• >
  • Te presenteei com uma tesoura para que você fosse livre

História Te presenteei com uma tesoura para que você fosse livre


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não queria estar em lugar algum, eu queria ser alguma coisa.

{ChanHun | Angst | UA!}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Sehun
Tags Angst, Chanhun, Seyeol
Exibições 58
Comentários 4
Palavras 419
Terminada Sim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você quis cortar o laço. Eu era o laço.
4
58
419

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Fall3nAng3l
Capítulo 1 - Você quis cortar o laço. Eu era o laço.
Usuário: ~Fall3nAng3l
Usuário
ELA É MARAVILHOSA E É EXATAMENTE A MINHA VIDA, TO CHOCADA
Postado por ~Meliah
Capítulo 1 - Você quis cortar o laço. Eu era o laço.
Usuário: ~Meliah
Usuário
Não dou muito as caras nos comentários, mas eu precisava vir aqui dizer o quanto isso mexeu comigo na noite passada. Essa frase "se eu cortei sua amizade, provavelmente você me deu a tesoura", eu também me deparei com ela uns dias atrás na timeline do facebook e fiquei pensando no quão injusto é depositar a culpa do fim de alguma coisa nas costas de uma só parte. Cara, relacionamentos sejam amorosos, de amizade ou familiares não possuem caráter unilateral, só funcionam porque as pessoas se entendem ou se destroem quando percebem que aquilo não é mais benéfico, sabe, AS DUAS partes não só uma. Você não começa nem termina um relacionamento sozinho, ainda que um cometa mais erros que o outro, é uma decisão inteiramente pessoal a de tentar entender, perdoar, conversar ou se for o caso, acabar com tudo, cortar o laço e eventualmente se afastar. Não é muito egoísmo culpar alguém por não ter correspondido as suas expectativas? Afinal, se foram amigos, namorados é porque um dia funcionou e deu certo, não é muito melhor, mais humano e mais maduro aceitar que o melhor foi o afastamento, que a tesoura estava lá sim, mas foi você quem escolheu fazer uso dela, pois ainda que te dêem a tesoura, o livre arbítrio para usá-la ou não, sempre vai ser todo seu.

Sei que a fanfic em si deve ter tido um motivo muito especial e pessoal para existir, muito além do que o termino de uma relação de amante e um cara casado e sinto que falei mais sobre as notas finais que a história de qualquer maneira, mas é reconfortante as vezes ler seus pensamentos nas palavras de outra pessoa, me fez sentir menos amargurada por alguns instantes, mesmo que seja inconveniente e um pouco evasivo achei que deveria falar. Obrigada pelo desabafo e desculpe pelo comentário tão aleatório (e você escreve muito bem <3)