Boa leitura...

Capítulo 8 - Missão no País das Ondas - Parte two


Fanfic / Fanfiction Te odeio, Kushina! - Missão no País das Ondas - Parte two

Naruto mesmo não querendo, sorriu.
Sua irmã, Namikaze Hana caminhava com os braços cruzados, emburrada,inflando as bochechas, coradas, como uma criancinha fazendo bira.
Era fofa ,mas era bem infantil.
Sakura a fitava com uma gota na cabeça, enquanto Sasuke e Tazuna a olhavam admirados.
O loiro riu e balançou a cabeça levemente.
Em passos rapidos se aproximou dela.
Naruto:Por que dessa cara, Naruko?-perguntou, intrigado.
Ela o fitou ainda emburrada.
Hana:É a unica que tenho...-respondeu, aborrecida.
Naruto:Isso, eu sei, mas por que esta assim ttebayo?-indagou, curioso.
Ela fez um bico, fofo.
Hana:Por que sou uma jounin-sensei, mas meu time não me obedece!-resmungou,indignada.
Ele revirou os olhos.
Naruto:Por isso?-Ah, qual é?-Dá um tempo, Naruko...
Hana:Irmão Ingrato!-voltou fazer bico.
O Garoto suspirou.
Naruto:Esta parecendo uma criança...-retrucou.
Ela apenas fez uma careta como resposta.
Naruto:Agora tá mais infantil ainda...
Eles continuaram o caminho em uma pequena discussãozinha,atravessaram o lago com a ajuda de um barco e logo estavam na costa.
Depois de alguns minutos caminhando, Hana e os outros ouviram o som de algo girando em alta velocidade saindo de entre as árvores da floresta.
Ela rapidamente se virou e percebeu que é uma grande espada que vinha em sua direção e dos outros.
Hana:Cuidado!-Rapido,se abaixem!
Naruto e os outros obedeceram.
A espada cruzou sobre a cabeça deles que estavão abaixadas e se fincou em uma árvore.
Logo um vulto surgiu sobre a enorme espada.
Os olhos de Hana se arregalaram ao reconhecer a espada de seu "sonho".
Rapidamente desviou sua atenção para o irmão que parecia sério encarando o ninja mascarado sobre a espada.
????:Ora,ora quem temos aqui...Shinobis da Folha...interessante...
Naruto:Um nukein de Kirigakure...essa espada...-pensou.-Você deve ser Momochi Zabuza, não?
Os olhos do nukein desviaram para o garoto.
Zabuza:Hm...você me conhecer, garoto?-perguntou, curioso.
Naruto:Só de leitura, mas nada mais...-respondeu se pondo de pé.
Hana:Ora, um membro dos Sete Espadachins trabalhando para aquele tal de Gatou...o quão baixo você pode ir?-se pronunciou.
Zabuza:Hum...são apenas negocios,garota...-franziu as sombracelhas.-hm...você me parece familiar...hm...
Hana:Sakura,Naruto,Sasuke,protejam o Tazuna-san,eu cuido do Zabuza...-ordenou.
Sakura:Hai!
Sasuke:Hum...
Naruto apenas assentiu.
Zabuza:Parece que para matar o velho construtor de pontes eu vou te que elimina-los antes...hum...tanto faz...-disse descendo de cima de sua Zambatou.
Naruto estreitou os olhos para o nukein,e sacou uma Kunai.
Derepente o Nukein correu para o lago e começou a fazer selos de mão,mas é forçado a parar e empunhar sua espada para se defender de um golpe de um certo loiro.
Zabuza:Ele é Rapido...-pensou,supreso.
Hana:Naruto!
Naruto:Não vou deixa-lo invocar sua nevoa!-rosnou, serio.
O nukein franziu as sombracelhas, aborrecido.
Zabuza:Piralho insolente!
Zabuza usando sua zambatou empurrou o garoto causando o seu desequilibrio e rapidamente girou acertando um chute na barriga dele que é enviado para tras velozmente.
