1. Spirit Fanfics >
  2. Te quero, só você não vê isso - Ponny >
  3. Planos

História Te quero, só você não vê isso - Ponny - Planos


Escrita por: anacg

Capítulo 40 - Planos


Quando chegaram a casa Any ficou de boca aberta como podia ser verdade que ele morava naquela casa, Alfonso desceu e ajudou Any a sair do carro segurou em sua mão e a levou ate a porta, Any foi admirando tudo a sua volta ate ele abrir a porta e ela poder ver o quanto aquela casa era gigante.

Anahí: Vai trazer mais quantas famílias pra morarem aqui com você? – Ele riu da namorada puxando ela para um sofá fazendo ela se sentar.

Alfonso: Então eu ate queria trazer umas quatro famílias pra morarem aqui mais é meio complicado, então achei melhor encher essa casa de filhos. – Any olhou com seus olhos arregalados pra ele.

Anahí: E me responde uma coisa quem vai ser a louca que vai dar esse tanto de filho pra você?

Alfonso: Eu esperava que fosse você! Porque não toma ter um time de futebol comigo não? – Any balançou a cabeça negando-Okay então terei que ir procurar uma mulher que queria ter um time de futebol comigo.

Anahí: Então vai porque eu não vou te impedir não!

Alfonso: Aha então isso é um sinal verde pra eu poder achá-la?

Anahí: Sim espero que seja muito feliz com ela!

Alfonso: E se eu disser que aceito ficar aqui com você e estou disposto a esquecer o time de futebol com uma condição.

Anahí: Que condição?

Alfonso: Que você não se separe de mim jamais e que possamos ter pelo menos mais dois filhos!

Anahí: Quer dois garotinhos?

Alfonso: Na verdade eu quero você! Mais se eu pudesse escolher eu queria um casal, você ainda não sabe o que esta esperando?

Anahí: Não ainda esta cedo pra saber o que é o meu bebe!

Alfonso: E eu posso dar meu sobrenome pra ele?

Anahí: Quer dar seu sobrenome a uma criança que nem é sua?

Alfonso: Vamos fingir que seja, ela não precisa saber que o pai dela é um babaca!

Anahí: Ela?

Alfonso: Sim tenho quase certeza que minha primeira filha vai ser uma garotinha!

Anahí: Será?

Alfonso: E você o que acha que vai ser uma garotinha ou um garotinho?

Anahí: Na verdade eu não me importo muito com isso só quero que venha com muita saúde, não foi planejado mais não é por isso que precisa ser odiado!

Alfonso: Eu concordo mais agora vamos que esta calor demais, a gente conhece a casa e depois vamos para a piscina!

Any levantou e foi conhecer a casa com Alfonso mostrando e explicando tudo que o rapaz da imobiliária tinha explicado a ele quando foi comprar a casa, Any prestava atenção em tudo que ele dizia mais quando chegaram ao quintal Alfonso perdeu sua atenção para Tomy que estava lá fora e quando viu Any correu em sua direção fazendo essa se ajoelhar e começar a brincar com o cãozinho, e assim seria foi o domingo de Alfonso e Anahí, ele sabia que teria que ter um papo mais serio com ela sobre Luisa estar na cidade e ele ter que ir falar com ela hoje a noite mais deixaria isso pra depois queria curtir com sua namorada o momento.


Notas Finais


Quase postei o capitulo na nota final...rsrsrs
To ficando louca!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...