História Te quero (jikook) - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 160
Palavras 1.620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui bebes💖🍃

Capítulo 40 - Meu santo G-deus!!😣🙊


Fanfic / Fanfiction Te quero (jikook) - Capítulo 40 - Meu santo G-deus!!😣🙊

~pov kookie on~
...nao entendo esse ji sung ele bateu na min suh pera.. foi pior! Ele praticamente espancou ela! Do nada numa sala de aula calma começa a treta deles e vei do ceu, ele tava puto...ele tava muito puto.não entendi o porque da briga só sei que eles não se dão bem nem fudeno.ela tomo suspensão pq depois de um tempo ela entro na sala pegou as coisas e saiu, e depois ele confirmou mais bem deixa pra dalae disso com ele amanha pq hoje ele ta fudido ta todo quebrado.
(Quebra de tempo...)
estávamos indo embora da escola e o jimin ficou pra tras tava falando com o hope,enquanto eu e o ji estávamos indo. Então eu disse:
-ji em casa podemos conversar um pouco?-falei o olhando sério.
-claro-falo sorrindo
-genteeeeeeeeeeeee esperaaaa eeeuuuuuuuu!!!!!-gritou o jimin da esquina.e nois parou depois fomos andando.
(Quebra de tempo...)
Chegamos em casa e eu me joguei no sofá e o ji foi correndo pro quarto dele,dai o jimin veio e fico comigo na sala. Ele veio e sento no meu colo virado pra mim com as pernas uma de cada lado e fico me dando beijinhos nos lábios.
-minie-falei e fiz uma pausa pq ele tava dando beijinhos nos meus lábios
-que kookie?-falou e fico me olhando
-oque tava falando com o hope?-perguntei e ponhei minhas mãos em sua cintura
-nada de mais kookie-falou acariciando meus cabelos.-agente tava vendo um dia pra sairmos eu ele você o tae e os outros.
-assim.-falei o olhando depois empurrei sua cintura pro lado e levantei-vou tomar banho jiminie depois nois se fala-falei sorrindo dei um beijo nele e comecei a subir as escadas.
-ta-falou e ligo a tv .
Entrei no quarto ponhei a bolsa do lado do guarda roupa e peguei minha roupa uma box azul escura,um short branco,e não peguei camisa nenhuma tava morrendo de calor.liguei na agua quente e fiquei uns tempos cerca de mais ou menos 13minutos no banho depois me enxuguei e sai.
Não sei mais deu vontade de ficar um pouco com o ji coitado,ele e tipo meu irmãozinho gosto de mais do ji assim como o jiminie. quero muito saber oque aconteceu,e vou cuidar um pouco dele.bati na porta e abri um pouco ele tava deitado com uma bermuda vermelha sem coberta nem nada,também com o calor que ta duvido ele pegar coberta.
-ji licença-falei
-toda-respondeu.
-vamos ver um filme?-falei.
-ta bom.
-olha vou pegar um guarana e umas bolachas OK?
-sim.
Eu fui e o jimin ainda tava na TV.fui na cozinha peguei 2bolachas e um guarana então o jiminie ficou me olhando.
-minie vou ver filme com o ji ta?
-ta.
-quer vir?
-não to vendo ID.(autora:gente ID e aquele canal chamado Investigação Discovery que fala sobre crimes assassinatos e tals.assisto muito isso rsrs)
-ok-falei dei um beijinho na cabeca dele e dai eu subi e voutei pro quarto do ji escolhemos um filme chamado caçador de recompensas eu assisti um pouco então comecei a fazer massagem nele pra passar um pouco o cansaço e ajudar ele a descansar um pouco.tadinho do ji. O filme acabou e eu resolvi sair e deixar ele descansar eu dei boa noite pra ele e sai desci na sala e fui ver a hora na TV e era 21h40.
-kookie?
-oi?
-o ji dormiu?
-não acabei de sair de lá.
-vou ficar um pouco com ele.
-OK.
ele saiu e eu fui pro meu quarto melhor dizendo nosso quarto.deitei e dormi.
(Quebra de tempo...)
Acordei e o jimin tava na sala com o ji sung deitado no sofá e ele tava no outro.
-bom dia-falei e fui na cozinha peguei 3 toddynhos e dei um pra cada um dai sentei no sofá que o ji tava e puis a cabeça dele no colo.e fiquei com ele lá dai o jiminie ficou deitado depois de uns tempos o ji falou que ia atender o cel e eu disse ok. e eu e o jimin ficamos veno filmes de terror e tals então eu sentei do lado dele e o abracei depois fei pra ele deitar no meu colo e ficamos lá.
Dai agente começo a brincar e depois paramos dai agente ficamos deitado no sofá de novo e então fomos ver se o ji tava bem. faltamos hoje porque deu preguiça de ir tava calor pra caralho e o ji tava bem melhor.do nada o jiminie disse
-kookie vamos Chamar o ji e conversar do porque ele tar agindo assim com a min suh?
-ta
Então eu gritei ele da sala.
-jiiiiiiiiii vem caaaa!!
-oooiiiii-gritou vindo na sala.
-senta aqui.-falo o jimin
-ta.-respondeu meio sem entender
-agora podemos conversar.-perguntou o jimin
-ok.
-por que ta brigando com a min suh?-falei serio