Naruto:Urghh!-gemeu.
Hana:Naruto!
Ainda no ar,Naruto conseguiu se recompor,pousando em cima do lago e rapidamente começou a fazer selos de mãos,enquanto o Espadachim fez o mesmo.
Zabuza:Saia do meu caminho,Piralho!-Suiton - Suiryuudan no Jutsu!(Liberação da Água:Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Uma coluna de água se levantou,ganhando a forma de um imenso dragão serpentiado, que partiu para atacar o Uzumaki.
Naruto:Suiton - Suidanha!(Liberação da Água:Ondas de Águas Cortantes)
Naruto soprou um poderoso jato de fluxo de alta pressão que cortou o dragão de Zabuza ao meio e ainda o forçou a desviar do jato para não se atingido.
O jutsu foi tão forte que acertou algumas arvores as cortando ao meio.
Zabuza:Garoto perigoso...-pensou e depois sorriu.-Interessante...-disse,animado.
Sakura:Naruto...-sussurrou,de olhos arregalados.
Sasuke:Dobe...-murmurrou,mas depois franziu o cenho.-Maldito.-rosnou.
O loiro voltou a saca sua kunai,mas quando iria correr ate o homem,sua irmã surgiu em sua frente.
Hana:Para!-mandou,seria.-Eu disse que cuido dele!
O garoto fez uma careta de desaprovacão.
Hana:Eu te dei uma ordem,agora a cumpra,volte e proteja o Tazuna-san!
Naruto:Hã?-Mais...
Hana:Mais nada!-o interrompeu.-Volte,Naruto!-aumentou o tom.
O garoto bufou e obedeceu,mas não sem antes mandar um olhar mortal ao Espadachim.
Zabuza:Hihihi...esse piralho é ousado...-comentou.
A loira o encarou,seria.
Hana:Esqueça-o,Zabuza.-disse-Agora,eu sou sua oponente...
O moreno estreita os olhos para ela empunhando sua zambatou.
Zabuza:Hum,você me é familiar,Garota...-Já nos vimos por acaso?-perguntou,confuso.
Ela deu de ombros.
Hana:Não que me lembre...-respondeu.
Zabuza:hm...então deixa para lá,vamos começar!
Ambos correram em direção um ao outro, empunhando devidamente suas armas.
Zabuza com sua zambatou, e Hana com uma Kunai.
Eles iniciaram uma feroz batalha de bukijutsu, movendo rapidamente sobre o lago trocando golpes violentos.
Embora a espada fosse grande e pesada, o Espadachim da Névoa mostrava-se muito habilidoso empunhando-a.
Zabuza:He,vamos lá Shinobi da folha,mostre-me suas habilidades!- provocou atacando-a.
Hana desviou de um corte e defendeu outro.
Hana:Cale-se,Zabuza!
-
Tazuna:Hm...ela parece esta tendo dificuldade...-comentou,observando a luta.
Sakura:Hana-sensei...-murmurrou.
Naruto:Tem algo errado...-pensou.
Sasuke:Hm...
-
Zabuza:Suiton - Daibakufu no Justu!(Liberação da Água:Técnica da Grande Cachoeira)
Pega pelo jutsu,ela foi arremessada contra uma árvore jogando-a para fora do lago.
Hana:Argh!-D-droga!
Zabuza:Ha!-Isso é tudo que pode fazer, garota?-zombou.-Então não preciso me preocupar com você...-fez alguns selos de mão.-Ninpou - Kirigakure no Jutsu!(Arte Ninja:Técnica da Ocultação na Névoa)
-
Naruto:Droga!-Fiquem alerta!-avisou observando uma densa névoa envolvendo o lugar.
Sakura:Certo.-disse segurando uma kunai.
Naruto fechou os olhos,e respirou fundo.
Logo os abriu e lançou a Kunai contra um vulto atras do construtor de pontes.
O vulto se desfez em água.
Sasuke:Mizu bushin no Jutsu?-murmurrou,supreso.
