1. Spirit Fanfics >
  2. Te quero, só você não vê isso - Ponny >
  3. Ela esta reagindo

História Te quero, só você não vê isso - Ponny - Ela esta reagindo


Escrita por: anacg

Capítulo 58 - Ela esta reagindo


Alfonso dormiu por no maximo duas horinhas apenas tinha prometido a Any que cuidaria de Camila e não queria deixá-la sozinha então foi para o hospital pra ver como ela tinha reagido, quando chegou lá viu uma pequena discussão na recepção e como a mulher que estava lá falava um pouco alto ele conseguiu escutar o nome de Camila, ele catou o celular e discou o numero de Dulce provavelmente ela estaria dormindo mais ele precisava falar com ela antes de tomar qualquer decisão.

Dulce: Alo – disse com a voz sonolenta.

Alfonso: Dul eu voltei aqui para o hospital e sem querer escutei uma mulher que esta aqui na recepção falar o nome de Camila, ela diz que quer vê-la.

Dulce: Mais a Camila não tem família nem ninguém quem será que é essa mulher?

Alfonso: Não sei ela é alta, tem o cabelo encaracolado... – Dul o cortou.

Dulce: Ela ta segurando uma vassoura?

Alfonso: Como é que é?

Dulce: Acabei de dizer que a Camila não tem família então das duas uma... Ou essa mulher é uma amiga da Camila ou é a madrasta dela que a odeia com todas suas forças pois o pai da Camila deixou tudo pra ela. Perai deixe-me lembrar como ela se chama... – Dul pensou por alguns segundos em voz alta – Joana... Não, Julia... Não, Janice... Não... É com Já tenho quase certeza, espera é Já... Janaina isso é Janaina.

Alfonso: E o que eu faço?

Dulce: Converse com ela e se a mulher realmente se chamar Janaina não deixe ela entrar sei que ela pode querer fazer algo contra Camila, afinal se ela morrer o que é dela fica para o João o meio irmão de Camila.

Alfonso: Ta bom eu vou falar com ela e vejo o que posso fazer pra ela ir embora.

Eles desligaram a ligação e Alfonso ainda escutava a voz da mulher que continuava a dar chilique na recepção do hospital, será que ela não se dava conta que estava na recepção de um hospital não... Que tonta. Ele foi em direção a moça e o medico que estava acompanhando Camila deu um olhar para Alfonso que devolveu o olhar pra ele querendo dizer que ele ia resolver a situação.

Alfonso: Senhora! – disse colocando a mão no ombro da senhora – Eu posso ajudar a senhora?

Janaina: Eu quero ver minha enteada mais o medico não me deixa passar, agora que fiquei sabendo que ela esta aqui, quero saber o que foi que aconteceu e vê-la.

Alfonso: A senhora é a madrasta da Camila?

Janaina: Sim o irmão dela quer saber como ela esta.  – Alfonso olhou para a cara do garotinho que aparentava ter os seus 3 aninhos – Eu quero vê-la por favor – disse a ultima parte direcionada ao medico.

Alfonso: Ok, meu nome é Alfonso foi eu quem pagou a transferência da Camila pra esse hospital, ela foi encontrada inconsciente na rua minha namorada esta sendo mantida em cativeiro ela foi seqüestrada antes da Any mais elas estavam no mesmo lugar, houve um abuso de drogas e ela teve uma overdose, minha namorada pediu que ela fosse libertada pois essa estava morrendo, o rapaz liberou ela e então ela foi trazida para o hospital geral lá ela foi examinada e decidiram que era melhor transladar ela para esse hospital por causa do seu quadro clinico, ate a ultima vez que eu estava aqui ela estava em coma induzido pra que pudessem tratar dela, mais ela vai reagir e disso a senhora pode ter certeza eu vou cuidar pra que ela não morra.

Janaina: Mais e se ela morrer? Como a gente vai fazer?

Alfonso: A senhora esta preocupada se a garota morrer! Ela não vai morrer... Não vai mesmo porque os médicos não vão deixar isso acontecer ela é forte tem uma vida inteira ainda pela frente.

Janaina: Mais e si ela morrer o meu filho ele vai ficar com a herança não vai?

