História Te quero (jikook) - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 184
Palavras 1.173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui meus amores eu ia lança antes só que estão fazendo tarefa e adivinha deu uma folha enteirinha e ainda mais umas 8 ou 9 da outra.¬_¬.
☜(⌒▽⌒)☞mas bem aqui esta passado e passado e agora e presente que daki a pouco e passado.😂😂😂

Capítulo 46 - Morri...(~_~メ)


~pov jimin on~
Hoje o jungkook acordou estranho que minha nossa senhora...(。-_-。)
Eu acordei com o celular dele despertando e adivinha...ainda eram 4h32 da manha eu acordei e ele tava sentado na cama desligando o alarme.eu perguntei pegando meu celular e vendo a hora do porque dele levantar tao cedo e foi quando eu vi que eram 4h32 da manha e cara meu fi nois so levanta as 5h55 ou ate 6h em ponto e ainda tinha eu acho que umas 2 horas ate as 6h,ele me disse que não era nada de mais e ai eu perguntei denovo e ele falo que era pra não perder os desenhos e pra tomar café e depois disse que tava com dor de garganta por causa de ter comido coisa gelada e eu achei que era por causa do sorvete ontem tava calor,eu disse que iria ajudar ele com o remedio e disse que depois voltaria a dormir, já que ele tinha pedido antes assim que acordei e ele falo alto não e depois falo que não precisava e foi nesse momento que eu comecei a desconfiar.cara o geito que ele falo ficou como se ele quisesse esconder algo.eu falei que ele estava estranho e ele disse que não estava e deixou eu ajudar ele com o remedio e fomos pra cozinha.eu comecei a procurar o remédio na caixa, e não tinha remedio dai ele viu a foto de um ex meu e eu falei que tinha esquecido de jogar ela fora daí eu joguei fora e ficamos de boa.depois falei denovo que não tinha remédio. E que mais tarde buscaria na casa do Jin e ele falou ta e pediu pra mim dormir de novo que eu tava com carinha de sono e me deu um beijinho na testa.cara CE quer tanto que eh durma serio já ta chato essa merda!(-.-) eu falei ta bom e perguntei se ele não iria dormir e ele falo que não que ia assistir o desenho e que iria tomar o café, eu só falei que iria sobir e ele disse ta e então eu fui pro meu quarto.depois de uns minutos o jungkook entro no quarto abrindo a porta de vagar e depois encostou veio ate a cama ergueo o travesseiro e eu perguntei o que ele tava fazeno ,ele disse que so tava pegando o celular,eu ate achei estranho que se fosse pra ver o horário tem na TV,então perguntei  pra que e catei meu cel pra inuminalo.ele falo que ia ver o horário pra pergunta pro Jim CE ele iria hoje pra escola eu achei estranho e se ele não quiser ir ?'-'.mais bem que todos nois amamos o jin entao OK.ele pediu desculpas por ter me acordado mais eu já tava acordado e tao tah.eu falei denovo que ele tava estranho e ele fico bravo e saiu do quarto.depois de uns belos minutinhos de tédio no escuro eu sai do quarto e fui pra sala e o kookie não tava lá mais a TV tava ligada então eu fiquei no sofá vendo o desenho tava passando hora de aventura,depois depois de uns minutos o kook desceu as escadas com 3 revistas....e cara to no chão.....(´°_°`)era revista playboy!!!
-jungkook que isso!-falei serio arqueando a sombracelha.
-nao e nada jimin-falou ele andando em direção a porta da sala.e então eu levantei e peguei ele pelo braço com uma mao e puchei uma revista e...NOSSA...NÃO ACREDITO....NO QUE VI...(´・×・`)....MEU JUNGKOOK MEU INGENUO JUNGKOOK...TAVA COM REVISTA...PLAYBOY!!
AGORA TOMEI BEM NO CENTRO DO MEU ORIFICIO ANAL! 0-0