Sakura:Naruto,cuidado!-gritou vendo Zabuza aparece na frente deles.
O loiro se virou abruptamente,acertando um chute na parte não-cortante da espada que mirava seu peito,desviando a lamina que acertou de raspão seu braço esquerdo.
Naruto:Argh!
Rapidamente Sasuke correu ate o homem e o atingiu um chute,mas ele se desfez em água novamente revelando ser um mizu bushin.
Sasuke:Você tá bem,perdedor?-perguntou.
Naruto:Tch...cala a boca,emo!-bufou se pondo de pé.-Essa névoa é um saco.-Saca duas Kunais com selos explosivos.-Vou me livra dela...
Sasuke:Como?
Naruto:Simples...-ele jogou as duas kunais para lados opostos e fez selo in.-Liberar!
Os dois selos explodiram causando uma ventania dispensando parte da névoa,mas não acabando com ela toda.
Sakura:A visibilidade não ta 100%,mas ta melhor...-comentou.
Naruto:Sasuke,vamos ataca-lo juntos...
Sasuke:Por mim tudo bem...-deu de ombros.
Sakura:Espera,mas a Hana-sensei mandou protegemos o Tazuna-san!
Naruto:Relaxa,eu e o Teme vamos ajuda a Naruko agora...
Tazuna:Ei,meninos,esperem!
Sakura:Mais...e eu...o Tazuna-san?...
Naruto:Ja disse relaxa,ele não vai atras do velhote ai...-falou apontando para o construtor.
Tazuna:E como pode ter tanta certeza?-perguntou,receoso.
Naruto:Por que se ele estiver ocupado demais com a gente,como vai se lembra de você?...-respondeu jogando uma Kunai do lado do velho.-E caso isso aconteça,use-a.-aconselhou apontando para Kunai cravada no chão.
E depois dessas palavras,Naruto e Sasuke correram ate o Nukein e a Jounin sensei deles.
-
Ela desviou de mais corte da espada e recuou em um mortal.
Zabuza:Ora,ora,vamos garota,pare de fugi e me ataque!-resmungou,aborrecido.
Ela bufou.
Hana:Já...disse...cale-se...!-rosnou,ofegante-Droga,o que...há comigo?-pensou.-Eu ouviu o grito do Naruto...merda...esse cara não me dá espaço para ir ate lá...-pensou,chateada.
-Voz- :Concentre-se!-ouviu em sua mente,uma voz seria.-Esta com seus pensamentos em seu irmão...concentre-se na luta ou ira morrer,e não poderá ajudá-lo!
Ela respirou fundo,e fechou os olhos.
Derepente dois entrondos foram ouvidos,e em seguida uma ventania dissipou parte da névoa.
Hana:Naruto!
Zabuza:Não abaixe a guarda,garota!
A lamina se chocou no chão quando a loira conseguiu fugir do golpe.
Zabuza:He!-Essa foi por pouco...
Os olhos do mascarado se arregalaram quando um "chuva" de bolas de fogo foram em sua direção.
Ele escapou saltando,enquanto um loiro e moreno surgiram ao lado da loira.
Naruto:Naruko!-Você esta bem?-a expressão demonstrava preocupação.
Hana:Hai,estão desobedecendo minha ordem...-retrucou.
Ele revirou os olhos.
Naruto:Você parece esta pior que eu ttebayo.-rebateu, aborrecido.-E se pensa que eu vou deixa-la lutando sozinha com esse cara,esta muito enganada!-disse, determinado.-Não sei o que ta havendo com você, mas sei que é melhor que isso...pelo menos,minha Naruko é melhor que isso!
O loiro deu um sorriso,sorriso esse que ela não via há bastante tempo.
Um sorriso caloroso.
Os olhos dela se arregalaram levemente,mas logo um sorriso surgiu nos lábios rosados.
No instante seguinte, eles dois estavão se abraçando.
-
Sakura estava atenta a tudo,na verdade nem tudo,a rosada não percebeu quando de algumas árvores detras dela surgiu um vulto com máscara da anbu de Kirigakure.
