1. Spirit Fanfics >
  2. Teach Me (AU! Larry Stylinson) >
  3. Pictures and... love?

História Teach Me (AU! Larry Stylinson) - Pictures and... love?


Escrita por: larrykings

Notas do Autor


Obrigada a todos os comentários nos capítulos anteriores♥ fico muito feliz com vocês interagindo!
Boa leitura! x

Capítulo 8 - Pictures and... love?


- É sério Niall, eu não sei se quero que vocês façam algo contra o Stan. Mesmo ele... – Louis foi interrompido, alguém o virando rapidamente e colando os lábios com os seus e, mesmo vendo por relance antes de fechar os olhos, Louis sabia quem era.

- Ei! Vão com calma! É de manhã e já não basta eu ficar aguentando o Liam e o Zayn com todo aquele carinho gratuito, agora vem vocês também! – O loiro disse, um tom falsamente bravo, mas mostrando o divertimento, era bem novo para ele ver o Louis nesse tipo de situação, e ele podia dizer que claramente apoiava o que quer que ele estava tendo com Harry, eles formavam um belo casal juntos.

Louis se soltou de Harry, ambos se olharam e Harry abriu um sorriso largo, fazendo com que Tomlinson retribuísse, mas sem, é claro, deixar de corar. Liam e Zayn apareceram logo depois, Zayn com um dos braços em volta do... namorado? Ainda não sabiam.

- Bom dia casal! – Zayn disse, animado como sempre, se referindo a Louis e Harry. – E Niall. – Ele completou, todos rindo baixinho ao que o loiro bufava revirando os olhos por ser o único claramente sozinho por ali.

- Vocês não me merecem, sério. – Ele disse, brincando novamente. Louis passou um dos braços em volta da cintura de Harry e encostou sua cabeça em seu peito, descansando ali, o que acarretou outro sorriso no cacheado, fazendo com que ele acariciasse o cabelo do menor. – Zayn, Liam e Harry. Devo informar vocês de que o Louis não quer que o Stanley seja morto por nós? – Niall perguntou, encarando Louis cinicamente que suspirava, ficando quieto e olhando para Harry quando o mesmo o afastou, olhando confuso para o menor.

 - Porque não? – Ele perguntou, arqueando uma das sobrancelhas, claramente confuso.

- Coração mole. – Liam completou, não dando a chance de Tomlinson responder. – Claramente eu não me importo com a sua opinião Louis, se vocês não forem comigo eu vou sozinho. – Liam disse, cruzando os braços em frente ao peito, parecendo nervoso. – Lou, ele não pode sair assim, simplesmente como se nada tivesse acontecido.

- Ele não saiu! - Louis afirmou. – Harry já brigou com ele, já teve o que merecia. Não é por dó Liam... talvez um pouco..., mas você sabe que eu não gosto de briga, de nenhuma forma, ainda mais com vocês quatro no meio.

- Eu não ligo. – Dessa vez foi Niall que falou, surpreendendo um pouco com o jeito meio "Liam" de responder as coisas. – Louis, eu realmente não ligo. Eu 'to com o Liam nessa, não vou fingir que nada aconteceu, desculpe. – Ele disse, e Louis bufou, Harry deixando um beijo em sua têmpora, voltando a grudá-lo em seu peito.

- Eu também, foi mal bro. – Zayn disse, dando de ombros e Harry apenas assentiu com a cabeça, todo mundo sabia que ele ia ajudar a fazer qualquer coisa que fosse contra Stan. Tomlinson suspirou derrotado, dando de ombros e Harry riu baixinho.

- Não tem jeito Lou... – Harry disse, e Louis riu de leve, assentindo. Não que ele tivesse 100% sem dó de Stan, mas essa não era a maior preocupação. Stanley tinha muitos amigos, e talvez, eles também não deixariam isso ficar em branco, e essa droga de briga podia acabar mal.

