1. Spirit Fanfics >
  2. Tea Morning >
  3. Força!

História Tea Morning - Força!


Escrita por: MorningTea

Notas do Autor


Eeeeeee sejam bem vindos ao meu mundo de fanfics novo! Então, gente. Eu sou nova nisso kkkk. Nunca escrevi uma fanfic na minha vida. Então sejam bonzinhos comigo e me deem conselhos de como posso melhorar. Então sem mais delongas, vamos lá!

Capítulo 1 - Força!


Fanfic / Fanfiction Tea Morning - Força!

Com o despertador tocando, fui recordando os meus sentidos e sentindo o sol iluminando meu rosto. Resmunguei com relutância mas acordei. Levantei ainda parecendo um zumbi e fui direto fazer minha higiene diaria e me trocar para ir ao trabalho, sim, eu tinha acabado de terminar o meu ensino médio e vou fazer 18 anos sábado.

Eu morava com minha mãe Samira, meu padrasto Yuri e meu irmão mais velho Yan. Ainda estava me acostumando com o "meu novo pai" como minha mãe disse quando nós apresentou ele. Bom, fui descendo até a cozinha depois de me trocar e dei bom dia para todos.

S/n - Bom dia a todos!

Mãe: Oh, bom dia filha, eu fiz bolo, coma pelo menos um pedaço moça. Vai acabar ficando desnutrida assim!

S/n - Nada a ver, mãe! ~dei risada e fui comer~

Yuri - Bom dia s/n, como foi a noite? 

S/n - Nem dormi direito, mas tenho certeza de que depois de minha aula de canto vou estar energizada!

Yan - Bom dia mana... ~disse yan desinteressado olhando pra tv~

Reparei algumas caixas largadas pelo chão de toda casa. Bom, fui dormir na casa da minha amiga Naomi por uma semana. Então, não vi o que tinha acontecido.

S/n - mãe o que tem nessas caixas e porque estão aí? 

Mãe - Então...é que... Filha olha a hora! Você vai se atrasar!

S/n - Nossa! Já é essa hora? Vou ter que ir, mas você vai ter que me contar isso depois hein!

Mãe - Claro, filha. Agora vá, beijos e bom dia de trabalho! 

Fui correndo até o ponto de ônibus e ele já estava lá. Tomei conta já dentro do ônibus que minha mãe tentou esconder algo.

S/n - o que será que aconteceu? ~pensei preocupada~ mas, deixei pra lá e esperei um pouco até chegar no meu ponto. Colocando minha mente em ordem e entrei no prédio em que ficava uma cafeteria em que eu comecei a trabalhar ano passado, e já tinha me salvado de muitas mini-crises.

S/n - Olá senhor Thompson.

Thompson - Olá senhorita s/n! Finalmente chegou, como pode ver, está bem cheio. Venha me ajudar porfavor! 

S/n - Claro, já estou indo.













Notas Finais


Bom, esse foi o final por enquanto, como já está de madrugada. Estou exausta, desculpem por não conseguir escrever mais... Mas me digam o que acharam! Digam os seus sentimentos para mim ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...