Ele sacou uma kunai e se aproximou sorrateiramente do construtor de pontes.
Quando o mesmo iria atacar,a kunai no chão que Naruto deixou "explodiu" em uma pequena cortina de fumaça supreendendo o mesmo que recebeu em seguida um forte chute nas costas o enviando para o lago.
Tazuna:Nani?!
Sakura:Naruto?
Naruto-bushin-: He!-Te peguei!
O "anbu" se levantou,ficando de pé sobre as águas.
"Anbu":Hm...Ele se transformou naquela Kunai?...Esperto...-pensou,sacando quadro senbons.
Naruto:Finalmente vou ter um pouco de ação dattebayo!-fez selo de cruz.-Kage bushin no jutsu!
Quatro clones das sombras apareceram.
Naruto-Bushin2-:He vamos acabar com ele!
Naruto-Bushin3-: Achou o que?-Que era fica escondidinho,hein?
Naruto-Bushin4-:Haha!-Vamos fazer o campeonato "Naruto Uzumaki",quem derrotar o bobalhão ali primeiro vence!-gritou apontando para o "Anbu".
Naruto-Bushin2,3,4 e 5-Legal, tô nessa!
Naruto-Bushin1-:Não, tô afim...
Naruto-Bushin5-: Ah,deixa de ser estraga prazer,Naruto!
Naruto-Bushin1-:Ah, dá um tempo,Naruto!
Naruto-Bushin4-:Ah,vamos cara,vai ser divertido!-insistiu.
"Anbu":Hyoton - Sensatsu Suishou!(Liberação do Gelo:Mil Agulhas Mortais)
Apos fazer selos com uma mão,o "Anbu" transformou a umidade a sua volta e um pouco da água do lago em agulhas feitas de gelo que foram lançados em seguida contra os Kage bunshins,destruindo quase todos,menos um que usou o doton para entrar na terra e fugir do golpe.
Naruto-bushin1-:Hyoton?-pensou,supreso.
O "Anbu" vasculhou o lugar atras do loiro-bushin,mas não encontrou.
Derepente ele foi supreendido quando duas mãos agarraram cada um de seus pés.
Assustado,abaixou o olhar abruptamente apenas para ver um Naruto surgir do meio da água e o acertar um potente soco no queixo o lançando ao alto.
O "Anbu" se recuperou ainda no ar e caiu de pé no lago,sua máscara continha uma grande rachadura.
Dois outros Narutos surgiram da água e o encarar.
Naruto-bushin1-:Haha tô animado,dattebayo!
Naruto-bushin2-:Vamos lá!
Naruto-bushin3-:Naruto's ao ataque!-gritou com o braço erguido.
Naruto-bushin2-:Yeah!
Naruto-bushin1-:Escadalosos...-suspirou.
Os três avançaram para cima do shinobi usuario de Hyoton atacando com socos,chutes e ponta pés, porém ele escapou facilmente.
"Anbu":É inutil!-afirmou.-Você não vai me acerta com ataques tão previsiveis...
Os três kage bushins sorriram de canto e sumiram em uma brisa.
O "Anbu" arregalou os olhos antes de receber um triplo chute conjunto no meio das costas o arremessando para fora do lago e para dentro da floresta,onde se chocou de cara com uma arvore.
Naruto-bushin2-:Hum,não devia subestimar seus oponentes,não mostramos tudo que temos!
Em passos lentos, o garoto - agora com a máscara despedaçada - se aproximou.
Ao longe Tazuna e a Rosada assistiam tudo.
Sakura:Ele esta enfrentando o inimigo tão bem sendo apenas um bushin?-pensou,espantada.
O garoto,usuario do Hyoton estreitou os olhos para os bushins.
Garoto:Muito bem, vocês são apenas Kage bushins no jutsu, então tudo que tenho de fazer é termina com vocês de uma vez, assim poderei eliminar o contrutor de pontes como ordenado por Zabuza-sama.
