1. Spirit Fanfics >
  2. Te odeio, Kushina! >
  3. Missão no País das Ondas - Parte tree

História Te odeio, Kushina! - Missão no País das Ondas - Parte tree


Escrita por: Guinho-Uzumaki

Notas do Autor


Olá minna,voltei!
Temos um novo cap kk
Era para sair ontem,mas...humf!
Espero que gostem...
E comentem,ok?
Boa leitura!

Capítulo 9 - Missão no País das Ondas - Parte tree


Fanfic / Fanfiction Te odeio, Kushina! - Missão no País das Ondas - Parte tree

Em meio uma densa neblina, eles se enfrentavam.
O som dos violentos choques das lâminas soava altos pelo campo.
Ele escapou de um corte da Katana - de punho dourado com detalhes em rubis e a lamina prateada - recuando em um mortal.
Zabuza:Essa garota...-pensou, encarando-a.-Ela não é uma shinobi normal...-empunhou sua espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, com um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto do cabo.-O chakra dela é...esmagador...muito parecido com...-franziu o cenho-...o dele...
Hana estreitou os olhos e correu ate o Espadachim desferindo um golpe,ja o outro posicionou a espada defendendo-o.
Ambos pressionaram suas laminas medindo forças.
Zabuza:Você é habilidosa, Ryūketsu no hana(Flor sanguinária)...-comentou,ainda medindo forças com sua espada.
Hana:E você nada mal, Kirigakure no Kijin(Demônio da Névoa Oculta), no entanto você é...-Derepente ela sumiu em uma brisa.
O homem arregalou os olhos e se virou rapidamente sentindo a lamina passa a centimetros do seu peito.
Hana:...muito Lento!-completou.
Ele recuou novamente em um salto e a encarou.
Zabuza:Ela é rapida e forte...-Agora,qual é seu ponto fraco?-pensou.
Ela riu.
Hana:Que foi,Momochi?-Aposto que ta pensando em qual é o meu ponto fraco...-Decista,não o tenho...
Ele estreitou os olhos.
Zabuza:Esta sendo muito arrogante, Garota...
Ela deu de ombros.
Hana:Hm...você que esta Falando...
Zabuza:Posso te fazer uma pergunta, Ryūketsu no hana?
Ela pareceu se supreender.
Hana:Hm?-Faça.
Zabuza:Essa espada...ela...ela é uma Zanpakutou?-indagou.
A Namikaze arregalou os olhos de leve.
Zabuza:Hum,pela sua expressão,a resposta é sim...
Hana:Como sabe?-questionou, séria.
Zabuza:Então ela tem Sangue Uzumaki...-Hmm...como ele...-pensou.
O Espadachim da Névoa empunhou sua espada.
Zabuza:Não importa.-disse.-Ela é mais perigosa do que pensava...uma Zanpakutou...-pensou.
Os dois avançaram um no outro colidindo suas laminas com brutalidade.
Ambos desapareceram do nada e surgiram instantes depois trocando golpes.
Ele apertou suas mãos no cabo da sua enorme espada e se lançou para frente em um corte certeiro horizontal tentando cortar a garota no meio, porém ela tinha bons reflexos e escapou em salto.
Ela pousou no chão e para supresa do Espadachim,Hana começou a fazer selos com apenas uma mão.
Zabuza:Igual o Haku...-pensou, supreso.
Hana:Suiton - Mizu no Tatsumaki!(Liberação da Água: Tornado d`Água)
Usando a água do lago,ela gera um imenso tornado em volta do seu corpo.
O tornado se expande fazendo o nukenin se jogado para longe,mas ele logo se recuperar e parte para cima dela com ataques rapidos e poderosos.
Hana foge saltando.
Zabuza por sua vez,começa a fazer selos de mãos.
Zabuza:Suiton - Deryuudan no Jutsu!(Liberação da Água:Técnica do Vortex Gigante)
Uma imensa quantidade de água se forma na frente do nukenin, tomando a forma de um grande vórtex, e logo o Espadachim lança contra a jounnin.
Ela arregala os olhos e cruza os braços para se defender do jutsu que a atingi em cheio a lançando para varios metros de distancia.