-MINHA SANTA MÃE! POR QUE TA CKM ESSAS REVISTAS PLAYBOY JUNGKOOK?!-falei olhando a revista-nossa que gato-falei vendo o homem da capa que tava sem camisa com o corpo definido.sem querer me gabar mais ele tava mais bonito que eu kkkkkkkkkk
-A jiminie eu to ino jogar fora por favor me devolve.
-aonde tava isso jungkook?!-falei folheando a revista
-no meu quarto jimin-falo serio-vai me dizer que nunca teve!-falo meio bravo.e foi quando eu folheando a revista achei uma foto de um menino ruivo de olhos castanho com um corpo meio definido e sem querer me gabar ele não era mais bonito que eu nem na Coréia do norte.
-quem e esse?!-falei bravo olhando ele
-aaaaaa -falou coçando a nuca-meu ex...mas não importa.
-porque a foto dele ta aqui jungkook?!-falei bravo.-vai me dizer que batia uma as vezes olhando essa foto?!-falei
-aish jimin me da logo a porra da revista.e sim já fiz isso mais eu não to mais com ele e como você disse não joguei fora não ia nem ter como eu bate uma também se você ta comigo 24horas por dia.faz tempo que tenho essas revista playboy.
-acho bom.-falei e dei a revista pra ele-E ah aproveita,ja joga esse merdinha também ta.-falei jogando a foto emcima da revista.
-o merdinha era melhor que você-falo baixinho sorrindo perverso.
-aaa se ele era tão bom assim então quero só ver você andar.-falei encostando ele na parede.
-fico putinho jiminie?esse cara aqui-falo mostrando a foto-ele não chega nem aos seus pés.-falo rindo .
-e logico que não nem o corpo ele tem definido direito.-falei e ergui a camisa-isso aqui aposto que você nunca viu nele-falei mostrando aprontando pro meu abs.
-nunca vi mesmo-falo e mordeu minha barriga depois correu pra fora.alguns minutinhos depois voltou e eu tava sentado no sofa e ele veio e sento encima de mim com cada perna de um lado virado pra mim.
-jungkook seu punheteiro-falei rindo.
-punheteiro que você gosta ne jimin.-falou fazendo cara de Safadão. ( ・ึω・ึ)(≧∇≦)/
-e claro que gosto do meu coelhinho fofo.-falei sorrindo.-mais achei estranho você cas revistas pq não achei que você fazia isso.-falei rindo.
-meu deus jimin,sou santo mais nem tanto mor.-falo rindo.
-e eu sei.
-que horas são-falou
-não sei deixa eu ver-falei pegando o controle e olhando o horário na TV.
-já e 5h26.-faleie entrelacei meus bracos na cintura dele.-vamos nos arrumar agora?-falei e adivinha o viado me deu um gelo! -.-fi da puta-jungkook?-falei de novo e ele fingiu que não ouviu e fico olhando o desenho!-ei jungkook vai fica me deixando no vacuo mesmo?!-falei meio bravo-jungkook!porra-falei e nada-A que saber?vai tomar no centro do teu orificio anal,e não fala mais comigo!-falei e Cruzei os braços.
-quer resolver isso no banheiro?-falou sorrindo perverso.
-seu Safadão!
-só com você-falou no meu ouvido.
-acho bom e aiii se você deixa alguma vaca tocar em você quando bois chega em casa eu te fodo.
-ai vou faze isso logo. Que sair jimin?-falo sorrindo perverso.
-nem fudeno-falei.
-você falo que se alguma vaca tocasse em mim você fudia-falei rindo.
-safado!-falei e ri.
- e se a min suh toca em mim?
-eu mato ela.-falei
-mais ela e bonita-falou-ca aqueles olhos verdes claro e aquela pele branquinha com aqueles cabelos ruivos.eu pegaria.
-pena que ela não gosta de vice e que você curte a MINHA fruta.-falei rindo
-verdade.
Aaaa jungkook seu menino perverso (͡° ͜ʖ ͡°) meu baby ta creceno .....quem diria que esse santo seria um Safadão.... penso...Biscoto Safadão...eu comédia na hora.... ( ・ืω・ื)jungkook seu punhetero.


Notas Finais


Aqui babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...