Um dos sinais bateu, avisando sobre o começo das aulas e Styles e Louis selaram os lábios, sorrindo em seguida e indo em direção aos seus prédios. Louis subiu, pegando algumas coisas no armário antes e sentando em sua cadeira de sempre, observando Harry na sala do outro prédio. Ele conversava animadamente com Zayn e uns amigos e Louis sorriu antes de se virar para a frente e congelar um pouco com a visão na porta. Stanley estava encostado no batente, conversando com alguns amigos enquanto olhava fixamente para Tomlinson, um dos olhos extremamente roxo e os braços cheios de hematomas, a boca tinha um corte pequeno e a testa tinha um curativo pequeno também. Louis engoliu em seco, preferindo ignorar o olhar e abrindo o caderno de anotações.

O professor não demorou muito a entrar, para a felicidade de Louis, logo começando a dar a aula e fazendo com que todos estivessem sentados e concentrados no que ele dizia, fazendo com que Tomlinson praticamente esquecesse da existência de Stanley, o que foi bom. Logo mais algumas aulas vieram, e Louis amava aquilo, ele não podia dizer que tinha escolhido o curso errado, nunca.

O dia na faculdade passou rápido, hoje Louis saia mais cedo que seus amigos devido as aulas do dia, era sempre assim. Ele decidiu comer algo na cantina mesmo, rapidamente antes de ir para casa de metrô. Comeu o mais rápido que pode, saindo em direção a um dos portões da faculdade que era mais próximo a uma das estações.

- Louis! – A voz que o chamou fez o menor congelar por um instante, logo saindo da faculdade e passando a andar com mais pressa. Stanley correu, chegando a frente de Louis e o impedindo de passar. O coração de Tomlinson parecendo que ia sair da boca, e ele se obrigou a encarar o outro rapaz.

 - O-o que você quer? – Ele perguntou, se matando mentalmente por gaguejar.

- Calma Lou, eu só... – Stan foi interrompido, no entanto.

 - Você não quer nada, vaza daqui. – Niall falou de trás de Louis e o mesmo se virou, encontrando os outros três, Harry se aproximando mais de Louis, entrelaçando a mão com a do mais novo e olhando Stan com raiva nos olhos, o mesmo encarava as mãos entrelaçadas com uma expressão indecifrável.

- Namorando, Louis? – Ele perguntou e Styles apertou um pouco a mão de Louis, demonstrando raiva.

- Não é da sua conta. – Zayn disse, parecendo calmo para a situação. – Na boa, cara, sai daqui. – Ele completou ainda calmo, e Stan bufou, claramente percebendo a desvantagem e passou por todos, voltando em direção a faculdade. Styles encarou Zayn, uma conversa mental, que só Louis não percebia, estava acontecendo. O cacheado assentiu, se virando para Louis e levantando seu rosto em sua direção.

- Não quero voltar para a aula, vamos para minha casa ou para o seu apartamento? – Ele perguntou e Louis sorriu de leve, assentindo. Ele não era tão burro assim, e Styles sabia disso. Eles foram em direção ao estacionamento dessa vez, Harry tinha vindo com seu carro.

Louis sentou no banco do passageiro, encarando a janela sem falar nada. Ele não queria nada disso acontecendo, ele só tinha aceitado sair com Stan porque estava com raiva de Harry e aquilo parecia um absurdo visto agora. Ele suspirou, olhando para Harry quando o mesmo colocou uma das mãos em sua coxa, quando pararam em um farol.

- Relaxa Lou. – Ele disse, e Louis assentiu meio contrariado. – Vai ficar tudo bem. – Harry disse e Tomlinson não pode deixar de completar mentalmente. "...por enquanto"

 

 

***

 

 

- Eu ainda acho que você deveria fazer algo 'pra eu comer... – Styles comentou novamente, ele vinha falando isso fazia uns vinte minutos.

- Ei, eu já te disse que não sou sua empregada. – Louis disse, brincando, revirando os olhos quando Harry deu um sorriso safado. – Tudo bem, eu faço alguma coisa, mas eu não sou muito bom na cozinha... – Ele se virou indo à cozinha, mas antes que chegasse Harry o puxou, fazendo com que ele esbarrasse em seu peito.

- Era brincadeira, eu 'to sem fome. – Ele disse, abraçando o mais novo que sorriu, se aconchegando no corpo do outro. – Nós podíamos sair mais tarde pra comer algo, o que acha? – Ele perguntou e Louis se afastou rapidamente lembrando de algo.