O momochi da um sorriso e pega sua espada partindo em seguida para cima da loira.
Rapidamente,ele se aproxima dela e aplica um corte certeiro na oponente.
Zabuza:Te peguei!
No entanto ela se desfaz em água revelando ser um mizu bushi no jutsu.
Tão logo,o nukenin recebeu um poderoso chute no rosto o jogando ao alto.
Hana:Eu que te peguei!-ela fez alguns selos com as duas mãos e se debruça para frente batendo uma das mãos no lago.
De suas costas,Quatro correntes brilhantes douradas saiem e vão ate o nukenin ainda no o atingindo de raspão nos braços e nas costelas.
Zabuza saca um tipo de punhal, desviar algumas pontas das correntes e recua assim que cai de pé sobre lago.
Zabuza:Hm...quando que ela fez um mizu bushin?-pensou,encarando-a.-Talvez...seja quando me atingiu com aquele tornado de água...entendo...ele foi uma distração...-concluiu em pensamento.
O nukenin sentiu a ameaça se aproximando e saltou de algumas shurikens,depois saltou de mais outras e em seguida mais outras.
Notou três Hana's em volta de si,em fora de triângulo.
Zabuza:O que elas estão planejando?-pensou.
Ele empunhou sua Grande espada e esperou pelo próximo movimento delas.
As Hana's sacaram varias shurikens e arremessaram em seguida.
O momochi escapou de alguns e desviou com sua Espada outras.
Zabuza:Tch...pare de brincadeira,Garota...você não pode me ferir com essas shurikens!-rosnou.
Elas sorriram.
Zabuza:Venham de uma vez!
As Hana's estreitaram os olhos para o nukenin e partiram para cima dele.
Zabuza,por sua vez empunhou sua espada na frente do corpo esperando as oponentes.
Elas rapidamente chegaram nele,mas para sua supresa do Espadachim,que não havia notado que algumas shurikens estavam com linhas de nailon que se enrolaram em sua espada.
Uma das Hana's puxaram as linhas que consequentemente tomaram a espada da mão do Momochi.
Ele arregalou os olhos e cruzou os braços para se defender de um soco de uma das Hana's,mas uma outra surgiu atras de si e aplicou um poderoso chute o arremessando longe.
Outra Hana,a das linhas,o interceptou e o atingiu com outro poderoso chute giratorio,agora no abdomen o lançando para dentro do lago.
Hana recuou se afastando do nukenin,enquanto suas duas bushins explodiram em fumaça.
Mais não demorou para um enorme dragão de água ainda maior que o anterior se formar e vim em sua direção.
Ela escapou,facilmente e encarou o nukenin surgi em sua frente fazendo selos de mãos.
Zabuza:Ninpou - Kirigakure no Jutsu!(Arte Ninja:Técnica da Ocultação na Névoa)
Hana:Hm...então vai ser esconder, Kirigakure no Kijin?
Zabuza:Não,eu vou te matar, Ryūketsu no hana...
Ela vasculhou o lugar coberto pela névoa,e bufou.
Zabuza:Estou aqui!
Ela rapidamente saltou para tras,mas sentiu a lamina atingir de raspão o seu braço.
A risada escoou pelo lugar como se fosse um eco.
Hana:Esse desgraçado ta brincando comigo...-pensou,idignada.
Zabuza:Agora estou aqui!
Ela se agaixou rapidamente,passando uma rasteira atingindo o oponente que se desfez em água.
Zabuza: Não foi dessa vez, Ryūketsu no hana...hehehe...
Hana:Maldito!
Novamente a risada do nukenin escoou pelo lugar.
Ela fechou os olhos e suspirou.
Derepente ela se virou rapidamente e atingiu um soco em um vulto que surgiu atras de si,mas ele se desfez em água.
Zabuza:Ora,ora...você tem boa percepção,garota...-ouviu a voz dele.
Ela abriu um sorriso, ainda de olhos fechados.
E depois sacou uma kunai.
Com imensa precisão,ela arremessou a mesma em uma direção que passou a centimentros do nukenin, forçando-o a se esquivar.
Por um segundo o nukenin desviou seu olhar da loira,mas quando voltou para olha-la deu de cara com os olhos azulados,bem a sua frente.