Os bushins franziram o cenho.
Naruto-bushin3-: Hum, não será tão fácil assim...
O usuário de Hyoton bateu o pé no chão gerando várias espinhos de gelo que avançaram contra os loiros que escaparam saltando,mas derepente foram supreendidos por milhares de agulhas que o atingiram de todos os lados.
Resultado, eles explodiram em fumaça.
Garoto:Hm...pronto...-murmurrou.
"Katon - Gouryuuka no Jutsu!(Liberação do Fogo:Técnica do Grande Dragão de Fogo)"
"Fuuton - Kattinguburō!(Liberação do Vento: Sopro cortante!)
O garoto recuou em um mortal quando um enorme dragão de fogo junto com uma poderosa rajada de vento se uniram aumentando o jutsu de Katon.
Ele rapidamente ergueu as mãos.
Garoto:Hyouton - Koori no Tate!(Liberação do Gelo: Escudo de Gelo)
Ele criou um forte escudo de gelo que é atingido em cheio pelos jutsus unidos causando uma grande explosão no processo engolindo uma grande area.
Naruto:Tudo bem por aqui?-perguntou se pondo na frente da rosada e do velho construtor de pontes junto com Sasuke.
Sakura:Uhum.
Naruto: Ótimo,Sasuke fique atento esse usuário de Hyoton não é fraco...
Sasuke:Tch...cale a boca,perdedor,pare de mandar em mim!-resmungou.
Naruto:Vá a merda,Teme!
Sakura:Olhe,ele voltou!-avisou apontando para o garoto que acabará de surgir da fumaça com algumas queimaduras.
Zabuza: Hum,quem diria que você teria problemas com esses pobre gennins,Haku...-disse,aparecendo ao lado do garoto.
Haku:Zabuza-sama...
Hana: Não subestime meus alunos,Zabuza...ou se arrependerá!-murmurrou surgindo empunhando uma Katana.
- alguns minutos antes -
Zabuza:Ora,que momento mais kawaii...-zombou vendo os dois loiros abraçados,e depois franziu o cenho.-Não deviam abaixar a guarda!-fez alguns selos de mão.- Suiton - Daibakufu no Justu(Liberação da Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Derepente o Nukein viu Hana desaparecer e arregalou os olhos quando sentiu um corte em seu ombro.
Ele olhou para tras e a viu atras de si com uma Katana de cabo dourado.
Zabuza:A velocidade dela aumentou...?-pensou.-Não,ela estava escondendo suas verdadeiras habilidades...entendo...
Hana:Você fala demais,Momochi Zabuza!-disse colocando a lamina de sua Katana no pescoço dele.
Os dois sumiram derepente,e o som dos choques das espadas surgiram.
Naruto:Hm...essa sim é a minha Naruko...
Sasuke:Tch...sua Naruko...-bufou.
O loiro estreitou os olhos para o moreno,mas não disse nada.
Derepente Hana e Zabuza apareceram chocando suas Espadas,mas a loira sumiu denovo e resurgiu atras do nukein efetuando um chute que ele teve de se virar e colocar a espada na frente para se defender do golpe sendo empurrado para tras a alguns metros.
Zabuza:Ela não só ficou mais rapida,como também forte...-pensou-Garota interessante...
Hana fincou sua Katana no chão e começou a fazer selos.
Hana:Katon - Goukakyuu no Jutsu!(Liberação do Fogo:Técnica da Grande Bola de Fogo)
Ela sopra uma enorme bola de fogo contra o nukein que escapa facilmente.
Zabuza:Parece que te subestime,garota...você é melhor do que eu pensava...hehehe...isso é muito interessante...
Hana:Olha só,fico feliz em ser elogiada pelo Kirigakure no Kijin(Demônio da Névoa Oculta),mas...-ela se virar rapidamente e acerta um golpe de Katana em um outro Zabuza atras de si,que se desfaz em água.-Não vou me deixar se distraida...
O nukein riu.