-olha não vão fazer nada OK?-falou com uma expressão seria no rosto
-ta-falei
-ok-falo o jimin
-a dois meses atrás o jimin já tava morando aqui e ej tava ainda na casa dos nossos país,ai,eu e a min suh começamos a namorar,ai eu não gostava dela tipo....eu me apaixonei por outra pessoa pelo o yoongi e ela não aceitou o fato de eu querer terminar então quando terminamos eu disse que tava gostando de outra pessoa e que não amava mais ela e tals e ai ela passo a me seguir e me ameaçar por isso quando o professor falou pra mim ajudar ela eu fiquei bravo e fiz aquele "showzinho"-fez aspas com os dedos-e ela tinha me ponhado contra a parede no recreio e agente quase brigou eu dei um soco no armário igual eu dei no portão aquele dia só que no dia que soquei o portão ela me seguiu ate aqui em casa e veio me enxer e ta assim ela me ameaçando.-falou serio-e não vão fazer nada por favor.
Meu deus como ele quer que eu não faça nada e MEU JI SUNG MEU JIMIN MEUS AMIGOS E NAO ACEITO ISSO CARALHOO!!!FIA DA PUTA!!!
~pov kookie off~
~pov ji sung on~
Os meninos me chamaram hoje a tarde pra conversar na sala e eu fui...
-jiiiiiiiiii vem caaaa!!-grito o kookie da sala
-oooiiiii-gritei indo na sala
-senta aqui.-falo o jiminie
-ta-falei meio sem entender sera que e sobre o assunto da min suh?
-agora podemos conversar.-perguntou o jimin
-ok.-falei
-por que ta brigando com a min suh?-falou o kookie serio.
-olha não vão fazer nada OK?-falei serio.
-ta-falou o kook
-ok-falo o jimin
Ai meu deus eu não posso mais esconder eu tenho que dizer um dia eles iam ter que saber de qualquer forma.
-a dois meses atrás o jimin já tava morando aqui e ej tava ainda na casa dos nossos país,ai,eu e a min suh começamos a namorar,ai eu não gostava dela tipo....eu me apaixonei por outra pessoa pelo o yoongi e ela não aceitou o fato de eu querer terminar então quando terminamos eu disse que tava gostando de outra pessoa e que não amava mais ela e tals e ai ela passo a me seguir e me ameaçar por isso quando o professor falou pra mim ajudar ela eu fiquei bravo e fiz aquele "showzinho"-fez aspas com os dedos-e ela tinha me ponhado contra a parede no recreio e agente quase brigou eu dei um soco no armário igual eu dei no portão aquele dia só que no dia que soquei o portão ela me seguiu ate aqui em casa e veio me enxer e ta assim ela me ameaçando.-contei tudinho num tom serio com as maos no braço do sofá em constando a cabeça na mao- não vão fazer nada por favor.-pedi.
E do nada o jungkook começou a ficar meio vermelho nossa ele fico bravo ele levando e de um tapa muito forte na estante
-MEU DEUS KOOKIE CALMA!!-gritou o jiminie
-aaaa meu deus jungkook!fica calmo!-falei levantando
-porque não falou que aquela filha da mae te ameaçava!!!porque escondeu ji sung!! E se ela fizesse algo cassete! eu ia te perder porra!!-falou e fico muito vermelho ate que começou a escorrer lagrimas no seu rosto e ele chutou o sofá-que saco-falou bravo ainda chorando.
-jungkook calma.-falei indo abraça lo
-ji sung me deixa.-falou e eu pude ver seus olhos cheios de lágrimas e seu rosto todo vermelho igual a seus olhos depois saiu e eu acho que ele foi pro quarto.
O jimin tava travado.
E eu comecei a chorar
-QUE PORRA!!AGORA TA ESSA MERDA!!-falei e me joguei de joelhos no chão
-meu deus ji calma-disse o jimin me abraçando.-calma ji vai passar
-o jungkook ta bravo!-falei chorando-eu não queria isso!!!eu não tinha escolha jimin!eu não tinha!!(autora:gente sem brincadeira eu juro minha vida que caiu 2 lagrimas em quanto escrevi ate aqui.serio juro)
-eu sei ji...-ele fez uma pausa pequena- vem vamos subir
-ok-falek chorando.
-fica aqui se quiser descer pode tabom.
-amrram-falei e me deitei na cama dai ele me deu um beijinho na testa e falou
-vai ficar tudo bem ji-disse sorrindo.
-obrigada jiminie-falei abraçando ele.
-agora vou ver o jungkook falando serio eh nunca vi ele assim tao bravo ate porque não brigamos uma vez ele fico bravo só que não foi assim ele só falou alto e eu nunca tinha visto ele se irritar tanto.
-nunca vi ele bravo.e a primeira vez que vejo ele assim.
-verdade. Mais agora vou ver ele.-falo o jiminie.
-ta.
E ele saiu do quarto.
~pov ji off~
Eu e o kookie chamamos o ji pra conversar sobre o negocio da mim suh e o ji falou e o kookie fico muito puto cara ele fico furioso de mais nunca vi meu doce e santo kookie assim!!! Meu e tanto tiro que tenho sorte de ser aprova de balas.☜(⌒▽⌒)=ε/̵͇̿̿/'̿'̿ ̿
levei o ji pro quarto e fui ver o jungkook.....




Notas Finais


Aqui babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...