Hana:Não é só percepção, Kirigakure no Kijin,e sim habilidades sensoriais...-corrigi-o.
Sem o dá chance de defesa,ela o atingi um forte joelhada no estômago, fazendo-o se curvar e em seguida,a Namikaze juntas as mãos entrelançando os dedos e depois atingi as costas do Nukenin jogando para dentro do lago.
Do nada,uma forte onda de vento arremessa a jounin e um Zabuza envoltou por uma forte concentração de chakra surgi.
Hana:Hum...parece que vai vim com tudo,Momochi Zabuza...-falou, séria.
Zabuza:Você demostrou ser bastante habilidosa,Shinobi da folha...e conseguiu me irritar...vai ser um prazer ter matar, Ryūketsu no hana...
Ela empunhou sua Katana,e o encarou.
Hana:Acho que essa frase é minha...-Será um prazer ter matar, Kirigakure no Kijin...
Os dois se encararam,mortalmente.
- Naruto & Sasuke -
Eles viram Hana e Zabuza se afastarem ate sumir da visão de todos.
Naruto:Hm...parece que agora somos só nós...-murmurrou , encarando o usuario de Hyoton.
Haku:Entregue-me o construtor de pontes,e nada acontecerá com você e seus amigos...
Naruto:Fique na sua,cara...-Não vamos entrega ninguém,então se prepare para receber um belo chute no traseiro!
Haku:Hum...
Sasuke:Vamos logo acabar com esse idiota!
Naruto:Espere,Teme...
Sasuke:Ah,droga,que foi?
Naruto:Não vamos ser precipitados...
O nukenin encarou os dois e sacou três senbons.
Haku:Já que não me resta escolha,vou acabar com vocês...
Ele arremessa seus senbons mais tanto Naruto quanto Sasuke escapam saltando.
No entanto as senbons acertam perto de Sakura e Tazuna.
Naruto:Sasuke!
Sasuke:Tch...que foi,perdedor?!-pergunta,aborrecido.
Naruto: Dá para deixa essa sua raivinha de lado,e escutar o que tenho para dizer?!
Sasuke:hum...
Haku cria algumas agulhas de gelo e arremessa contra os genins que ao inves de desviar rebate todas com suas kunais.
Naruto:Escute,Sasuke,temos que fazer esse usuário de Hyoton recuar,caso ainda não percebeu o Tazuna-san esta no alcance dos ataques dele!
O moreno dá uma olhada para o velho construtor e nota alguns agulhas perto do mesmo.
Sasuke:Como?-questiona.
Naruto:Não será dificil,apenas escute meu plano...-o moreno assenti,e o loiro se aproxima para explicar o plano.
Sasuke:Entendo...-diz depois de ouvir o plano.-Vamos então.
Naruto:Certo...
Rapidamente Haku faz selos de mãos e depois se debruça batendo as mãos no chão.
Haku:Hyoton - Hissatsu Hyousou!(Liberação do Gelo:Espinhos de Gelo Certeiros)
Dezenas de espinhos ermejem do solo indo em direção ao loiro e o moreno.
Naruto:Sasuke!
Sasuke:Certo, Goukakyuu no Jutsu!
Depois de fazer alguns selos o Uchiha sopra uma poderosa e enorme bola de fogo que destroe todos os espinhos enquanto avança contra o usuário de Hyoton.
Haku é forçado a recuar, porém o garoto loiro começa a fazer selos.
Naruto:Doton - Doryuudan!(Liberação da Terra:Projéteis do Dragão de Terra)
O Uzumaki cria uma cabeça de um dragão de terra que atira diversas bolas de lama de sua boca.
Sasuke:Minha vez!-Katon - Karyuudan!(Liberação do Fogo:Explosão do Dragão Flamejante)
Ele libera uma onda de chamas que incendiam as bolas de lama,mas o nukenin escapa saltando para dentro da floresta.
Naruto:Hehe conseguimos...
Sasuke apenas dá um sorriso de canto.
Naruto:Vamos!
Os dois correm atras do garoto,e o encontram fazendo selos de mãos.
Haku:Hyoton - Ame no senbon(Liberação do Gelo:Chuva de Senbon)
O garoto cria centenas agulhas de gelo e lança contra os dois genins de Konoha que são atingidos por algumas nos braços.
Sasuke/Naruto:Argh...
Haku:Terminarei de uma vez com vocês...
