1. Spirit Fanfics >
  2. Teach me >
  3. Capítulo 33

História Teach me - Capítulo 33


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, volta as aulas e já tem um monte de coisas pra fazer....

Capítulo 33 - Capítulo 33


Exasperado, passo as mãos pelo cabelo e dirijo até o hospital onde Nick estava, fui até a emergência e procurei pela enfermeira Nancy, uma mulher de 60 anos, muito bonita apesar da idade, pele negra e muito bem cuidada, me olhou de cima a baixo e me lembrou vovó com seu olhar intimidador.

-O que deseja? –perguntou.

-Hm, a senhora me ligou, sou Derek.

-Ah sim, claro, venha comigo.

A mulher pegou em meu pulso e me puxou pelos corredores até uma sala mais afastada e pousou a mão na maçaneta e me olhou séria:

-Ele está acordado mas não pode sofrer nenhum estresse.

-Tudo bem.

Ela abriu a porta e eu entrei devagar, Nick estava deitado na cama de hospital com um avental enquanto observava as janelas, seus pulsos estavam enfaixados mas eu ainda conseguia ver um pouco de sangue, me aproximei mais um pouco até que ele me viu e sorriu fraco, me sentei em uma cadeira e toquei seu braço.

-Oi Der.

-Por que fez isso, Nick? –sussurrei.

-Bem, eu não tenho mais motivo para viver, quer dizer, você está com outra pessoa...

-Nick, pelo amor de Deus, eu ainda me importo com você. –falei e ele começou a chorar.

-NÃO ME DEIXE DEREK, POR FAVOR! –implorou.

-Eu não vou. –falei antes de abraça-lo e sair.

Cheguei em casa e toda a minha família estava assistindo televisão, entrei em silencio e pude observar o quanto Stiles estava péssimo, aninhado entre minhas irmãs, o que me lembrou o dia em que Nick apareceu pela primeira vez.

-Conte-nos, Derek, como foi sua visitinha? –perguntou Stiles sorrindo.

-Ele está doente, Stiles. –falei e ele se levantou.

-Ah não, não vou ouvir esse discurso novamente. No mínimo vai querer trazê-lo para cá quando tiver alta. –debochou.

Como não respondi, ele entendeu que era isso o que eu iria fazer, então me olhou sem emoção e começou a gargalhar, minhas irmãs o observaram enquanto minha mãe me fuzilava com os olhos.

-Eu tenho que dar os parabéns a ele, finalmente conseguiu fazer com que eu cansasse de tudo isso. Sabe o que eu acho Derek? Que você gosta de ter alguém que você possa controlar, que siga suas ordens, porque eu não fui assim, não é?

-Não confunda as coisas, Stiles, ele está....

-SE FALAR MAIS UMA VEZ ESSA FRASE, EU VOU DAR NA SUA CARA. –respirou fundo. –Não vou mais atrapalhar seus planos.

Stiles subiu as escadas correndo e eu o segui, entrou dentro do quarto e começou a jogar as coisas dentro da mala, olhei para ele com raiva e disse:

-Você é tão inseguro que não consegue acreditar que eu não quero nada com ele?

-Não é questão de insegurança, Derek, eu não posso dividir você com outra pessoa, e não diga que isso não vai acontecer.

-EU ME SINTO RESPONSÁVEL POR ELE! NICK NÃO ERA ASSIM ANTES DE TUDO ACONTECER!

-NÃO PRECISA DIZER ISSO MAIS UMA VEZ, EU JÁ ENTENDI. MAS TALVEZ VIVER COM ELE JÁ ESTIVESSE NOS SEUS PLANOS! –gritou.

-Do que você está falando, Stiles? –perguntei cansado.

-Quando eu falei que tinha beijado 3 caras, você não se importou, então talvez planejasse terminar comigo para viver com ele. –confessou.

-Eu não acredito que esse é o motivo. –ri.

-O motivo é o Nick, Derek. Não confunda as coisas.

-Ter vontade de socar sua cara quando me contou que beijou esses caras e que só não avançou porque não quis é ter reação suficiente para você?

-Graças a Deus eu vou estar do outro lado do mundo, porque se eu ficar aqui, sou eu quem vai ficar doente.

Stiles saiu mais uma vez pela porta e estava decidido a não voltar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...