Naruto que assistia ao longe arregalou os olhos derepente.
Naruto:Nani?-Usuario de Hyoton?-murmurrou, atônito.
Sasuke:Hã?-O que foi,Dobe?-perguntou.
Naruto:Rapido precisamos retorna,a Sakura esta com problemas...
O Espadachin girou a espada e a colocou sobre os ombros.
Zabuza:He!-Então o Haku resolveu se envolve...vocês vão ter problemas...hehe...
Hana franziu as sombracelhas.
Hana:Hã?-Quem é Haku?
Naruto:É o parceiro dele,um portador da Hoyton.-respondeu.
A loira arregalou os olhos.
Hana:Hyoton?!
Naruto:Hai,precisamos ir,Naruko,meus Kage bushins não vão aguenta por muito tempo!
Hana:Hai,vão na frente,vou em seguida.
O loiro e o moreno assentiram e correram a toda velocidade ate Sakura e o Tazuna.
Chegaram ate tempo de varias agulhas acertarem os bushins.
Naruto:Sasuke!
Sasuke:Tch...hai!-ambos fizeram alguns selos de mão.-Katon - Gouryuuka no Jutsu!(Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Naruto: Fuuton - Kattinguburō!(Liberação do Vento:Sopro cortante!)
Sasuke expeliu um grande dragão de fogo enquanto Naruto soprou uma rajada forte de vento que se uniu ao jutsu de fogo do Uchiha.
Os jutsus atingiram o garoto que criou uma barreira de gelo,mas o jutsu causou uma explosão.
Naruto e Sasuke se puseram na frente de Sakura e Tazuna.
Naruto:Tudo bem por aqui?-perguntou,calmo.
Sakura:Uhum.
Naruto:Ótimo,Sasuke fique atento,esse usuário de Hyoton não é fraco...
Sasuke:Tch...cale a boca,perdedor,pare de mandar em mim!-resmungou.
Naruto:Vá a merda,Teme!
Sakura:Olhe,ele voltou!-avisou apontando para o garoto que acabará de surgir da fumaça com algumas queimaduras.
Zabuza:Hum,quem diria que você teria problemas com esses pobre gennins,Haku...-disse,aparecendo ao lado do garoto.
Haku:Zabuza-sama...
Hana:Não subestime meus alunos,Zabuza...ou se arrependerá!-murmurrou surgindo empunhando sua Katana.
Zabuza:Bobagem,esses piralhos não podem fazer nada, são habilidosos admito, mas não tem chance comigo...-E também estou mais interessado em nossa batalha...-Haku cuide desses piralhos,e deixe o construtor de pontes para que eu o mate.
Haku:Hai,Zabuza-sama.
Hana:Sakura,proteja o Tazuna-san.-mandou, seria.-Sasuke, Naruto-kun, vou deixar o Usuario do Hyoton sobre a responsabilidade de vocês, então não me decepcione!
Sakura/Naruto/Sasuke:Certo!
O Momochi e a Namikaze se encararam e ambos correram para o lago.
Zabuza:Ah,sim...você...é a Akarui Hana Konoha (Flor Brilhante da Folha), já ouvi falar muito de você, garota ,mas em Kirigakure você é conhecida como Ryūketsu no hana (Flor sanguinária)...dizem que ganho esse apelido depois de matar 130 shinobi de kiri...
Ela sorriu,um sorriso sombrio e frio.
Hana:Oh,é mesmo...-Me lembro desse dia...eles eram shinobis aliados de nukeins de Konoha...estava tramando algo,mereceram isso...
Ele riu.
Zabuza:Hm...estou intrigado para ver se é tão boa assim...
Ela ergueu a katana apontando com ponta da lamina para ele.
Hana: Então verá,mas só um aviso,Momochi Zabuza...-Eu vou te Matar!

Notas Finais


Ae gostaram?
Próxima a atualizar vai ser o "rei demonio e o príncipe das Fadas"
Ah,eu não sei quando atualizou essa fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...