1. Spirit Fanfics >
  2. Te quero, só você não vê isso - Ponny >
  3. Não pode ser

História Te quero, só você não vê isso - Ponny - Não pode ser


Escrita por: anacg

Capítulo 34 - Não pode ser


Quando acordou depois do desmaio ela se assustou pois estava em uma sala e bem no centro havia uma luz em seu rosto, então ela não enxergava nada, foi abrindo os olhos bem devagar e quando realmente estava começando a ver onde estava uma voz falou com ela.

Segurança: A senhorita esta bem?

Anahí: Onde eu estou? – Disse tentando levantar-se.

Segurança: Não senhorita permaneça aí deitada não se mexa já chamamos uma ambulância!

Anahí: Mais eu estou bem!

Segurança: Por favor senhorita são normas do aeroporto.

Anahí decidiu então ficar ali mesmo, alias porque mesmo ela tinha desmaiado? Permaneceu ali deitada em uma coisa que ela julgava ser uma cama, de repente ouviu algumas vozes vindas em sua direção.

Enfermeiro: Oi o que a senhorita esta sentindo?

Anahí: Eu estou um pouco tonta.

Enfermeiro: A senhorita se lembra do que aconteceu? – disse fazendo um checape em Any.

Anahí: Eu estava resolvendo alguns problemas porque eu tinha que pegar um cachorro no aeroporto, falando nisso cadê o cachorro? – disse querendo se levantar – o Poncho vai me matar se souber que não deu certo.

Alfonso: Eu nunca matei ninguém porque começaria hoje? – Any olhou para a porta onde ele permanecia em pé – E não se preocupe com o Tomy ele esta bem, esta esperando pra gente ir. – Any deu sinal de que ia levantar e Poncho foi ate ao seu lado.

Enfermeiro: Calma senhorita eu preciso ver se você esta bem ou se precisa ir para um hospital.

Anahí: Eu não preciso ir pra lugar nenhum já estou ótima, eu quero ir pra casa mais antes que eu me esqueça – ela deu um tapa no braço de Poncho que gritou um “AI” – Porque não me disse que ia vir também?

Alfonso: Depois a gente conversa certinho sobre isso agora coopera pra podermos irmos para a casa.

O enfermeiro que estava ali disse a ela que era apenas uma queda de pressão e que já podia ir pra casa, mais que evitasse muito estresse por estar grávida, Alfonso levantou de uma cadeira que estava sentado e ajudou Any a descer da maca em que ela estava e seguiram ate o estacionamento do aeroporto onde estava o carro, no caminho pegaram o cachorro que estava na recepção com um rapaz que disse que ficava com ele ate que Poncho resolvesse os problemas, enquanto Any estava na sala desacordada ele correu ate o carro e guardou suas coisas que ele tinha trazido, assim foi pegaram o cachorro e foram ate o carro, Any deixou Poncho dirigir porque não se sentia muito bem, era muita surpresa para um dia só.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...