Alfonso: Quer saber eu cansei, por favor senhorita – disse se referindo a recepcionista – a senhorita poderia chamar o segurança a senhora aqui já esta um pouco insistente quanto a morte da Camila, não duvidaria se ela entrasse pra ver a Camila e quando ela saísse a garota morresse.

Janaina: Credo rapazinho como é que você é capaz de dizer uma coisa dessas?

Alfonso: Da mesma forma que eu sei que a Camila nunca foi feliz quando vivia com a senhora e o seu marido. Sei que eu acabei de cair de pára-quedas na vida da sua enteada mais eu estou aqui pra protegê-la de qualquer pessoa que tente fazer mal a ela!

Janaina: Que abusado alguém por favor tire esse rapaz daqui!

Segurança: Senhora eu preciso que a senhora saia do hospital por favor, a senhora esta assustando as pessoas com essa gritaria.

Janaina: Não mais não sou eu quem sou estranha aqui é ele que veio ver minha enteada mais ela nem o conhece.

Enquanto Janaina permanecia ali discutindo com o segurança o filho dela João foi ate Alfonso pegou em sua mão e o puxou para baixo.

João: Você é mesmo amigo da minha irmã? – Alfonso balançou a cabeça positivamente – E a minha irmã não vai morrer né?

Alfonso: Fica tranqüilo ela já esta quase melhorando daqui a pouco ela já vai estar 100% eu tenho certeza disso, você acredita que ela vai melhorar também. – ele balançou a cabeça concordando, mais de repente ele abaixou a cabeça e começou a mirar o chão.

João: É que... Ela me prometeu que ia pega minha guarda pra ela e se ela morrer eu vou ter que ficar com a minha mãe pra sempre, e eu não quero isso.

Alfonso: Vamos fazer o seguinte a sua irmã não vai morrer mais eu te prometo que vou mover céus e terras pra que ela fique com você, eu conheço um bom advogado e vou ajudá-la só preciso que você agüente mais um pouquinho. Consegue agüentar?

João: Eu posso tentar!

Alfonso: Faça isso por ela, quando ela acordar ela vai estar feliz de te ver bem. – Alfonso e João deram um grande abraço.

Nesse momento Janaina veio e puxou João indo embora com o garoto logo em seguida saindo do hospital com um bico do tamanho do mundo, Alfonso foi ate a recepção e pediu pra falar com o medico responsável por Camila, logo ele surgiu na recepção e foi ate Alfonso.

Alfonso: Como ela ta? – pegou na mão do medico.

Medico: A Camila esta reagindo muito bem, a gente fez todos os exames e ela não tem nenhum trauma e nenhuma seqüela por enquanto não foi verificado nada ainda.

Alfonso: E ela já reagiu?

Medico: Ela já abriu os olhos mais foi preciso sedá-la de novo porque ela estava um pouco agitada, daqui a pouco ela deve ta acordando de novo.

Alfonso: E eu posso vê-la?

Medico: Claro, vem comigo ela já foi transferida para o quarto.

Alfonso foi com o medico ate o quarto de Camila ele permaneceu lá com Alfonso por um tempo conversando mais sobre o quadro de Camila, quando o medico foi embora Alfonso permaneceu ali com Camila, ele decidiu se sentar um pouco já que poderia ser que Camila demorasse ainda a acordar. Ele fechou os olhos por alguns segundos permanecendo assim por alguns segundos, quando despertou de seus pensamentos por um barulho, quando abriu os olhos ele viu que Camila estava acordando, ele então foi em direção a cama de Camila que abria os olhos devagar.

Alfonso: Camila! Como você ta?

Camila: Quem é você? – quando conseguiu realmente abrir os olhos ela se encostou contra a cama como se sentisse medo dele – Você não vai me dar mais droga né? Eu não agüento mais.

Alfonso: Acalme-se – ele segurou o pulso de Camila que começou a se debater.

Camila: Me solta não... Eu não vou mais usar droga, não vou permitir que fique me dopando assim.

Alfonso: Eu pedi pra você se acalmar... Acalme-se nos estamos no hospital – ela continuava a se debater - espera me de um minuto eu posso me explicar – ela parou do nada como se tivesse levado um choque.

Camila: Eu não quero falar com você, eu não vou aceitar que você faça nada comigo.

