1. Spirit Fanfics >
  2. Te quero, só você não vê isso - Ponny >
  3. Contando sobre

História Te quero, só você não vê isso - Ponny - Contando sobre


Escrita por: anacg

Notas do Autor


Olá, Boa noite...
Tamo ai de novo e dessa vez no domingão!!!

Capítulo 61 - Contando sobre


Any deu entrada no hospital e rapidamente os médicos levaram ela para a sala de cirurgia, Alfonso adentrou a recepção do hospital dois minutos depois de Any, ele foi ate a recepção e a enfermeira que estava lá disse a ele que ela tinha sido levada para a sala de cirurgia, ele ficou encarregado de assinar as papeladas da entrada da paciente, antes de fazer esse processo todo ele ligou para a casa de Any, a empregada atendeu no terceiro toque.

Empregada: Casa da família Portilla em que posso lhe ajudar?

Alfonso: Eu preciso falar com o pai ou a mãe da Any é o Alfonso o namorado dela!

Empregada: Agora mesmo, o senhor esta vindo ate aqui eu vou passar pra ele. – Alfonso agradeceu.

Pai da Anahí: Alfonso – ele fez um barulho com a boca indicando que era ele – O que houve?

Alfonso: Senhor a Any, ela foi trazida para o hospital particular onde a Camila esta, ela sofreu um acidente com o Rodrigo, o senhor pode vir pra cá?

Pai da Anahí: Eu vou chamar minha mulher e já vamos pra ai! Mais como ela ta? E o bebe?

Alfonso: Eu não sei, ela foi levada para a sala de cirurgia.

Pai da Anahí: Sala de cirurgia então é grave! Eu já estou indo pra ai qualquer coisa me ligue ok! – Alfonso disse ahum e desligou para assinar a papelada.

Escreveu todos os dados na ficha e entregou a recepcionista e foi ate a sala de espera, lá ele decidiu ligar para Dulce que não atendeu a ligação mais seu celular tocou novamente indicando seu nome na tela do celular.

Dulce: Que houve? Eu estava no banho desculpa não atende-lo!

Alfonso: Tudo bem, só liguei pra dizer que acharam a Any ela estava naquela casa que fica na praia que a gente dizia que ia comprar!

Dulce: A sim sei, e como ela ta?

Alfonso: Eu não sei, ela foi trazida para o hospital particular onde a Camila esta mais eu acho que o quadro dela é grave porque ela sofreu um acidente com o Rodrigo enquanto ele tentava fugir.

Dulce: Ai meu Deus e como foi isso?

Alfonso: De algum modo ele ficou sabendo que estávamos indo pra lá, ai tentou fugir mais acabou batendo em um carro que vinha na direção contraria, eu preferi não dizer nada para o pai da Any mais ela estava sem o cinto e foi arremessada contra o para brisa!

Dulce: Mais a Any sempre usou o cinto e sempre foi chata quanto a esse quesito como ela tava sem cinto?

Alfonso: Rodrigo a colocou no carro com a mão amarrada e ela não pode colocar o cinto, ela esta muito mal Dulce e eu estou esperando por noticias.

Dulce: Eu vou pra ai daqui a pouco chego ai! Só fique calmo a Any é forte ela vai sobreviver a tudo isso.

Alfonso estava na salinha ainda esperando por noticias quando os pais de Any e Dulce entraram na sala de espera, eles se abraçaram como se precisassem muito daquilo.


Notas Finais


Só vim mesmo porque to devendo alguns capítulos!!!
Eu to um pouco sem tempo mais vamos lá!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...