Sasuke:Agora,dobe!
Naruto:Eu sei,eu sei,Teme.-faz selo da cobra-Doton - Kāten hokori!(Liberação da Terra:Cortina de poeira)
O loiro infla as bochechas e depois expeli pela boca uma grande nuvem de poeira.
Haku rapidamente se agaicha desviando de um chute de Sasuke,e depois salta para tras.
Logo a nuvem de poeira "engoli" tudo.
Aos poucos a nuvem de poeira vai se dissipando,e a visibilidade vai melhorando.
O nukenin foge de algumas shurikens e rapidamemte começa a fazer selos.
Haku:Hyoton - Makyou Hyoushou!(Liberação do Gelo:Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
Através da umidade dor ar,o Usuário de Hyoton cria vários espelhos, formando uma capsula,entorno de Naruto e Sasuke.
O nukenin entra num dos espelhos, e logo a sua imagem reflete em cada um deles.
Sasuke:Nani?-Mais que merda é essa?!
Naruto:Acalme-se...
Haku: Vocês não tem chance,garotos...
Cada imagem de Haku pegaram três senbons.
E em seguida os lançam.
Eram muitos senbons,parecia impossivel desviar de todos.
Sasuke e Naruto desviam de alguns,mas são atingidos por outros.
Sasuke:Argh...maldição!
Naruto:Urgh...merda...
Haku: Vocês não podem escapar desse jutsu,é um dos meus melhores...
Naruto:Feche o bico,Idiota...
Haku:hum...
Novamente os Haku's lançaram suas senbons que denovo acertaram os dois genins.
Sasuke:Gargh...maldito...-Nós não vamos consegui aguentar por muito tempo...-pensou.
Naruto:Tch...precisamos de tempo...ate eles completarem a armadinha...-pensou.
Denovo as dezenas senbons foram arremessadas contra eles,mas...
Naruto:Fuuton - Reppushou!(Libertação do Vento:Sopro de Vendaval)
Ao bater as palmas das mãos, o Uzumaki gera uma forte rajada de vento que repeli todas as senbons.
Sasuke:Quantos jutsus ele sabe?-pensou.
Haku:Isso não vai adiantar por muito tempo,garoto...
Naruto:Só o bastante...-pensou.
Sasuke:Deixa eu tentar!- Katon - Goukakyuu no Jutsu!
O moreno sopra o jutsu assinatura de seu clã que se choca com os espelhos de gelo,mas para sua surpresa, nada acontece.
Sasuke:Impossível...
O loiro revira os olhos.
Naruto:É uma kekei genkai,Sasuke,é claro que não vai ser facilmente derrotada...-pense Uchiha!
Sasuke:Ah,cala a boca!
Haku:Hmm...você tem conhecimento sobre Kekei genkais?
Naruto:Já li algo sobre...-deu de ombros.
Haku:Hm...-Tanto faz, vamos resolver essa batalha...de uma vez...
Naruto estreitou os olhos, analisando a capsula.
Embora não tivesse nenhum doujutsu consegui notar pequenos movimentos,e seu palpite era que o nukenin se movia em uma velocidade incrivel para cada espelho.
Novamente centenas de senbons vieram em sua direção, embora tenham desviado de uns,ainda foram pegos por outros.
Sasuke:Urgh...
Naruto:Argh!-Isso ta ficando irritante...
Haku:Eu disse é impossivel escapar do Makyou Hyoushou...-Esta na hora de terminar com isso...-
As imagens refletidas começaram a fazer selos de mão.
Haku:Hyouton - Fubuki!(Liberação do Gelo : Nevasca)
Todos os espelhos exploiram em uma grande tempestade de neve engolindo os genins que estouraram em fumaça.
Haku:Hã?
Derepente o nukenin foi supreendido por um chute nas costas o enviando para longe,mas quando ele se levantou deu de cara com varias linhas de nailon com dezenas de papeis bombas enroladas em arvores.
Haku:Nani?!
Naruto:He,vi que se divertiu com os bushins reforçados com chakra...agora espero que se divirta com nossa armadilha,Kai!(Liberar)-disse fazendo selo in com sasuke ao seu lado.
Rapidamente o Usuário de Hyoton ergueu os braços criando uma forte barreira de gelo.
Logo os papéis bombas explodem em uma imensa bola flamejante.