Alfonso: Ta bom agora chega- ele segurou o pulso de Camila com mais força foi ate sua orelha o mais próximo que conseguiu e lhe disse – Eu não vou te fazer mal, eu sou Alfonso... Sou o namorado da Any. – Camila arregalou os olhos e ficou olhando ele como se ela tivesse feito a pior burrada do mundo.

Camila: Ai meu Deus, você esta brincando né?

Alfonso: Não! Eu sou Alfonso... Alfonso Herrera e realmente sou o namorado da Any.

Camila: Ela me falou tanto sobre você!

Alfonso: Espero eu que bem né!

Camila: Bem? Ela só dizia coisas lindas sobre você! E agora te vendo assim eu percebo que ela não mentiu em nada do que disse!

Alfonso: Então você é a famosa Camila?

Camila: E você é o famoso Alfonso?

Alfonso: Eu mesmo satisfação em conhecê-la.

Camila: Nossa satisfação é minha eu sempre quis te conhecer só faltou tempo pra isso acontecer.

Alfonso: Mais isso aconteceu, uma hora ou outra ia acontecer! – Camila deu um sorriso pra ele - Você chegou a ver a Any?

Camila: Como assim eu cheguei a ver a Any?

Alfonso: Rodrigo o ex da Any foi ele quem seqüestrou você e agora esta com a Any!

Camila: Capaz eu não sabia que era ele quem havia me seqüestrado!

Alfonso: Pois é agora ele esta com a Any, ela pediu pra que deixasse você ir pois você estava morrendo de overdose, você chegou ao hospital super mal ai foi transferida pra cá onde ia ser tratada melhor e eles sabiam exatamente como salvar você, primeiro colocaram você em coma induzido pra que os remédios fizessem algum tipo de efeito, e agora você esta aqui! Dói alguma coisa? Ou sei lá ao tem nada de diferente com você?

Camila: Não eu estou ótima, não sinto nada de diferente.

Alfonso: Então promete uma coisa pra mim?

Camila: O que?

Alfonso: Agora a pouco antes de entrar aqui pra te ver eu cruzei com a sua madrasta ela aprontou o escarcéu porque queria te ver – ela arregalou os olhos como se perguntando se ela tinha entrado ali - mais calma ela não entrou o medico não permitiu que ela entrasse e os seguranças pediram pra que ela fosse embora. Mais isso não tem nada a ver com o que eu ia dizer, quando ela estava lá discutindo com os seguranças um menininho muito lindo chamado João veio em minha direção – ela sorriu – e ele me pediu pra que salvasse você porque você ia pegar a guarda dele pra você, ele me disse que não agüenta mais viver com a mãe dele, então promete pra mim que assim que você sair daqui você vai dar entrada na guarda dele? Eu tenho um ótimo advogado, e acho que você ganha pois aqueles roxos no corpo do garoto não são causados por tombos não!

Camila: Ela ta batendo nele de novo?

Alfonso: Por que já aconteceu outra vez?

Camila: Sim, mais eu te prometo quando eu tiver boa e receber alta desse hospital eu vou agilizar o processo pra que a guarda dele seja minha!

Alfonso: assim é que se fala.

Camila: Alfonso quem foi que me salvou?

Alfonso: Eu estava na casa dos pais da Any e recebi uma ligação e era ela que só me pediu pra que eu salvasse você, a principio eu não entendi mais depois que a ligação foi encerrada eu recebi uma mensagem de texto dizendo onde você ia estar, e dito e feito você estava lá jogada no chão sem demonstrar nenhum sinal de vida, os paramédicos levaram você para o hospital e o resto você já sabe, agora você esta aqui na minha frente e esta bem aparentemente!

Camila: Sim eu me sinto bem, obrigado por tudo!

Alfonso: Não agradeça a mim, agradeça a sua amiga sem ela a uma hora dessa você poderia estar morta.

Camila: Eu vou ajudar você a encontrá-la!

Alfonso: E eu vou te agradecer para o resto da minha vida.

Passaram o resto do horário de visitas conversando sobre trivialidades.

 

Anahí permanecia sem comer nada ela só queria saber como sua amiga estava, quando ela chegou ao cativeiro onde estava ate agora e viu Camila Any decidiu protegê-la com sua vida, ela sabia da historia que a garota estava vivendo e o mais importante de tudo, ela sabia sobre o João e não podia deixar a amiga morrer sem que conseguisse fazer essa criança sorrir pelo menos uma vez, ela pensava em Alfonso todas as horas do dia, tudo o que pensava vinha ele em sua mente, esse tempo que estava lá só fazia ela perceber o quanto amava aquele homem e não queria separar-se dele de maneira nenhuma.

