1. Spirit Fanfics >
  2. Teach Me

História Teach Me


Escrita por: SBFernanda

Sinopse:
A década de 50 pós-guerra, era marcada pela modernidade que avançava no mundo em forma de inovações e costumes, mas algumas famílias preferiam manter a tradição. Dentre essas famílias estava a Hyuuga e a Namikaze, que gostavam de manter o casamento arranjado como uma forma de unir as famílias.
Assim, Naruto e Hinata experimentam essa tradição. Porém, nem toda tradição é agradável. A mulher teria de se abster de seus prazeres e Hinata não tinha certeza se concordava. Porém, o medo era ser considerada uma mulher da vida, indigna de seu marido. Um dilema lhe passava a mente e tudo o que ela queria era aprender como ser a esposa perfeita para aquele que rapidamente conquistou seu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.281
Favoritos 277
Comentários 33
Listas de leitura 115
Palavras 6.920
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Fanficsnaruhina, Fnh, Hinata, Naruhina, Naruto, Oneshot, Sbfernanda

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Insano Prazer
33
2.281
6.920

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.