Naruto:O pegamos...
Mais para supresa deles varias agulhas de gelo, surgem os forçando a desviar.
E um haku com varias queimaduras aparece.
Haku:argh...vocês me enganaram direitinho...-hm...
Naruto:O que posso dizer?...-Foi facil...
Haku:Muito bem, vocês são perigosos, então...como Zabuza-sama me ordenou, vou acabar com você...-faz alguns muito rapido.-Hyoton - Kanpa!(Liberação do Gelo:Onda gelada!)
Naruto:Cuidado,Sasuke!
O garoto nukenin criou uma poderoso tufão congelante que arremessou os dois genins para longe.
O tufão era tão forte que os lançou de volta para a beira do lago.
Sakura:Naruto, Sasuke-kun!-ouviu a voz irritante soar.
Naruto:urgh...-essa doeu...-pensou.
"Hyoton - Ame no Senbon!"
O loiro e o moreno arregalaram os olhos quando uma chuva de agulhas de gelo surgiram no céu e em seguida cairam sobre eles.
Naruto:Arghhh!
Sasukr:Urghh!
Sakura:Sasuke-kun!-Naruto!-gritou,assustada.
O nukenin,usuário de Hyoton se aproximou caminhando calmamente.
Naruto:A-ah...-gemeu,erguendo a cabeça e vendo o garoto se aproximar.
Ele deu uma olhada para o lado e viu o Uchiha inconciente.
Naruto:Tch...depois eu...ah...eu que sou um perdedor...-bufou.-Mais é...um...idio...
Ele não terminou seu pensamento,pois foi pego por um dragão de gelo,imobilizando-o.
Naruto:Ah!
Haku:Não precisava ser assim...-murmurrou.-Pelo que você luta,Garoto?
Naruto:Hã?-Ah,cala boca,você é muito irritante!
Haku encarou o loiro,analisando-o.
Haku:Você não luta por ninguém...-É movido pelas suas mágoas e seus rancores...-Desconta...em tudo e em todos para tentando diminuir o ódio que sente...-Por isso que não pode me derrota...eu tenho por quem luta...eu tenho alguém para proteger...
Naruto: Vá a merda!-gritou,furioso.-Você não sabe de nada!
Haku:Ódio só te dá poder temporario e ainda assim você machuca quem se importa realmente com você...
O garoto abaixou a cabeça,os cabelos sombreando os olhos.
Naruto:Por que eu tenho que me importar...-sussurrou.-Eu a odeio tanto...odeio ela...odeio a vila...odeio ele...odeio você, por esta me dizendo essas coisas tolas!-Ele ergue o rosto,os olhos cintilando em um vermelho vivo.-Eu odeio tudo!-TUDO!!!
O berro escoou pelo lugar assustando Sakura e Tazuna,ainda mais quando varias raizes gigantes sairam da terra fazendo o moreno recuar em um mortal.
Haku encarava o garoto assustado,mas derepente arregalou os olhos.
Haku:Zabuza-sama!
Ele começou a correr e saltou quando varias raizes sairam do chão tentando agarra-lo.
Naruto:M-maldito...
Mais afastados, Sakura e Tazuna estavam espantandos vendo a proeza do Uzumaki.
Tazuna:Aquilo é...-começou.
Sakura:Hai...o mokuton...-completou.
Naruto:Desgraçado,você vai fugir!
Naruto levantou rapidamente e correu atras do nukeins sacando uma kunai e logo a arremessou.
Haku se esquivou,mas não parou.
Não demorou muito para avistarem Zabuza.
Tudo ocorreu muito rapido.
Mais Naruto conseguiu ver como em camera lenta:
Zabuza arregalou os olhos derepente e Haku pulou na frente dele e em seguida um clarão os atingiu causando uma enorme explosão de raios dourados.
Ainda conseguiu ver dois corpos voarem para varios metros dali.
Se tivesse certo,eles estavão mortos.
Conseguia ate sentir a temperatura da explosão de raios de onde estava.
Mais agora ficou curioso,trovão dourado?-Que tipo de elemento era aquele?

Notas Finais


Ae gostaram?!!! Kk
Bom não sei qual cap vai ser o proximo,entao nao sei quando sai o proximo,ok?
Comentem,por favor...e para os pervertidos de plantao, vai demora para ter hentai,okay?!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...