Alfonso pode acompanhar o depoimento que Camila deu no hospital, ela tentou de todas as formas tentar mostra ou dar detalhes de talvez algum suposto lugar onde ela estava, quando ela disse que ouvia um barulho de mar e muitas gaivotas, ela disse que achava que estava em uma casa super grande Alfonso se lembrou de uma situação em que viveram na infância.

FLASHBACK ON:

Estavam todos na praia Christopher sentava na ponta seguido de Dulce, Anahí, Christian, Maite e Alfonso, os pais deles permitiram que eles fossem a praia sozinhos, estavam sentados na areia quando viram uma placa em uma casa que tinha vista para o mar, nela dizia que a casa estava sendo vendida ou alugada.

Anahí: Não sabem o que eu daria pra morar numa casa em frente ao mar.

Dulce: E porque não mora?

Anahí: Os meus pais nunca aceitariam sair da casa onde vivemos, não é alugada! eles diriam que seria burrice sair de uma casa que é nossa pra viver em uma casa alugada.

Maite: Quem sabe um dia quando casarmos alguém de nos venha viver aqui pra visitarmos uns aos outros.

Christopher: Nós vamos viver aqui né Dul? – ela ficou ate roxa de vergonha – Eu te convido pra que venha ate nossa casa!

Anahí: Vocês sabem que fazem um lindo casal né?

Dulce: E você e o Poncho? – dessa vez foi a hora de Any ficar roxa.

Maite: Não fica roxa não Any esses homens não tem um pingo de noção do que falam!

Alfonso: Eu sei o que eu sinto e em momento algum iludi ninguém, todos aqui sabem quem eu amo e eu não vou mudar isso nunca.

Anahí: Vamos mudar de assunto! Quantos cômodos vocês acham que tem naquela casa?

Dulce: É gigante deve ter uns 10 cômodos lá dentro!

Christopher: Só isso? Eu acho que tem uns 15!

Alfonso: Pois eu aposto que tem mais que 23!

Maite: Não, é muito se tiver 20 é muito!

Christian: Credo vocês são muito ruins nisso tem no máximo 7 cômodos a casa mais parece um lugar que só tem quintal, de uma coisa eu tenho certeza piscina com certeza tem!

Alfonso: E você Any quantos cômodos tem na casa?

Anahí: Pra que eu vou chutar ninguém vai lá contar.

Alfonso: Eu vou!

Anahí: Ta bom então tem pelo menos 10 quartos nessa casa mais como estamos falando dos cômodos então eu vou chutar 27!

Alfonso: Eu vou lá alguém vem comigo?

Decidiram ir todos ate lá pra que não houvessem mentiras, quando entraram só iam se assustando cada vez mais, eles logo viram que a casa tinha no total 20 quartos todos com suíte, mais decidiram contar só os quartos e não os banheiros, tinha 2 banheiros no andar de baixo, um sala gigantesca, duas ante salas, duas cozinhas, uma sala de jantar, dois cômodos colados com a casa que supostamente eles acharam ser de empregadas, tinha um lugar onde dava pra fazer um salão de jogos e no total dessa conta toda a casa tinha 31 cômodos sem contar o lado de fora.

FIM DO FLASHBACK:

Alfonso contou ao delegado sobre a casa informando que talvez Any tivesse falado algo pra Rodrigo sobre a casa então podia ser que Any estivesse lá, fizeram uma ligação e foram em direção a casa pra ver se era lá mesmo onde ela estava, não podiam montar uma mega operação mais já valeria a pena se encontrassem ela lá, não tinham pistas nenhuma.

Any permanecia lá imóvel presa aos seus sentimentos  quando escutou o barulho da porta sendo aberta rapidamente.

Anahí: Ai que susto seu covarde!

Rodrigo: vamos Any a gente tem que sair daqui parece que alguém descobriu onde estamos!

Anahí: Eu não vou com você a lugar nenhum!

Rodrigo: Vai sim a gente vai sair daqui agora, cansei de ser bonzinho com você!


Notas Finais


isso aqui não ta ficando chato não?
Eu to pensando em parar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...