- Eu preciso sair pra fotografar! – Ele disse, e Harry sorriu. – É sério, tenho que entregar algumas fotos junto com um trabalho, fotos comuns de paisagens etc, nós... você poderia ir comigo. – Ele disse, um pouco tímido e Harry riu baixinho.

- Claro, agora? – Ele perguntou e Louis assentiu.

– Sim eu só... preciso arrumar minha bolsa, com algumas lentes e colocar algumas coisas, espera aqui ok? – Ele disse, saindo rápido e eufórico atrás das coisas, lembrando uma criança, o que fez com que Harry sorrisse sozinho se sentando no sofá. Alguns minutos se passaram antes que Louis voltasse com uma bolsa preta, de couro falso, com uma alça grande em um dos ombros, ela parecia pesada.

– Eu seguro. – Harry disse, pegando a bolsa e cruzando em seu peito, enquanto Louis sorria agradecido, pegando as chaves e trancando a porta depois que Harry saiu.

- Nós poderíamos ir para Canary Wharf, o que acha? – Louis disse, e Harry sorriu dando de ombros. – Tem vários prédios lá, eu gosto de tirar fotos de cidade tanto quanto de paisagens, paisagem é sempre calmante, mas as luzes, prédios, construções são tão bonitas, sempre tem algo... eu 'to falando muito? – Ele perguntou, corando um pouco e Harry riu, negando com a cabeça.

- Não, você está animado... e isso é fofo. – Harry disse, piscando para Louis que sorriu, mordendo o lábio inferior e indo em direção ao carro. Eles entraram e Harry ligou o rádio em alguma música qualquer, seguindo em direção ao lugar.

Eles chegaram rápido, era por volta de umas quatro e meia e o dia estava meio cinza, nublado, o que por incrível que pareça, pareceu animar ainda mais Louis com suas fotos. Harry o acompanhou durante todo o tempo, sorrindo com a animação do menor, admirando-o. Era impossível não se apaixonar por Louis Tomlinson, e Harry estava começando a perceber isso.

Já estava escurecendo e Louis e Harry ainda andavam por ai, Harry agora estava pousando na frente de um lago, com prédios luminosos e imensos atrás, Louis batia a fotografia sorrindo e logo o cacheado foi para perto olhando a imagem, Louis fotografava muito bem, Harry havia visto várias de suas fotos ao longo do dia, ele era um ótimo fotografo, e amava o que fazia, o que já era um grande começo.

- Vem cá. – Harry disse, tirando a câmera da mão do menor, que o olhou confuso. Ele se abaixou um pouco ficando atrás de Louis e grudando seus rostos, ambos sorrindo enquanto Harry batia uma foto com um Flash que poderia cegar alguém, Louis riu, piscando rapidamente e se virando para dar um selinho no maior, que logo se tornou um beijo calmo, Harry não se conteve em bater uma segunda foto, dessa vez inusitada enquanto Louis o encarava, os narizes se encostando e os lábios quase unidos. Ele sorriu, deixando mais um beijo nos lábios de Tomlinson se virando para olhar a foto, havia saído boa, e Louis sorriu, ambos olhando a foto.

Era isso que Louis gostava nas imagens, elas demonstravam coisas, guardavam momentos, e tinham significados enormes para as pessoas que as tiravam ou que estavam nela. Naquela foto por exemplo, Louis tinha certeza, que toda vez que a olhasse poderia lembrar do quanto Harry o fazia se sentir bem e como é bom fácil se.... apaixonar por ele. Louis arregalou um pouco os olhos com o pensamento, o coraçãozinho batendo acelerado por uns instantes antes que a voz de Harry soasse.

- Vamos comer alguma coisa, vem! – Ele disse animado, entrelaçando os dedos com os de Louis enquanto o puxava para alguma lanchonete ali, Louis sorriu, mordendo o lábio inferior.

Era impossível não se apaixonar por Harry Styles, e Louis estava começando a perceber isso.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de comentar o que estão achando♥
Todos os créditos reservados à @larrystuffs (wattpad)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...